Dedicatória

Cerca de 95037 dedicatoria Dedicatória

Antes eu queria mudar o mundo, agora quero ganhar dinheiro para poder usar parte dele ajudando a salvar o mundo. ⁠Sem dinheiro é difícil salvar qualquer coisa que seja, quanto mais o mundo.

Inserida por quimbanda

⁠Peça o que precisar.
Devolva quando puder.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠"O dinheiro pode comprar presentes, mas não compra presença".
- Essa frase não é sobre dinheiro.

Inserida por Lorhan91

Um ⁠plano de emergência é um conjunto de ações e recursos estabelecidos dentro de uma estrutura de planejamento, com o objetivo de reduzir os impactos produzidos para uma emergência não evitada, porém prevista.
Devendo possuir uma sistemática que seja eficaz na amortização de danos à vida, à saúde, à propriedade e ao meio ambiente.

Inserida por WesleySillva

⁠Quero chegar num ponto em que não preciso mais trabalhar para viver. Quero que o dinheiro trabalhe para mim.

Matheus Costa (influenciador)
Influenciador Matheus Costa: “Junto 80% do que ganho, objetivo é viver de renda”. CNN Brasil, 15/10/2024.
...Mais
Inserida por pensador

Seja no ofício que você exerce ou em qualquer outra coisa na vida, visualize algo especial e acredite firmemente que este algo é para você.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠O prazer que sentimos ao ver que nossas ideias são citadas, nos faz enxergar que a tristeza, oriunda de uma crítica sobre algum trabalho nosso, foi lixo emocional.

Inserida por joseni_caminha

Já jogou futebol na infância com aquele amigo que era dono da bola? As crianças cresceram, mas o jogo continua igual.

Inserida por titosenna

⁠"quando fazemos algo com amor, quando trabalhamos com o que amamos, não tem preço que pague, as emoções transbordam"

Inserida por Murilokm

⁠Quando há grandes pessoas unidas por uma grande cultura, a equipe como um todo se torna maior do que a soma de suas partes.

Steven Bartlett
O diário de um CEO. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.
Inserida por pensador

⁠O homem, esse ser tão comum e que age dentro da sua realidade: estuda para não ficar ignorante e trabalha feito um burro de carga.

Inserida por KovalskiLuis

⁠O erro humano não pode ser erradicado ou eliminado, mas pode ser reduzido. Cometer erros é uma condição inerente ao ser humano e faz parte do seu aprendizado. O erro pode surgir de diversos fatores, como lapsos, deslizes, enganos, distrações e violações.

Inserida por WesleySillva

⁠Gerenciar riscos é saber que mais coisas podem acontecer do que realmente irão acontecer. É entender as possibilidades e visualizar histórias alternativas.

Inserida por WesleySillva

⁠Transporte público, a fila do inferno, corpos amontoados em busca de um lugar na janela, onde a paisagem externa é mais bonita e o olhar interno tedioso, isso diz muito sobre nós mesmos, e as respostas seguem nas pequenas coisas da vida.

Inserida por erickkfurtado

⁠"Dificilmente se define a moral de um indivíduo pela ética. Mas a falta dela nos diz muito sobre o seu caráter."

Inserida por ThiagoSantus

- se viu ciclano maior otario....
- mas quem é você !?
- sou brasileiro,acordo cedo pra trabalhar no pesado!
Ganho pouco , mas perante a sociedade eu recebi a honra do estereótipo de ser "honesto" ,minha vidinha é pacata e sem tempo eu fofoco mais que dona Maria.
Eu também ouço outros esteriótipos por causa de meu serviço pesado como: machão , eu também me intitulo de malandro por enganar uns bobos , eu sou muito phodam
- mas enfim ciclano é o maior bobão.....

Inserida por DAVID97ARAUJO

Quando falamos que o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais é parte de uma gestão estratégica de uma organização, não estamos falando de uma mudança de cultura, mas da necessidade de uma cultura de mudanças que promova o debate e o aprendizado.

Inserida por WesleySillva

⁠O conhecimento leva ao crescimento!

Inserida por Cavalcanticgms

⁠Você não precisa se humilhar, puxar saco de alguém ou até mesmo derrubar alguém pra "vencer na vida"
Tudo vai passar, os dias estão voando..
Afinal, o tempo é raposa, quando a gente vai vê, já passou, já levou tudo.

Inserida por alyssondrick

Quando vou fazer algo tento dar o meu melhor. Justamente por isso se eu perceber que não terei um bom desempenho, prefiro não fazer.

Inserida por ediltonsant