Decisão
A vida está nas mãos de Deus, e nas nossas mãos, está a decisão de ser filho de Deus ou de ser escravo do pecado...
Entrar em ação não é só uma questão de decisão. Se fosse, todos fariam o que já sabem que precisam fazer!
Na arena do Battle Royale, cada decisão é uma jogada de xadrez, onde a sobrevivência é a única peça que importa. Esteja sempre um passo à frente, antecipando os movimentos de seus oponentes para garantir sua vitória.
Nossa consciência tem total liberdade de decisão ou é influenciada pelo inconsciente e subconsciente?
Na balança do perfil emocional, eis que a decisão situacional nascerá a cada aferição da índole com toques do humor do dia.
Cada vez que tomamos uma decisão, transformamos nós mesmos em alguma coisa nova que não seríamos senão tivéssemos decidido.
Para dar um sentido na vida e sair desse ciclo vicioso é necessário tomar uma decisão assertiva e mudar velhos hábitos, mudar sua rotina, quebrar aquela corrente que te arrasta para o mesmo lugar, criar uma rotina saudável, com pessoas motivadas, ler livros que abram sua mente, buscar recompensas reais e motivadoras, investir em autoconhecimento buscando alimentar seu cérebro com acontecimentos vivazes, evitar pessoas negativas, coisas negativas, começar a fazer planos e traçar metas, desenvolver sua capacidade de liderança e empreendedorismo, nos tornando responsáveis pelo futuro.
Do Livro "Muito Além do que Seus OLhos Veem"
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
Por vezes, transferir tomada de decisão para outra pessoa visa apenas eximir-se de responsabilidade.
Antes de tomar uma decisão, anote no papel o porque dela, e guarde bem. Lá na frente poderá servir para outras decisões boas ou ruins.
Os mistérios de Deus são comparados a um tesouro escondido. Cabe a nós com o mapa da decisão buscá-los.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sua habilidade pode abrir portas para mesas de decisão, contudo, é a sua conduta que assegura sua permanência nelas.
A obediência é um ato de decisão de caráter individual. O serviço é um ato de manifestação coletiva. Somente servindo encorajamos o próximo ao serviço, ou seja, o ato de servir gera a gratidão, gratidão que gera satisfação, que gera serviço. O amor ao próximo proporciona isso: uma corrente de benevolências, um grande desafio de caráter humanitário.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A população está muito mais inclinada ao "efeito manada" do que à tomada de decisão por conta própria.
As decisões eram apenas o começo de alguma coisa. Quando alguém tomava uma decisão, na verdade estava mergulhando numa correnteza poderosa, que levava a pessoa para um lugar que jamais havia sonhado na hora de decidir.
"O Alquimista"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp