Dedicatória para a Mãe
Combata os sintomas de qualquer doença, tendo atitudes de perdão, solidariedade, alegria e gratidão de cooperar em família e de servir o próximo.
BALADAS DE GRATIDÃO - LUZ...
Possas alegrar, nas venturas da vida
Vendo o tempo no agrado que se vai
Vê que inda, bela, és a valorosa lida
Dada por Deus, nossa fé, nosso pai...
Que a nossa direção, então relida
Da gratidão, venha o amor, assim
Que a leveza possa ser comovida
E no horizonte dádivas em mim!
Minh’alma ao bem seja tão querida
E que nunca na ingratidão blasfemai
Assim, então, não vaguei perdida
Na escuridão da rudeza, ai, ai...
Possam fazer-me na afável medida
Das belas flores de um jardim
E que ao mal eu tenha uma saída
Trazendo indulgência para mim!
Sano! e que festiva a descida
Para a glória, o que me atrai
E que o correto haja na torcida
E os anjos da clemência, cantai!
Que nesta balada seja concedida
Prenuncio de estima da cor marfim
E que minha crença, jamais vencida
Pela desilusão que houver em mim!
Alegro a gratidão já vivida
E as outras felicidades, afim
E que na esperança, acolhida
Senhor, possa inda lembrar-te de mim!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23/03/2020, 10’47” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Ela é Luz,
Ela é Prazer,
Ela é Emoção,
Ela é Gratidão,
Ela é Charmosa,
Ela é Dengosa,
Ela é Respeito,
Ela é Compreensão,
Ela é Amada,
Ela é Empoderada,
Ela é Esperta,
Ela é Feliz
Às vezes Triste,
Ela é sincera,
Ela é Guerreira,
Ela é Forte,
Ela é Inspiração,
Ela é Você!
TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .
O verdadeiro amor e gratidão a Jesus, é praticado atraves dos nossos gestos.
Levando a paz, a consciliação, o amor, a solidariedade.
Qdo conseguimos inverter o mal em bem
Perdoar aqueles que nos ferem, magoam, praticamos o maior dos evangelhos.
O amor !!
Amem.
Simone Vercosa
A única gratidão sem a qual não podemos viver é a gratidão por nós mesmos, pois este é o pilar do amor próprio e o alicerce do nosso crescimento pessoal.
🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸
Bom diaaa! Com o coração cheio de gratidão, certa que até aqui nos ajudou o Senhor 🙌🏽. RECOMEÇAR é mudar o caminho sem mudar a essência. É não se dar por vencido, sabendo da importância de esperar no Senhor e continuar ainda mais firme na fé.🙏🏽
*Uma quinta-feira abençoada*
_Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo._
*Salmos 23:4*
🌸🍀🌸🍀🌸
Gratidão é um sentimento capaz de encher os nossos corações de energia, satisfação pessoal e paz interior. Crie o hábito de agradecer sempre. Garanto que coisas incríveis acontecerão em sua vida.
Não se compra o amor,ou se compra a felicidade.O amor é merecido,assim como a gratidão e respeito.
Seja recíproco com quem quer o seu bem.
Gratidão. !!
Que a alegria , o bem estar , possam soar como melodia dentro do coração cheio de fé , de esperança , cheio de paz e de amor .
Gratificante, aquele que cultiva os melhores sentimentos e pensamentos e que destilam ao universo, que tem sobre si autoridade.
Quanto mais convivêmos com estes , somos obrigados a reconhecer e agradecer , porque somos diariamente contagiados pela graciosidade.
Eles destilam todas as energias que edificam a vida e a alma.
Convencida de que não há outro caminho , que não seja o cultivo ao bem, a paz e o amor, a esperança, deixo no canteiro da vida todas as rosas de diferentes cores e formas, exalando os melhores aromas , e começo te desejando a paz e o amor, as maiores alegrias, e termino dizendo ao universo gratidão , gratidão, gratidão, pelo reconhecimento.. !!
Simone Vercosa
A gratidão sentida por muitos, é uma das formas involuntárias de exteriorizarmos nossa bondade. Desta maneira estaremos sempre fazendo de nossa simpatia, exemplos de pequenos ou grandes motivos de felicidades Sempre presentes, pois, a tão procurada felicidade, Resume-se apenas, em instantes felizes. Vamos esquecer-nos daqueles sentimentos que nos ocorre quando passamos por momentos difíceis, ou seja, Deixar de tentar entender a vida, pois ela é inteligível. Principalmente naqueles momentos ruins, inevitáveis. O importante é viver o dia a dia aproveitado o melhor que ele pode nos oferecer e relevar o resto, pois se perdermos tanto tempo tentado entendê-la, não teremos tempo para vivê-la. O significado da vida mais fácil de ser entendido é quando passamos a ter significado na vida de alguém, pois ela não se resume num tudo possuir, mas sim num tudo ser. Qualquer guerra que travemos perderá totalmente o significado, quando de posse da, já abençoada, paz alcançada.
(teorilang)
“Depois que entendi
que a felicidade
é a gratidão que que habita em mim,
descobri o quanto sou feliz.”
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos
- Poemas para Conquistar uma Garota
