Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 42776 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

A escola é um pilar vital na sociedade, servindo não só como um centro de aprendizado, mas também como um espaço onde se cultivam valores essenciais, preparando as futuras gerações para o respeito mútuo, a apreciação da diversidade e o exercício ativo da cidadania.

Existem coisas que não aprendemos no banco de escola, mas na praça da vida.

Saber ouvir é uma escola de arte onde quem não aprende, acaba sozinho no palco da vida.

A vida é uma escola onde aprendemos a ser melhores todos os dias. Cada desafio é uma lição, cada obstáculo é uma oportunidade de crescimento e cada pessoa é um professor. A cada dia, podemos escolher aprender, evoluir e transformar a nossa vida e a dos outros.

⁠Vivemos muito pouco, realmente...
Passamos grande parte do nosso tempo na escola da vida aprendendo a viver. Quando a gente acha que aprendeu tudo e vai receber um Diploma da Vida, a Morte nos acena com um Atestado de óbito.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

O mundo é uma escola… mas a galera se empolgou mais caçando Pokémon do que aprendendo

Na escola da vida, eu encontrei você, na escola da vida, aprendi muito com você, quando vamos mudar, essa nossa situação de estarmos com todos e em meio a solidão...
Eu quero um amor...
Eu quero viver...
Eu quero você...
Como podemos está aqui na escola da vida?
Eu quero um amor, que seja igual a você.
Quero um amor que me faz bem.
Quero um amor que me entenda nos momentos de dor, porque a escola da vida já me fez sofrer e não quero mais essa vida dolorida...
Quero um grande amor e esse amor tem que ser você.

"Aprender com os próprios erros é a escola mais honesta da vida."

⁠Na escola da vida, amigo, nós aprendemos juntos,
Em cada desafio, compartilhamos nossos pontos.
Nos corredores da amizade, a alegria é constante,
E juntos enfrentamos cada desafio, a cada instante.

Nas aulas da amizade, aprendemos a confiar,
A apoiar um ao outro, em qualquer lugar.
Nas provas da vida, somos parceiros leais,
Na escola da amizade, aprendemos demais.

Amigo na escola, companheiro de jornada,
Nas risadas e nos momentos de madrugada.
Na sala de aula ou no recreio a brincar,
A amizade verdadeira sempre vai perdurar.

Na escola da vida, com você a caminhar,
Aprendemos juntos a crescer e a sonhar.
Amigo, na escola ou fora dela, sempre estarei,
Pois contigo, a vida é mais fácil de enfrentar.

A vida é uma escola, onde você aprende a lembrar o que a sua alma já sabe.

" As coisas simplesmente acontecem e forçar a barra pode ser a escola, para aprender o que é sim e o que é não...

“Na escola, primeiro você aprende a lição e depois precisa fazer a prova. Já na vida acontece diferente: ela coloca você diante das dificuldades primeiro, sem aviso, sem preparo e sem respostas prontas. Só depois, com o tempo, vêm os aprendizados, a maturidade e as lições que aquela dor ou experiência precisava ensinar. Talvez seja por isso que crescer seja tão difícil… porque muitas vezes entendemos o sentido das coisas apenas depois de sobreviver a elas.”

É no campo da vergonha que está a maior escola de aprendizagem !
No campo do opróbrio, onde a terra parece seca,
Deus planta sementes que o homem não enxerga.
Ali, onde zombam, Ele constrói caráter,
Na dor da humilhação, a alma aprende a ser forte.

Aprendi que o tempo não é inimigo, é mestre,
paciência é a escola onde o fruto amadurece,
o tempo ensina a esperar com propósito, aprendi a colher quando o fruto estiver pronto.

Desde a escola, aprendemos sobre guerras, conquistas, impérios, invasões, traições e disputas por poder. Decoramos nomes de reis, generais e governantes que mudaram o rumo da história através da força, do medo ou da dominação. Mas pare para pensar: quantas aulas foram dedicadas às pessoas comuns que salvaram vidas em silêncio? Quantas vezes nos ensinaram sobre aqueles que dividiram o pouco que tinham, que escolheram a honestidade quando a corrupção parecia mais fácil, que construíram pontes enquanto outros levantavam muros?

Filho não nasce sabendo limite. Aprende.
E quem tem que ensinar é pai e mãe, não a escola, não a internet, não a polícia.
Se for esperar o mundo ensinar, vai doer.
_Van Escher_

Foi na escola da vida que aprendi o pouco que sei. Eis a razão da inexistência de quadros vaidosos ostentados nas paredes de meu caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A melhor escola onde aprendemos os melhores conteudos é a vida.

Inserida por Jorgeeuclides

Aprendemos na escola, vivemos com o tempo e perdemos por ignorância

Inserida por NiltonBernini

Se sou viciado em computador? sou sim, melhor que escola, aprendi tudo aqui e na escola aprendi a só ter raiva e conviver com pessoas que odeio exceto aquelas putas sabe...

Inserida por blankinsane