Declaração de Amor de Mãe para Filha
Meu Infinito Particular
...Apenas sei que sou Filha do Deus Altíssimo, e apenas Ele pode me julgar...Se um dia errei, foi pela incapacidade de não saber acertar, ou até mesmo por querer errar, sou humana e a imperfeição faz parte da vida. E se já acertei, foi porque a vida me mostrou a realidade a ser vivida. Defeitos? todos têm, e não é você que vai aponta-los, pois o único que pode apontar os meus defeitos é aquEle que sonda e conhece o meu interior. E se os problemas vierem, concerteza terei alguém do meu lado me ajudando, pois só Ele conhece intensamente o meu coração, só Ele pode achar problemas em minha vida, no meu modo de ser, falar ou agir. Só Ele pode dizer de FATO, o que se passa em meu viver, só Ele pode me julgar , apontar meus defeitos, saber dos meus problemas, só Ele sabe ao meu respeito.E se não te agradei, me desculpa! Não estou aqui para agradar a ninguém, não mudarei o meu modo de vida para satisfazer os desejos alheios. E se gosta de mim, é porque concerteza dei motivos para que isso acontecesse, mais se o meu jeito não te agradou, se você não gostou ou até mesmo tentou me atingir, ou duvidou de mim... eu não poderei fazer nada para mudar, apenas seguirei o meu caminho a espera de que o tempo mostre que não sou a unica a cometer erros, e que nunca pude evitar de errar, mesmo querendo acertar.E para as pessoas que acreditaram em mim, acreditaram que eu seria capaz... Muito Obrigada! Zelarei por cada Amizade verdadeira que Deus colocou em minha vida. Sou grata por cada um de vocês, e perdão se algum dia lhes decepcionei, não era minha intenção magoar quem tanto amo. E se prendi com os erros que a vida me fez cometer? SIM, só não posso concertar aquilo que a vida fez com que acontecesse. E muitos desse erros, hoje fazem parte da história da minha vida, e não posso me queixar de nada, pois fui eu a principal culpada de tudo o que aconteceu.Mais hoje eu sei que tudo que passei me fez ver o quanto sou importante , não só para mim , mais também para Deus. E hoje eu pude me aceitar como sou, com todos os erros, defeitos, problemas... e não importa que falem ou pensem de mim. AquEle que me conhece bem, sabe de todos os meus gestos, jeito e conhece profundamente o meu coração, está sempre comigo.E hoje principalmente, me aceitei porque pude conhecer minhas virtudes e falhas, e que independente de ambas, eu posso ser Feliz sempre.
A solidão casou-se com a saudade e geraram uma filha: A tristeza.
Como eu gostaria de arruinar esse casamento...
Sofrer não é privilégio seu não minha filha, todo mundo sofre, então sofra com dignidade. Para de sentir pena de você e erga essa cabeça !
Eu te amo minha filha, essa barreira que nos impede um dia será quebrada pois dinheiro , mesmo que muitos pensem, nao é tudo... Sinto-me tão impotente e fracassada por nao conseguir mante-la ao meu lado como sempre sonhei, dar a voce um amor de MÃE que eu nunca recebi; Ser a Mãe que eu sempre sonhei ter.SER PRA VOCE ALGO TÃO FALADO E QUE EU SEMPRE INVEJEI DE MINHAS AMIGAS E QUE UE NUNCA CONHECI: MÃE.
Sou amigo da solidão
Primo da ilusão
E pai da poesia
Minha filha não é bonita
Não disperta nem arrebata
É apenas poesia
Brilha
Não desista, minha filha não pare, levante e sinta a dor da mudança, porque o processo não é fácil para quem está arrependida e quer fazer diferente, podes colocar a mão na cabeça fique a vontade faz parte, gravidez indesejada,conselho não seguido faz você olhar em torno do resultado e querer fazer o certo brevemente, és pai não fuga, assume a sua responsabilidade cuide,seja provedor dê sustento á elas, querem se formar e cuidaram de ti na velhice.
📽
mͫaͧsͥsͭaͦ! ⁰¹
𝑴𝒊𝒍𝒂𝒈𝒓𝒆 𝒏𝒂 C𝒆𝒍𝒂 7
.
Acusado injustamente pela
Morte da filha de um militar
Ele acaba condenado à morte
Mas no final, longe de se pensar
Algo que está além da imaginação
Acontecerá naquela prisão
Duvido de quem ver o filme e não chorar!
Feliz aniversário, minha caçula querida.
Parabéns, minha filha, hoje você completa mais um ano de vida, e nesse seu dia te desejo tantas coisas boas para você, como felicidades, amor, saúde e paz. Eu sei que muitas vezes o caminho dessa vida é complicado, que muitas vezes as coisas não acontecem como planejamos, e cabe a nós ter resiliência para superar, e você tem isso, tem força para seguir em frente para qualquer adversidade.
Você é uma filha que qualquer mãe gostaria de ter, você é a filha que está sempre do meu lado, meu braço direito, me ajuda em tudo que eu preciso, e a filha com quem eu sempre posso contar, você é minha filha amada, feliz aniversário, minha caçula, que hoje é uma grande mulher, mãe que se tornou, que você seja muito abençoada, que seu dia hoje seja repleto de alegria, amor, rodeada pelas pessoas que te amam. Parabéns, feliz aniversário. 😍❤️
C.N
Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!
Sou muito feliz por tudo que vivi até esse momento de minha vida...
Te amo tanto minha filha...
Obrigado preta por mudar meu mundo...
Não tenho que reclamar a vida me deu muito mais que eu merecia...
Outra segunda...
Minha filha começou a perceber que não estou bem...
Preciso me recuperar...
Outra vez uma menininha de 8 anos vai ser responsável por me reerguer...
Obrigado Alice papai te ama.
✍️Tratarei a tua filha da mesma forma que tratas o meu filho. Usarei a mesma Lei de Talião que vocês usam para conosco.
Aconchegada no colo da lua
Ouvindo cantigas de ninar
Parecia que eu era filha sua
Comigo ficava a embalar
As estrelas fiquei admirando
Refletiam mil cores ao luar
Emolduravam a noite enfeitando
Um belo quadro com seu cintilar
La na rua um poeta versejava
Para encantar a sua namorada
Na janela a mocinha suspirava
Feliz o escutava apaixonada
O sereno escorregou pelo meu rosto
Na madrugada querendo me beijar
Para mim tinha o mesmo gosto
Do beijo com o qual vivo a sonhar.
Carol Carolina
Recadinhos de Deus pra você:
Filha(o) você é mais forte do que imagina.
Acalme seu coração, Estou sempre do seu lado.
Nada é por acaso, muito menos para sempre!
Confie, o melhor virá!
Curiosa, minha filha Júlia de três anos, perguntou-me com ares de segredo: "Pai; o que é uma surra?". Gaguejei. Baixei a voz e quis saber onde ouvira a palavra. Ouvira de um coleguinha na escola em que a mãe trabalha, que dissera ter levado uma. Pelo tom da voz, a Júlia sabia que não era boa coisa, e certamente o coleguinha surrado não fez boa expressão, ao dar a notícia.
Não tive coragem de dizer. Talvez devesse, não sei o que diriam os "educocratas", mas não tive. Convergi nossa conversa para coisas mais produtivas. É claro que ela saberá logo o que é uma surra, não graças a mim, mas acho que posso adiar um pouco. E na verdade, fico feliz por ter uma filha que vive num mundo (o de nossa casa) que ainda não registrou a palavra em seu glossário.
DENTRO E FORA
Pra minha filha Nathalia
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tua entranha reluz na vitrine dos olhos,
pois nenhum dentre os olhos ao redor dos teus
terá lente forjada para ver teu mundo;
rasgará vãos e véus pra chegar ao que pensas...
É bem fácil te achar; não exige um garimpo;
sou feliz por quem és tão sem capa e sem show,
porque vou à tu´alma e confirmo teu rosto,
vejo como a verdade combina contigo...
Teu sorriso, teu choro, as demais emoções
têm a tua rubrica, o timbre, a marca d´água,
vêm das tuas razões mais profundas e tuas...
Quando falas te sinto e quando sentes ouço,
como sei que te sei sem temer a surpresa
de baía ou represa que não mostre o fundo...
