Dedicatória

Cerca de 95037 dedicatoria Dedicatória

⁠Eu parei pra pensar agora…
Sim, com mais de trinta,
Mas finalmente parei.
E quando tomei consciência, doeu.
Doeu mais que o cansaço
Que justifiquei ser o ônibus.
Doeu mais que a culpa do sono atrasado,
Que culpei às horas estudando.
Doeu mais que a folga em casa,
Por eu não estar plantando,
Enquanto os outros se divertiam,
Como bem ensinou o guru
Que meus iguais, estavam contemplando.
Doeu tudo isso,
Porque entendi a fonte da dor.
Não tinha a ver comigo
Ou o que eu fazia em meu pouco tempo livre.
A fonte estava naquele maldito serviço
Onde cada salário mal pago era uma dívida
Que me mantinha refém
Daquilo que de todo coração acredito.

Inserida por Izidioyuri

⁠"A Segurança não é o simples ato egoísta de não querer se acidentar, mas sobretudo um ato de solidariedade de não deixar ocorrer acidentes."

Inserida por Anderson_Davidye

⁠O progresso fala, eu traduzo.

Inserida por nick_martins

⁠Poucas palavras, muitos resultados.

⁠Um líder precisa ser como uma estrela, guiando os que navegam ao seu lado, mesmo nas noites mais escuras.

Inserida por WesleySillva

⁠A rotina será prazerosa se ela for o constante exercício de uma autêntica vocação.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠Um programa de gestão que considera a segurança como um valor só trará resultados sólidos se os líderes incorporarem esse princípio em suas atitudes e palavras.

Inserida por WesleySillva

Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!

Inserida por FABIO_POLICARPO

⁠Nem sempre é fácil, mas nada que um pôr do sol, um afeto, um luar, uma paisagem, não ajeite dentro pra ter forças fora.

Inserida por alicycristina

⁠Se nossa terra é tão rica e nosso povo é tão pobre dentro dela,
trabalhando a vida toda apenas para continuar vivo trabalhando mais,
não fica claro que
somos apenas escravos?
– Não é força de expressão. É literal!

Inserida por Muri_ely

⁠Faça com amor, que o dinheiro vem!

Inserida por jaquelinesoeiro

⁠Tudo o que os imigrantes haitianos querem é trabalhar. Um país de muitos povos certamente sempre terá espaço para mais um que queira somar.

Inserida por jacksondamata

⁠"Você tem um propósito nesse imenso quebra cabeça cósmico."

Raissa Zoccal

Inserida por raissazoccal

⁠Qualquer coisa que você faça, faça com amor, qualidade e dedicação, porque sempre há alguém observando.

Inserida por AfonsoSouza

Trabalhe, não espere reconhecimento, hoje estás aí e amanhã a Deus pertence.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠⁠Alguém tem que trabalhar no Brasil aos sábados e domingos. Senão, como ficaríamos tranquilos na praia?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Seis dias trabalharei e ofertarei ao Senhor todo o fruto da minha obra. No sétimo dia, estarei no monte, obedecendo aos mandamentos, pois isso me completará. Amo o Senhor com tudo que tenho, sou testemunha da promessa, estou vivo, pois, Cristo, vivo está.

Inserida por FernandoAlva

⁠Valorize as suas próprias capacidades e use as ferramentas e talentos que Deus lhe deu para construir uma vida independente e bem-sucedida.
Nada é mais valioso do que ser capaz de prover-se a si mesmo. Todo trabalho honesto é digno por mais simples que seja, principalmente aquele que lhe faz dono de si.

Inserida por hanna_beatriz_matos

⁠Viver consiste em ser relativamente pragmático entre os prazeres da existência e as incumbências cotidianas do sobreviver!

Inserida por cesar_luis_theis

⁠Decisões tomadas com base em impulsos e emoções tendem, na maior parte das vezes, a gerar erros e arrependimentos.

Inserida por WesleySillva