Dedicatória para Mim

Cerca de 52952 dedicatoria Dedicatória para Mim

⁠Procurando aquele sorriso aceso
Que derramou estrelas em mim.

Inserida por silmaranogueira

⁠*Fugindo de mim*

“Bom... Vou ficar um período de tempo sem falar e posta nada, vou viajar pela minha mente e sabe-se lá quando irei voltar para o meu eu.
DIZEM: Você deve aproveitar a vida e fazer tudo oq quiser fazer!
A vida não é tão fácil como falar ou aprender a correr, Existe muito mais inclusa, E, sinceramente é difícil!
Por esse motivo eu digo: Irei dar prioridade aos meus pensamentos”.

Inserida por SAFIRASOUZA123

A memória de fatos do passado é o meu guia de volta para mim mesmo.⁠

Inserida por ProfessorMarcos

Que a porta que estava fechada ontem, se abra para mim, agora e sempre. Amém!!!⁠

Inserida por bmdfbas

DISTANTE DE MIM...

Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...


Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?

Inserida por bmdfbas

O que você sente em seu coração eu também sinto no meu. Frase dita por você quando eu conectada pela alma. Fechei os olhos e aquela vontade de abraça-lo foi tanta que a saudade escorreu pelos meus olhos e a solidão invadiu-me. É nessas horas que você entra em meus devaneios. É nessas horas que o um sopro no coração doido inflama a minha alma. É nessas horas que você invade o meu ser. É nessas horas que eu insisto em te ver. É nessas horas que eu... Que eu ainda amo você!

Inserida por yonnemoreno

⁠Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Me torno uma extensão de meus sentimentos e pensamentos... ⬇️

E é tudo sempre verdadeiro e sincero, por isso... ↕️

Minhas palavras soam com tudo aquilo que sou e sinto... ⬆️

Inserida por In_finitys

Nunca chorei por João
nem João chorou por mim
tenho José no coração
mas me ama o Joaquim !

Inserida por neusamarilda

⁠Eu tenho você
Você tem a mim
E isso basta.

Inserida por wavrik

⁠A poesia é casa.
É lá que minhas emoções moram, e, às vezes, transbordam.

Inserida por mileneabreu








Noite chuvosa,
O luar está em mim.

Inserida por MirlaSantos

A visão que você tem sobre mim, vai depender do ponto em que você me olha...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Não espere encontrar em mim um exemplo pra você (deixei de ser isso há um tempo).
Mas não vá achando que vou olhar para você e encontrar um exemplo pra mim.
Meu exemplo já morreu à muito tempo.
E meu vigor de fazer oque parece correto, já não é o mesmo...

Inserida por OrlandoBiotoviski

Consciente do meu subconsciente.

Inserida por ARRUDAJBde

As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!

Inserida por DanielChrystianno

Desenho-a em linhas firmes e tão singulares.

Inserida por ARRUDAJBde

Eles se abandonaram na infância.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Por que duvidas? Se duvidas é porque sois tu de caráter duvidoso.

Inserida por ARRUDAJBde