Dedicatória para Mim

Cerca de 52952 dedicatoria Dedicatória para Mim

“O amor que tenho por você é o suficiente para preencher o vazio que você sente por mim.”

Inserida por DAmico

“Você está vendo em mim o louco que há em você.”

Inserida por DAmico

Há tantos dentro de mim que não tenho tempo para cuidar da vida dos outros.

Inserida por DAmico

⁠“Hoje tenho medo do medo, mas um dia o medo vai ter medo de mim.”

Inserida por DAmico

Abismo
Silêncio
Escuridão
Fazem parte de uma parte de mim

Inserida por BrendaOliveira

⁠Para cada pedaço meu que te quer
Há outro pedaço que se afasta

Inserida por BrendaOliveira

⁠Quem sou eu?
Ou quem estou eu?
De que parte de mim falo
Quando falo sobre mim?
De que tempo?
Minhas partes se misturam?
Sou toda uma só que oscila?
Quem estou eu?
Como eu me vejo?
Quais cortinas teimam
em me esconder?

Inserida por BrendaOliveira

Preciso e quero dizer
Cumprir o nosso combinado de não deixar pontas soltas
Dizer que eu queria muito ter ido
E eu poderia ter ido
Mas eu tive medo de mim
Medo das minhas reações
Temi enfrentar e não saber o que fazer depois de você.⁠

Inserida por BrendaOliveira

Nunca me disse não
Mas nunca me deu o sim que desejei
Quis transformar o não em sim
E me perdi de mim
Confundi expectativa com realidade
Saudade com talvez
De vez em quando com final feliz
Até não suportar mais o meu
Eterno autoengano
Até me obrigar a aceitar
Que não seria mais a sua escolha

Inserida por BrendaOliveira

Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.⁠

Inserida por rita_fantin

⁠ Detalhes

Seus cabelos aloirados,
Ao sol, sempre dourados…
Lembram o trigo em seco prado,
Perfumado eagitado
Pelo vento em meu jardim!
Como o cheiro do amor
Que novamente se eternizou
Aqui, dentro de mim!

Inserida por freitasjuniorpoeta

Você desconfia de mim,tão facilmente que chego a acreditar que você não existe!

Inserida por ElisabethResende

⁠Eu sou o resultado de minhas escolhas, dos livros que li, e da sabedoria que extrai de cada página para moldar meu caminho.

Inserida por jottaandrade11

⁠FUJO de MIM
no OUTRO...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠ACABEI me ACHANDO em MIM…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠no FIM me ACHEI
em MIM…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o único capaz de afastar de mim, sou eu mesmo...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Sendo estranho para os outros não sou estranho à mim..

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠quando me APROFUNDO em mim EMERJO...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quanto mais me afasto das pessoas mais me aproximo de mim mesmo!

Inserida por Carloseduardobalcars