Dedicatória

Cerca de 95037 dedicatoria Dedicatória

O suor da mente é invisível.⁠

Inserida por JosueFernandes

⁠Evite as garras da estagnação, que se escondem em territórios onde a luz do crescimento é um mito esquecido. Em vez disso, siga o chamado das estrelas ocultas, aquelas que brilham nas profundezas do incerto. Ali, na dança silenciosa do desconhecido, descubra as chaves que desbloqueiam os jardins secretos do seu destino.

Inserida por felipe_figueiro

⁠Se você é ruim como funcionário, será ruim como empreendedor.
Mude agora, para que o fracasso não faça parte do seu futuro.

Inserida por andfigueira8

⁠"a escolha certa vai te levar pra toda vida ; a má escolha empurrará você pro resto da vida .''

Inserida por george_ben

⁠Não julgue quem está a sombra, pois, não se sabe quanto tempo esteve ao sol.

Inserida por sandro_carretts

Equilíbrio é conhecer os seus limites e manter sua mente, alma e coração em um estado calmo.É ser capaz de analisar as variações e não se desesperar em meio aos problemas e as mudanças. Consiste também em reconhecer quais as variáveis você pode alterar e quais não estão sob o seu controle. É saber controlar os excessos e ter domínio entre o pensar, sentir e agir.

Inserida por WesleySillva

⁠Trabalhe, ganhe muito dinheiro, torne-se milionário, se possível bilionário. No entanto, não abra mão de enriquecer naquilo que o dinheiro não pode comprar.

Inserida por erinaldosilva

⁠Você trabalha de sexta a sexta, segunda a segunda, preso num ciclo que chamam de vida mas, no fundo, é só um bumerangue: vai cheio de sonhos, volta exausto, sempre tentando... até ser esquecido.

Inserida por THAGOU

⁠A falta de maturidade nos processos leva à busca pelo caminho mais fácil, mesmo que isso complique tudo no final. É o clássico 'barato que sai caro'. O aprendizado é essencial para que o trabalho seja feito da forma certa, desde o início.

Inserida por atilapessoa

⁠A vida não é sobre equilíbrio, é sobre saber equalizar

Inserida por Lidianetirelli

⁠O pior risco no gerenciamento de riscos ocupacionais é aquele que não foi identificado. Precisamos buscar ativamente o que não vemos — afinal, tudo parece bem quando não sabemos o que está realmente acontecendo.

Inserida por WesleySillva

⁠Vereadores e prefeitos negros periféricos trabalham pela justiça.

Inserida por JonesDonizette

⁠As mãos que já foram calejadas pela luta são as que melhor semeiam o futuro.

Inserida por JonesDonizette

⁠"Sempre dê o seu melhor, esteja pronto pro pior, não espere nada de ninguém e agradeça tudo o que vier."

Inserida por themis_durante

⁠"Faça sempre o seu melhor, esteja preparado para enfrentar o pior, confie apenas em si mesmo e celebre cada conquista como um presente."

Inserida por themis_durante

⁠Passos de um Só Caminho

Um par branco, limpo, calado,
pisa os corredores da ciência,
entre frascos, fórmulas e vocações.
É o sapato do saber,
dos dias de aula e estágio,
onde cada passo ensina,
mesmo no silêncio da rotina.

O outro, preto e firme,
carrega a força do esforço,
marcado por horas longas,
chão batido de lutas diárias.
É a bota do sustento,
do suor que alimenta o sonho
quando o estudo ainda não basta.

Ambos seguem lado a lado,
mesmo em caminhos distintos,
são meios de uma mesma travessia:
a busca de um amanhã mais leve,
onde o conhecimento e o esforço
se unem, sem vaidade,
na construção de um destino maior.

E se hoje o cansaço pesa nos pés,
amanhã ele sustentará conquistas.
Pois quem caminha com propósito
sabe que nenhum passo é em vão.

Inserida por Gsp97

⁠ O trabalhador é o escultor invisível da história — seu suor molda o mundo que os políticos e os poderosos fingem ter criado.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Feliz dia dos Trabalhadores.
Para todo Trabalhador, ao que recolhe o Lixo, até aquele que Pilota um Foguete Espacial.
O TRABALHO dignifica o Homem/Mulher.
Gratidão Senhor meu Deus por ter me dado uma saúde perfeita, e ser capaz de Trabalhar desde muito cedo, me orgulho dos meus antepassados por terem me inspirado a sempre seguir em frente e batalhar!
Bom Feriado a Todos!!!
DEUS TE ABENÇOE E GUIE SEMPRE.

⁠Aos que ainda não entenderam o que representa o Dia Internacional do Trabalhador, digo com poucas palavras: não foram os “ismos” que construíram esse mundo - foram os trabalhadores.

Em um tempo em que tudo é terceirizado, flexibilizado ou automatizado, é fácil esquecer quem realmente faz a roda girar. Mas não é o algoritmo, nem o sistema. É quem acorda cedo, enfrenta fila, risco, calor, pressão e invisibilidade para entregar o que chamamos de progresso.

Que as tecnologias e os discursos do futuro não apaguem o protagonismo de quem constrói o presente. Hoje é dia de lembrar disso com respeito, responsabilidade e, acima de tudo, com ação.

Inserida por christyanyury

⁠Pequenos negócios são fundamentais para a criação de empregos decentes.

Inserida por JonesDonizette