Dedicatória para Mim

Cerca de 52952 dedicatoria Dedicatória para Mim

⁠Olhei bem no fundo dos meus olhos e a pupila dilatou.

Inserida por ARRUDAJBde

Os pensamentos, é isso, devem ser os mesmos para quem não pensa em desistir.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Sou como a poesia de meus versos, literária.

Inserida por ARRUDAJBde

Que a gente mude, mas que seja para melhor.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O infinito éDeus.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Dos amores e desamores que me visitaram

O primeiro — não foi bem-amado, mas necessário.
No segundo, tropecei às escuras, e ali me perdi.
O terceiro? Fagulha e incêndio. Do prazer ao desprazer, uma dança entre brasas.
O quarto, suor e paredes. Instinto sem enredo.
O quinto, breve ilusão com perfume de engano.
Do sexto, um pacto: conveniência, desejo e sedução mascarada.
O sétimo... ah, o sétimo. Teus olhos, a chave. Teus cabelos ao vento, tuas mãos — santo ofício do infinito.
O oitavo, desértico. Sem sal, sem açúcar. Um barco à deriva, explorado sem destino.
No nono, alquimia e êxtase. Fórmulas soltas no ar, afagos que me dissolviam no teu luminar astral. Ali, fui inteira.
O décimo, a queda. A conquista amarga, tua alma em desalinho — própria ao caos, imprópria à divindade.
Então veio ele — o que nunca se fez número, mas foi tempestade. Breve e explosivo, intempestivo e tempestivo. Nunca me esqueceste, pois era o que procuravas: tua chave do bem e do mal, tua colheita. O indígena dos teus olhos foi a única coisa que me fascinava. E mesmo não sendo eterno, foste ritual.
O décimo primeiro, aventuras secas. Mas vieram as águas. Yemanjá, tua onda me trouxe até aqui.
O décimo segundo? Distante, mas pontual — como um cometa.
E o décimo terceiro... será que virá? Teus olhos azuis e pequeninos me encantam. Mas há loucura nisso. E sei — és proibido para mim.

Inserida por ARRUDAJBde

Me perco toda vez que busco em ti algo que não encontro em mim.

Inserida por Lulena

⁠"...Andas em mim quando te percorro.
Para superar o instante, ir-me em ti além,
no ventre do tempo, me lavro em teu peito..."
Carlos Daniel Dojja
Fragmento Poema Semente Recolhida

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Demora-te em mim em todos os tempos.

Amar é aprender-se do outro para dentro.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠"... Precisei tear em tua face, meu olhar.

Costurar entre meus pés, tua andança.

Para não furtar-me de deixar em mim,

O dia em que te arquitetei na espera..."

In Fragmento Poema Quando Tateei Tua Face

Inserida por carlosdanieldojja

⁠"Há tantos eus em mim que não é fácil agradar a todos.”

Inserida por DAmico

“Não sou um manequim para esperar que alguém encontre em mim algo que precisa.”

Inserida por DAmico

“Eu não sei nada sobre o amanhã, mas o amanha sabe tudo sobre mim”.

Inserida por DAmico

Sempre haverá um pedacinho de mim que você há de gostar.

Inserida por DAmico

“O que faço não é o que eles querem, eles querem fazer de mim algo útil para o que eles fazem.”

Inserida por DAmico

“O Azar não acredita em mim e Eu não acredito nele.”

Inserida por DAmico

O que seria de mim sem você. “Professor”.

Inserida por DAmico

Lhe desejo em dobro o que nunca fez por mim.

Inserida por DAmico

"Não me surpreende saber que você fez aos outros o que nunca fez para mim."

Inserida por DAmico

“Se meus sonhos dependem dos outros, os sonhos dos outros dependem de mim.”

Inserida por DAmico