Dedicatória para Mim

Cerca de 52952 dedicatoria Dedicatória para Mim

"Não gostas de mim?
È seu direito.
Está de acordo com o seu nível."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Foi te deixando voar que aprendi a me amar...
Foi te deixando voltar que aprendi a fazer-me feliz...
Foi abandonando velhas fórmulas que aprendi a ser dona de mim!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ás vêzes eu me pego com cada coisa,
que começo a rir de mim mesma."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu nunca me importei
com o que falam de mim,
eu até agradeço.
Pois, o que tiver de verdade
eu conserto, e o que não tiver...
o tempo conserta!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quer falar mal de mim?
- Chame meus parentes,
eles são muito bons nisso!
Haredita Angel
-30.12.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pode falar mal de mim se quiser,
só não pode é pensar que eu me importo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu só quero é que você seja feliz....
comigo é claro!
-porque com outra pessoa
não vai dar certo.
-Confia em mim".
☆Haredita Angel. 23.1.14

Inserida por HareditaAngel

⁠Preciso cuidar melhor de mim,
expressar maior generosidade
para comigo!

Inserida por HareditaAngel


-Se vc tem algo contra mim,
guarde pra vc!
Quero saber não!
Me interessa não!
Perturba não!
Haredita Angel
26.01.2023

Inserida por HareditaAngel


"Sempre existirá uma música
a te fazer lembrar de mim..."
Haredita Angel
03.08.14

Inserida por HareditaAngel


Voltando pra mim...

Voltando sob meus passos
pé ante pé, encontrei a menina
que eu fui um dia.
Eu encabulada falei:
Oi menina...
Ela sorrindo respondeu:
Oi mulher...
(Foi assim adormeci menina,
acordei mulher)
Eu Perdi o contato com você menina...
O que faço pra lhe recuperar?
E a menina falou: - Assim como os passarinhos migram em temporadas e voltam sempre ao lugar de origem, você voltou... enfim!
Eu estou aqui, eu nunca saí ...
-Então abriu os bracinhos, me acolheu
e tocou-me o coração com a sua mãozinha gordinha e seu semblante celeste.
Haredita Angel
22.03.12

Inserida por HareditaAngel

"⁠Por que você procura em todas,
o que vai encontrar só em mim?"
Haredita Angel
24.11.12

Inserida por HareditaAngel


"Onde vou deixo o melhor de mim.
Pra quem não ver, Azar!"
Haredita Angel
23.04.21

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu não sou metade de ninguém!
-Sem essa de tirar uma parte de mim para alguém sentir-se inteiro"
Haredita Angel
25.09.22

Inserida por HareditaAngel


"Ser livre é aquele momento em que você não está presa a nada e nem a ninguém.
É aquele momento de empoderamento...
- Tipo: Cleópatra de mim!"
Haredita Angel
14.02.17

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
-Eu tenho um Deus que se
derrete por mim!
Eu sei...
Eu sinto!
Haredita Angel
23.03.13

Inserida por HareditaAngel

⁠"Pouca gente gosta de mim.
Mas, eu também gosto de pouca gente!"
-Então, tá tudo bem, tá tudo certo!
Haredita Angel
16.11.12

Inserida por HareditaAngel


Saudades de mim

⁠Ando com muitas saudades de mim.
Dos banhos de chuva na infância;
Dos tempos de colégio;
Das amigas de calçada;
Do namoro no portão;
Da casinha de portas verdes com muro baixo de pedrinhas;
Do pé de jambo na frente da casa!
Da grande imagem de São José à porta como a saudar todos que lá adentravam;
Das borboletas coloridas que voavam alegres sob o jardim florido da minha mãe;
Do bolo de carimã da Nega;
Das festas de junho e das adivinhações;
Do bairro que me viu crescer e casar...
E da menina que virou mulher, e hoje só quer sentir saudades...!
Haredita Angel
29.04.17

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠

"Ninguém é mais próximo a mim
do eu mesma!"
Haredita Angel
25.03.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Metade que Respira em Silêncio"


Eu sinto um nome que nunca ouvi,
um toque que nunca me alcançou,
mas que arrepia a alma...
como vento que dança antes da chuva.

Não é ausência, é espera...
Não é saudade, é presságio...
Há um coração batendo ao avesso do meu,
na mesma frequência de um sonho que insiste.

Sei que existes, embora a pele ainda negue.
Teus passos erram rotas que o destino disfarça...
mas tua procura é uma prece que escuto
nas entrelinhas do silêncio do mundo.

És verso que me falta no poema...
sombra que se encaixa na luz do meu riso...
eco do que sou quando fecho os olhos
e confio que o amor tem memória.

Um dia, teu olhar vai tropeçar no meu,
não como acaso, mas como retorno.
E saberemos, sem perguntar,
que enfim, encontramos o caminho de casa.

Inserida por SimoneCarvalhoSantos