Dedicatórias para finalistas pré-escola
É certo que educação não se aprende na escola, mas um professor bem educado serve de exemplo para seus alunos.
VIVER É EVOLUIR
Marcial Salaverry
Nesta escola que é a vida,
estamos sempre aprendendo.
Aprendendo o quanto ela é boa...
desde que saibamos vivê-la.
Aprendendo que as lições recebidas,
são lições que devemos guardar
por toda nossa vida...
se a quisermos bem aproveitar...
Aprendendo que nunca devemos esquecer
as lições que ficaram para trás...
as boas, devemos sempre guardar,
apenas esquecendo as más...
Aprendendo que quanto mais
o tempo passa... mais temos a aprender.
Que quanto mais aprendermos,
melhor será o nosso viver.
Aprendendo que precisamos evoluir
para melhor viver o porvir...
Aprendendo sempre, pois para o aprender
não existe tempo e nem idade,
aprendendo que devemos aprender
o que é a felicidade...
Quem quiser aproveitar esta receita,
verá que sua vida endireita...
Sentirá melhor o sabor da vida,
vivendo-a como deve ser vivida.
Viver é evoluir,
evoluir para bem viver
em constante evolução,
dando à vida mais emoção...
Estamos numa escola que se chama vida;
Nela, jamais conseguiremos aprender tudo,
É importante que tenhamos consciência
de que as provas são naturais e de extrema
importância para o desenvolvimento e crescimento!
Na escola, o único lugar onde um doutor é humilhado, não por outro doutor, mas por quem não aprendeu.
A verdadeira escola é a vida... Mas cabe a nós aprendermos as lições e aplicá-las no nosso processo de humanização.
A vida é uma escola pra quem quer aprender
A vida é um desafio pra quem quer vencer
A vida é um jogo pra quem quer ganhar, saber jogar, tem que lutar!
A melhor escola é a vida, na vida aprendemos a optar, na vida aprendemos que o conhecimento liberta a mente e que ele não tem limites e se não tem limites a cada dia, cada momento, cada segundo que o buscarmos estaremos mas distantes da escravidão.
Voltei para a escola, não por causa de dinheiro ou algo parecido.. Quero aprender, quero conhecimento, porque sinto uma grande necessidade de entender melhor o mundo. Isso é a unica coisa que me faz falta.. o resto eu tenho.
a vida não é dura a vida é justa é escola e concerteza ninguem aprende decorando aprende provando do próprio erro.
A vida é uma escola, e temos que aproveitar ao máximo cada instante que nos é dado para aprender. Só assim, viver terá valido a pena.
Se você é um político, inscreva-se numa escola de aprendizagem, para se qualificar e se graduar em educação e honestidade, e como aprender a servir ao povo e ao seu país.
Inteligência não é provada por “tempo de escolaridade”.
Dom não se aprende na escola o bom já nasce pronto e o remediado vai buscar, mas raramente alcança!
É a vida...
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Dedicatórias de avós para finalistas
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
