Dedicatória para a Mãe

Cerca de 140018 dedicatoria Dedicatória para a Mãe

Gratidão é o mais puro de todos os sentimentos .
Sou grato ate mesmos aos que, deixaram neste plano!😪
Descansem em paz!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Se as pessoas praticassem a gratidão com seus entes queridos quando ainda vivos, não precisariam levar flores quando já estiverem mortos...

Inserida por reisec

Gratidão é a emoção elevada a potência mais alta do amor.

Inserida por julinho_chambarelli

Torne fértil o terreno das tuas emoções.
Cultive serenidade e gratidão.
Partilhe da colheita não somente com os que ama mas, também com quem nem sabe o nome.
Lembre-se... A transformação começa em você e só depois verá a mudança nas coisas e nas pessoas que te rodeiam.
Jamais chegará a um lugar diferente se caminhar sempre pelo mesmo caminho e na mesma direção.

Inserida por jeronimosantos

Faça da gentileza e gratidão, um hábito.

Inserida por DEJAVI

A gratidão e o inverso dela sempre ficarão gravadas indelevelmente em cada coração. Portanto, cuidado.

Inserida por swamipaatrashankara

Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.

Inserida por rodrigo_sanches

Sobre a gratidão
A gratidão é um sentimento nobre, gratidão é um estado de espirito.
Ser grato é muito mais que dizer um simples obrigado, retribuindo uma gentileza. Ser grato de verdade, é se deixar envolver por um momento pleno, onde a paz penetra o coração e o seu agradecimento flui numa leveza, te deixando totalmente entregue a esse momento de sensibilidade.
Ser grato te faz uma pessoa bem melhor. Seja grato pelos momentos bons e por aqueles que não saíram como se esperava, seja grato a quem te trouxe um benefício, e por tudo que te tem sido proporcionado no teu cotidiano. Não faltam motivos para agradecer.
Deus se comove com um coração aprazível, um coração cheio de reconhecimento. Deus se alegra quando há receptividade a todo favor divino, por vez, prepara sempre o melhor para suprir as necessidades. Você verá que ser grato, te fará olhar a vida de maneira diferente, pois o ato de agradecer, traz junto o amor, paz, fidelidade, gentileza, felicidade, enfim, só sentimentos bons, que levam a um estado de graça e que gera um bem-estar imenso na vida. O ato de agradecer, faz bem a quem dá e a quem recebe a gratidão.
Pare de reclamar pelo que faltou e, deixe que seus olhos enxerguem o que de melhor recebe todos os dias.
Reserve um momento do seu tempo, inspire, expire, eleve o seu agradecimento e sinta o benefício que esse exercicio traz ao teu coração. Experimente!
Cultive o ato de agradecer.
Pare, reflita e agradeça. Simplesmente , agradeça!
Aline Maranhão

Inserida por Ly_maranhao

É tão simples ser gentil, atitude generosa de bondade, gratidão e amor.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Gratidão é o caminho. Quando você se permite viver através da sua essência é natural começar a prestar atenção nos pequenos milagres que acontecem em sua volta e principalmente, naqueles que simplesmente acontecem dentro de ti. Sentir a gratidão é entender este movimento interno e saber que sua alma está brilhando em direção à própria jornada. A Vida nos ensina tanto! Hoje somos muito melhores do que ontem. E quando enchemos o nosso ser com mais e mais gratidão, o Universo escuta o seu agradecimento e multiplica as suas bênçãos. Porém, quando o seu sentir é acumulado por uma porção de coisas negativas, todo o resto acaba se contaminando.

Inserida por TamyheEngler

Se você abrir mão da gratidão seja lá pelo que for, ainda que seja o céu, nunca serás digno dele,

Inserida por dalainilton

Ao fim do dia, esteja ciente que a reflexão do dia que acaba é tão somente o da Gratidão!
Seja sua oração o firme proposito de ser melhor no dia seguinte!
Por isso não relute ou se iluda, pois foi o criador que implantou no seu coração que é o dele em você,

Inserida por dalainilton

Não pratica a caridade aquele que espera a gratidão.

Inserida por DuploK

Aquele que pratica a caridade sem esperar gratidão já é muito feliz por tanto amor no coração.

"Um dia de cada vez.... Assim, saudemos, com gratidão, cada amanhecer . Ele aponta, com suas luzes, a possibilidade do recomeço, este presente inestimável , pleno em possibilidades para mudanças de rota e destinos, para a reescrita de novas e mais felizes histórias de vida. Sempre é tempo."

Inserida por jussara_marinho

Gratidão gera um eco que retorna sempre para o ponto de origem.

Inserida por ednafrigato

A Quinta Primavera

A noite despiu o véu
Para nossas Bodas de Papel

Brindamos a gratidão
Nas Bodas de Algodão

Um no outro encontrou abrigo
Em nossas Bodas de Trigo

No amor se misturaram as cores
Para colorir nossas Bodas de Flores

E em nossa quinta primavera
Planejamos uma vida inteira.
Parabéns, amor!
Já são nossas Bodas de Madeira.

Inserida por crislaine_maria

Amo ajudar sem esperar gratidão
só o ensejo de poder ajudar já
faz bem a alma e o coração.

A gratidão nos entrega a colheita da observação, sem demora no razante templo do beija flor se configura o amor, sempre na celebração.
Foto

Inserida por ClaudethCamoes

Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.

Inserida por rudney_nicacio