Dedicatorias Fitas Finalistas Pai
Meu pai eterno
Ampara o meu corpo sem valor
Pois a minha alma sofre
Por vós ter ofendido
E perdoai-me
Na hora da minha morte.
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍃╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍃🌸
Deus pai eteno multiplicam em dobro tudo aquilo que me desejas...
Não prenda o passado...
Se tiver que olha para trás,
Que seja para ver de onde Deus pai eterno te tirou, mas que te levou para o melhor caminho de muitas luzes divina graças paz
às mil maravilhas de muitas coisas boas em plenitude..
🍃🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍂╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍂🌸🍃╭•⊰╭•⊰╭•⊰🍃🌸
"Buscai o Reino de Deus na Terra e todas as coisas serão possíveis. O Pai não abandona seus filhos".
•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
Quem tem fé em Deus pai eterno, vai além, mesmo que lentamente chegue lá.•*.•___🍃 🌸🕊️(¯`´•.¸(¯`´•.¸🍃 🌸🕊️•*.• •*.•___•*
É vergonhoso um filho não ter compaixão por um pai, ou mãe idosos... Também é terrível, pais e mães de egos inflados negligenciando a vida de seus filhos, por não amá-los com profundidade. Quem não ama, não é amado.
Vou brincar com aquele menino novamente. O pai dele o trouxe em minha casa. Quem será ele mesmo? Não me lembro, só sei que brincamos com o caminhãozinho verde que ele sempre traz. A maior parte do tempo ele fica em silêncio olhando a luz que vem da janela e se torna dourada ao tocar meus cabelos. Ele está sempre a olhar para o canto da sala onde está o meu Chopin de brinquedo, por que será? Não sei o que ele sente mas deve ser algo diferente dos outros. Será que no futuro vamos brincar mais vezes, juntos?
Oi pai, hoje é teu dia, e agora depois de assistir tudo no gef eu percebi, o senhor não é quem eles pensam que você é, você não é perfeito, nem de longe e de perto parece que tá de longe. Você é meu colo desde sempre, guarda meus segredos e me abraça em meio à crise,é todo errado e ao mesmo tempo é o melhor abraço, me escuta e me agradece por ser sua amiga e contar minhas angústias,sofre minhas dores e tenho vontade de dar murro em tu mas tu é o pai que dançou na gincana do colégio por mim, foi para ensaios jogar bola com meus amigos e me busca de madrugada nos lugares ainda que fique rindo da minha cara por estar nervosa pq mainha vai me matar. Você dorme abraçado comigo para me acalmar, você conversa comigo e escuta o que eu tenho para dizer a você em meio a nossas tantas conversas no carro. A palestrante falou sobre orgulho como se fosse algo horrível, bom, como eu te disse, eu discordo. Acho que há duas vertentes e parte de cada qual vai se mostrar, então pai, saiba que tenho orgulho de você, porque ainda que não esteja bom, tá menos pior rsrsrs, sinto orgulho do quanto o senhor cresceu ainda que tenha muita caminhada pela frente mesmo já tendo 57 anos. Obrigada por ser esse brincalhao, pelo amor de deus eu to é implorando pro senhor criar juízo, obrigada por ser meu amigo, obrigada pelo pai que é e que ainda com mil defeitos eu não consigo entender como que eu amo tanto e sou tão doida por você. Te amo mil vidas que o senhor decidir inventar ❤
Terra molhada tem cheiro.
E o povo? Que simpatia!
As mulheres com o seus jeitos brejeiro.
Que paisagem!
Uma alegria incontrolável acomete-me
Inunda o meu peito.
Aí Rio... Estou em Ibitupã.
Um jovem perguntou ao sei pai:
- Pai, como eu vou saber como encontrar a mulher certa para mim?
O pai respondeu:
- Esqueça a ideia de encontrar a mulher certa, apenas concentre-se em ser o homem certo.
quando você ouvir de alguém que não seja pai ,mãe , filho, filha dizendo jurando que amar você para [sempre] ,infelizmente essa pessoa estar mentindo .
Pai Santo, em tuas mãos entrego minha vida para que em mim se faça a tua vontade. Teu amor é perfeito e a tua vontade é santa. Sei que queres para mim o que há de melhor. Faze de mim o que quizeres mas não te esqueças Pai de que minha vontade é cheia de amor próprio. Por isto antes de tudo fortalece-me com teu espírito e alegra-me com tua paz, para que em tudo o teu nome seja glorificado.
COVID-19
Pai, livra-nos dessa assustadora doença
Pessoas estão morrendo com desgraça,
Pinga nossas vidas com bênçãos, Deus
Poderoso, somente O Senhor pode evitar
Pulverizando antídoto desse Coronavírus.
Deus é o maior e melhor pai e professor. Ele ensina e orienta a cada um de multiplás maneiras, de acordo com os modos viventes de cada ser. E no momento de provar cada um o que aprendeu, ele fica aguardando cada criatura a passar no seu teste, sempre permanecendo em silêncio durante o mesmo.
Meu pai no céu
O tempo é uma benção🙏🙏 e a história e as lembranças de quem marcou a nossa vida, jamais terão fim... As maravilhosas manifestações de carinho jamais se findarão com os anos que se passam, pois tesouros ficam armazenados nos sentimentos e estarão sempre vivos e presentes em nossas caminhadas.
E vamos em frente, com essa imagem de ternura em nossos pensamentos para que os nossos passos sejam mais fortes para que as conquistas fiquem mais prazerosas.
Assim vamos colher: paz, amor e felicidades🙏🙏🙏🙏🌞😘.
Porque as sementes foram saudáveis e por isso: as raízes do amor são profundas.
Mas isso faz bem para a alma: para que possamos cada vez, mais e mais, respeitar, amar, valorizar e cativar aqueles que moram em nossos corações e aqueles que fazem parte e que estarão sempre vivos em nossa memória e sentimentos; e estarão sempre presentes em nossas vidas e em nossas jornadas.🙏 fé sempre❤
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Finalistas Amizade
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
