Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
Suba o mais alto que puder sem se esquecer da base, pois os pés no chão impulsionam a subida para o topo.
Se cuide, se ame, não olhe para trás!
O olhar é reto e para frente.
Siga! Sem pesos, sem amarras, sem culpa, apenas dê o primeiro passo.
@keylak.holanda
Está demorando pra colher? Use "adubo" se puder. Do contrário, seja paciente. Se plantou direitinho, demora mas virá.
A questão é que quando só se pensa pelo direcionar de olhares ao longo de horizontes ainda distantes,
acabamos por deixar ou desprezar o que já se encontra embaixo dos nossos pés.
Sua força não pode ser medida pela quantidade de pesos que você consegue erguer. Mas por sua persistência em não desistir quando fracassar!
"Se você desistir no meio do caminho, simplesmente não poderá ver o topo, de tudo que você é capaz de conquistar.
Quando obtemos sucessos, descobrimos quem torce por nós. Ao enfrentamos dificuldades, constatamos quem nos apoia.
A credibilidade que conquistamos as vezes não valorizamos, mas a credibilidade que perdemos pode ser nossa ruína
Não as coisas que acumulamos,
mas tudo que compartilhamos.
Não são os ingratos,
mas os que nos demonstram gratidão.
Não são as derrotas,
mas cada conquista.
Não é a chuva de criticas,
mas cada elogio sincero.
É o que vale viver!
Pra hoje, vista-se com sua melhor armadura, a fé! Muna-se com sua melhor arma, a força de vontade! Devidamente trajado, erga a cabeça, em sinal de coragem, e vá a luta.
Desafie-se! Lute contra seus maiores medos, lute contra o mal humor, lute contra a falta de amor...
Lute incessantemente, incansavelmente e diariamente, até que sua força, sua coragem e sua ousadia sejam tão grandes, que qualquer desafio se torne pequeno diante de ti. Seja o melhor! E ser o melhor, nas batalhas da vida, depende da forma como você tem encarado suas lutas. É que em uma luta, "o melhor", nem sempre é aquele que leva o troféu. Muitas vezes, o melhor, é aquele que fez uso de todas as técnicas que detinha, que em momento algum deixou que desânimo lhe consumisse e que mesmo cansado, acreditou em si e continuou a lutar. É aquele que, apesar de ainda não ter conquistado "o grande prêmio", que apesar de todas as cicatrizes das batalhas anteriores, põe-se de pé e luta novamente, incessantemente e quantas vezes mais forem preciso. Por isso, não desista de nenhuma batalha que lhe for posta! Seja aquele lutador que, apesar das adversidades, acredita em sua capacidade e que, enquanto seu coração pulsar, lutará bravamente.
Nem sempre se manter armado é sinônimo de futuras vitórias.. Saber ganhar, sem precisar ferir. É resultado de inteligência!
Tem dias que o coração pede uma trégua... Não por desistência, nem por covardia, pois sabemos que haverá muitas lutas e a tão desejada vitória virá, mas o cansaço nos vence por um momento. Até os mais valentes dos soldados precisam repor as energias longe dos zumbidos das guerrilhas. Há muita vontade de vencer, muitas coisas a conquistar, porém o nosso interior pede paz; queremos apenas descansar no colo de Deus e se renovar.
— Jucelya McAllister
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
