Dedicatória

Cerca de 95037 dedicatoria Dedicatória

⁠Na vida pessoal ou profissional, o que realizamos precisa ter um objetivo. Se estamos fazendo algo sem saber o objetivo, então estamos perdendo tempo e oportunidades.

Inserida por WesleySillva

Sou do tamanho que ⁠lutei pra ser!
Se não sou maior é porque trabalhei pouco e nas áreas erradas.

Inserida por GeisaBahiaGinga

A preguiça adora camas confortáveis.

Inserida por soaresjunior

⁠Eu me sento e vejo vídeos. Faço anotações. É aí que a inspiração surge – o momento que dá sentido à minha profissão. O instante em que tenho certeza de que consegui. De que sei como vencer. É o momento em que meu trabalho se torna verdadeiramente significativo.

Pep Guardiola
Pep Guardiola: What He Said. Mancity.com, 2 jul. 2016.
Inserida por pensador

⁠Para alcançar um objetivo precisamos agir.
Ficar esperando que alguém dê o ponta pé inicial para que possamos nos movimentar não funciona.
Somos e devemos ser responsáveis por todas as ações que são necessárias nesta jornada rumo a realização de algo que queremos.
E desta forma compreendemos que "não conseguir realizar ou alcançar algo" não tem causa externa, mas sim foi definido por nossas escolhas e decisões.
Pare de esperar, e comece a realizar.
Não tem milagre, tem : foco, disciplina, comprometimento, trabalho árduo.

Inserida por marlene_silva

⁠Às vezes me perguntam por que estou sempre buscando novos conhecimentos. A resposta é simples! Eu tenho responsabilidade sobre as decisões das pessoas que confiam em meu trabalho.

Inserida por WesleySillva

⁠Querer realizar várias tarefas ao mesmo tempo é um malabarismo, que não te levará a excelência. Portanto, mantenha o foco para atingir seus objetivos.

Inserida por WesleySillva

⁠O homem que confunde o labor com a verdadeira obra, a realização da vontade, está fadado a confundir o sucesso com a efêmera fama, o status e o cargo, desviando-se do propósito.

Inserida por Oaj_Oluap

E ao findar de mais uma jornada diária, recebo inevitavelmente um convite à um breve repouso na janela da condução. Todavia, por mais instigante e convidativo que o seja, em nenhuma hipótese dê prioridade à escuridão do enfado ao fechar dos olhos perante ao privilégio em contemplar a luz percorrer as paisagens mais inefáveis desenhadas pelo Criador de toda a criação.

Inserida por lorijr

⁠Que profissão cansativa eu escolhi. Entra dia, sai dia – viajando. A excitação comercial é muito maior que na própria sede da firma e além disso me é imposta essa canseira de viajar, a preocupação com a troca de trens, as refeições irregulares e ruins, um convívio humano que muda sempre, jamais perdura, nunca se torna caloroso. O diabo carregue tudo isso!

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
Inserida por pensador

⁠Pode-se no momento estar incapacitado para trabalhar, mas essa é a hora certa para se lembrar das realizações passadas e para se pensar que mais tarde, uma vez superados os obstáculos, sem dúvida se vai trabalhar com mais afinco e forças mais concentradas.

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.
Inserida por pensador

⁠Não há Arte no acaso, porque toda ela é intencional, depende de insistência e disciplina.

Inserida por attiliomilone

As pessoas que desejam crescer e evoluir precisam aprender a dar e receber feedback; isso tem a ver com humildade e sabedoria.

Inserida por WesleySillva

⁠No reino de Cristo, o senso de inutilidade é o ponto de partida para tornar-se útil!

Um homem que se recusa a trabalhar não é apto para construir uma familia.⁠

Inserida por LilianArriel

⁠"Trabalhe duro em silêncio, deixe seu trilhão fazer barulho."

Inserida por isaqueramon

Quando nasce uma mãe, não morre uma boa profissional, ela apenas se transforma em uma profissional extraordinária.

Inserida por estermorgan16



Você não deixa de ser uma pessoa de bem pela sua posição política, pelo lugar onde mora, pela sua opção sexual ou pela religião que escolheu.
Ser pessoa de bem é não matar, não roubar, ser honesto, trabalhar certinho, não trapacear, ser grato, gentil, respeitar as pessoas e os animais.
Ser pessoa de bem é SER. Não é parecer.
O bem não é dito. É feito.

Inserida por CristinaMalaski

⁠Esclarecer sobre a Alma Humana é o mais árduo dos trabalhos!

Inserida por Amanciorego

A gente só cresce quando cuida de gente! Não adianta tratar seu cliente como rei e seu colaborador como escravo. Cuide bem de seu colaborador e ele cuidará bem do seu cliente.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer