Dedicatórias para finalistas pré-escola

Cerca de 41224 dedicatorias Dedicatórias para finalistas pré-escola

"O maior dos sábios é aquele que aprendeu a se aconselhar"

Inserida por henriquegibbon

Aprenda a rir dos problemas, isso facilita as coisas.

Inserida por pandinhaaaa

Nesta vida, aprendemos com as moiras a festejar as intempestivas glórias, a desapegar-se, a desfrutar dos “golpes de sorte”, a sermos ativos na passividade e passivos no que pretensamente pensamos que temos o controle: aprendemos a morrer, a renascer, em suma, aprendemos a viver.

Inserida por AlquimiaPsi

É preciso aprender a definir quando nos encotramos nos tempos de coruja ou nos tempos de falcão. Saber esperar quando estamos na mó de baixo e saber atacar quando temos todos os trunfos na mão!

Inserida por Eliot

Se queremos voltar bem, é importante saber que a vida é um lapso de tempo reservado ao aprendizado e elevação da alma.

Inserida por Dylugon

Ele não foi contigo, para ensinar-te a andar sozinha. Ele mentiu-te, para aprenderes o valor da verdade. As coisas demoraram muito, para aprenderes o que vale a paciência. O medo só veio para ensinar-te a ser corajosa. Tu só o odeias, porque percebeste a forma mais incondicional que o amor pode ter.

Inserida por rosdet

Quem ensina aprende de modo amplo!

Inserida por _Chris_

Eu penso que meus 41 anos de idade foram servidos para aprender (vendi pipoca no estadio, entreguei jornal, trabalhei na lavoura, fui garçom, cozinheiro, agora trabalho com o Direito, mas sonho ser agricultor) e com isso tirei as maiores lições de minha vida.
Ser humilde e admitir que a cada tanto se erra e se aprende, que todos somos iguais e todos merecemos ser respeitados, trabalhar com empatia que a cada tanto devemos nos colocar no lugar do outro para obtermos um melhor entendimento na situação vivida naquele momento, e o bom senso pois cometemos erros constantemente; e é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a dominar a sabedoria (grau maior da qualidade humana) para a vida.

Inserida por kepler78

Abençoados são aqueles que sentem a dor do próximo em sua pele e aprendem a lição sem a necessidade de sangrar.

Inserida por mayaravellardi

Não tenho mais medo da solidão. Aprendi com ela a aproveitar mais a mim mesmo, sem usufruir da falsa aceitação da falsidade.

Inserida por EraC

2019, ano de muitas vitórias, mas também muitas tristezas, muito aprendizado e superações. Ano de aprender a deixar de lado quem não vale a pena, de se importar menos e ter coragem pra reagir e revidar quando se sentir ferido ou ameaçado, de fazer o que deve ser feito independente dos outros. Ano de desilusões e agução dos sentidos.

Inserida por ApoenaSaint

“Quando vivemos o passado é porque ainda não aprendemos a lidar com o futuro, e quando vivemos o futuro é porque ainda não aprendemos a receber os presentes.”

Inserida por rafaelfigueiredo

A juventude egoísta deve aprender desde cedo que algumas pessoas mais velhas por carinho e generosidade podem ser por vida, boas mas não são ingenuas, ignorantes ou otárias.

Inserida por ricardovbarradas

Se você quer entender alguma coisa sobre alguma coisa, qualquer coisa, você precisa primeiro aprender a esmiuçá-la, destrinchá-la, e, por fim, decifrá-la completamente na sua cabeça. Isso também vale para saber ao certo quem é e o que está por trás de cada político.

Inserida por reconceituando

Na delicadeza e na sutileza
dos girassóis, que possamos aprender o
verdadeiro sentido do Natal.
Pois, em dias nublados, os girassóis
se viram uns para os
outros em busca de luz.
E assim devemos ser,
regados de muita fé,
esperança e amor,
tendo como princípio
o perdão, e escolher
ser luz na vida de alguém,
assim como Cristo,
escolheu ser luz em nossas vidas.

Inserida por MarianaYahweh

Escuta o que o outro tem a dizer
Para aprender tem que estar apto a escutar
O conhecimento do outro é único
Cada vida tem muito a ensinar.

Inserida por gislainnes

Quando você aprender verdadeiramente sorrir para a vida, não vai existir tristeza que resista.

Inserida por gislainnes

Quando você compartilha você aprende o que é multiplicar.

Inserida por darcio_correa_jr

Com maturidade se aprende, a tão delicada diferença, entre dar uma rosa em uma mão e cravar-lá seus espinhos.

Inserida por joaoeudesdeana

"O ontem já passou, mas se você não aprender com os erros dele, os problemas não passam e destroem até o seu amanha."

Inserida por jdsouzajr