Declaração de Amor para os Amigos
Eu tenho amigos virtuais no Facebook
E tenho muito orgulho deles, por isso,
embora eu não possa vê-los, levo cada
um aqui dentro do meu coração.
Quando enxergo os meus amigos meus olhos se
Inundam de calma, pois são a paz da minha alma!
Guria da Poesia Gaúcha
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.
Têm pessoas que gostam de pegar tudo que é seu...
Seu estilo, seus amigos, seu jeito de ser, agir...
Mas acho mesmo o fim da picada, é a famosa competição...
Comigo, não acontece, saio antes de entrar, afinal, tenho tantas outras coisas lindas a ganhar que não seja essa sua corrida a pódios pouco disputados e de pouca relevância.
Fica mesmo se expandindo no seu mundo de "coisas fantásticas", quem sabe, realmente tudo isso que você pensa que é, não se torna verdade.
Cuidado com certos alcances, eles podem passar do seu próprio alcance e virar lenda!
Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Segunda feira meio zangada.
Amanheceu um tanto cinzenta...
Vamos dar nela uma virada?
Tirar esta cara birrenta...
dando muita gargalhada?!
mel - ((*_*))
Vida intensa, amores, família, amigos, trabalho,
cantos, risos, flores, plumas,
baladas, sinos, recordes..
É cíclico,
tudo muda..
Você não é qualquer um..
Você também muda..
com o tempo!
Há um segredo que ninguém diz..
batata apodrece, pão mofa, carne estraga,
moedas, grana, ouro?
o ouro!!
também cai na BOLSA,
Quase tudo acaba,
Quase tudo apaga...
Quase todo mundo envelhece,
e, todo mundo apodrece!
..
O meu melhor projeto?
O projeto da minha vida
Em que a estrutura está na família e nos amigos,
a beleza encontra-se em meus sonhos,
a funcionalidade é a de ser feliz,
e o valor será sempre incalculável
“A amizade é uma coisa engraçada, quando pensamos que nossos amigos seriam amigos para todas as horas, nas horas em que mais precisamos deles, são as horas que eles se vão embora”.
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Manhã de brisa deliciosa
com temperatura bem amena...
Um vento que delicadamente nos acena
pedindo pra vivê-la de forma carinhosa...
mel - ((*_*))
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.
Medidas Inversamente Proporcionais
Você pode tudo e eu nada...
Você pode sair com amigos e eu nada,
Você pode beber na casa da sua irmã e eu nada,
eu trabalhando feito um burro de carga (Graças a deus) e de compreensão você nada,
Se eu saio você briga,
Se não sair... também...
Você desliga na minha cara e é mal educada,
P'ra completar, você ainda diz que só vou ter seu desprezo...
Mas de mim, você não terá nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp