Decisão

Cerca de 4263 frases e pensamentos: Decisão

As decisões constroem o caminho para os seus sonhos. E suas atitudes os mantém firme.

Inserida por RICARDOLIMITE

Entre a cruz e a espada, do fato proposto, caminhos podemos seguir: por um lado tende a ser aquilo que desejamos por intuição, e pelo outro, aquilo que achamos desejavel por decisão.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Só você sabe o que é melhor para você. Você é livre para querer se casar ou não, ficar em um relacionamento aberto ou não, morar com alguém ou não. Enfim, seja o que for, só cabe a você decidir. Mas a pessoa ao seu lado precisa ser um acréscimo na sua vida. Não uma parte essencial sem a qual você não é capaz de viver. Essa parte essencial não é uma parte. É você inteira. E você só depende de você para ser feliz e fazer o que for com a sua própria vida.

Inserida por pensador

"Nem todos os dias são bons e isso é normal. Mas os dias maus são necessários, para o crescimento e amadurecimento do ser humano. E é ele quem decidirá, qual dia prevalecerá durante a sua vida."

Inserida por AnaRodrigues1991

Organize-se, a vida passa mais rápido do que um cometa.
Se quiseres mergulhar nela de cabeça, que seja já.
Decida, pois sua lentidão poderá tirar sua pontaria,
deixando-o desorientado à margem dela.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Depois que a gente decide ser feliz não tem obstáculo que nos impeça.

Inserida por ednafrigato

Saber X Sabedoria Parte 2

O saber esta no que você ouve ou ler, ou assiste, esta na criação que seus pais deram, na instrução que você recebeu, o saber esta em tudo que você conceitua, o saber é a raiz do conceito.

Mas a Sabedoria ela é o exercício de tudo aquilo que você viveu, ou o preparo de tudo aquilo que você ira viver.

A sabedoria é a forma de como você vai conduzir a sua vida, ela vai ser o fator chave para sua tomada de decisão.

O saber necessita da sabedoria, mas a sabedoria necessariamente não necessita do saber.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

Temos uma natureza pecaminosa, e quando temos atitudes e tomamos decisões baseada nela, quase sempre erramos 99,9 %.
Mas quando somos direcionados dentro da vontade de Deus , acertamos 100%, mesmo que não seja nossa vontade.

Inserida por Ktxeira

ENTRE MARES

Quando vem um furacão
hora de pensar veja a razão
um a calmo nada paro
me investiga sem contato
é sereno ou pacato
no momento preocupado
bate a brisa, leve e solta
chuva ecoa nada soa
é tão manso ou pacifico
em você um labirinto
sem saber pra onde ir
entre mares a dividir
é no claro ou escuro
sinta você pegue um ar puro

Inserida por Robson_Barbosa_

O momento é duvidoso, mas, ainda sim, VOCÊ está decidida!

Inserida por crismonteirooficial

Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!

Inserida por crismonteirooficial

Não há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez.

Inserida por pensador

Às vezes, só às vezes, você decide que não gosta de alguém, mas a pessoa acaba surpreendendo e se mostrando um milhão de vezes mais legal do que você imaginava.

Inserida por pensador

Confia!
Em Deus unicamente deve ser posta a confiança. Pensamentos de sabedoria. “Bendito é o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor” (Jr 17:7). Tomar a decisão de confiar somente em Deus a despeito de qualquer desconfiança. Às vezes, queremos cuidar com nossos meios, mas os meios de Deus é que são perfeitos. Na vida de seus filhos, o que é bênção Deus abençoa, o que é maldição Deus extirpa. Só Deus pode extirpar todo o mal. Fé. Emunah. Nenhum ser humano tem essa capacidade. Não se iluda com seus recursos; são falhos.
Bom dia 🙏🏽

#confiança #deus #senhor #decisao #confiar #meios #perfeito #bencaodedeus #bencaos #extirpar #ilusão #falhahumana

Inserida por MonicaCampelloAutora

onde não podes
ser sorriso
sê partida.

Inserida por simpsaulo

Se eu acordar confiante quarta que vem é pq passa

Inserida por danielrdrigues

T alvez um dia você abra seus olhos pra uma direção tomar...
A prender com tudo que a vida tenta diariamente te mostrar!
R ealidade nem sempre é bela, e nem sempre é vista...
D iante das sequelas talvez o que era bom infelizmente não resista!
E aí o fim se torna inevitavelmente a realidade aqui presente!

D eus é justo e não nos poupa jamais de um bom aprendizado!
E nsina com amor e razão, aquilo que pra você foi reservado...
M as há quem ignore suas lições e ponha o impeto a frente.
A Palavra ensina que você é responsável pelo destino da semente!
I nsista no que ama e te faz bem e o que hora bem não te fizer,
S aia de mansinho pela tangente e evite fazer o papel de mané!

Inserida por Dihony

As vezes precisamos organizar as coisas em nossa mente, reestabelecer prioridades, fazer substituições. O silêncio não é uma pedra que levanta o muro nesses casos, mas sim uma forma de calar a tormenta que as vezes nos alimenta.
Já dizia Sigmund Freud: a ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como poucas palavras boas.

Inserida por HLops

Sou um homem que gosta de ter uma bela mulher ao meu lado, para me acompanhar em quaisquer circunstâncias e ser um casal exemplar perante o nosso ciclo social. Entretanto, não sei esperar a indecisão de uma mulher que sofreu por amor anteriormente e não permite-se viver o presente, consigo compreendê-la, mas não costumo entrar em um relacionamento para perder o meu tempo e tão pouco para fazê-la sofrer ou algo similar.
Eu orgulho-me por ter sempre a intenção de induzir a felicidade para com toda mulher que envolvo-me. Embora eu não saiba espera-la por muito tempo, por algum momento, eu estava disposto em constantes tentativas de adentrar o coração desta dama e prova-la que nem todos os homens são iguais.
Sei que atualmente o meu ciclo social é completamente renovável e novas pessoas vêm e vão constantemente, mas é sempre importante relembrar e ressaltar que o HOJE jamais voltará para o nosso presente no mesmo contexto que carregamos atualmente.

Inserida por igor_henrique_1