Decisão
Decidi decidir, e ate eu decidir, percebi que só faltava ter decidido para decidir a minha decisão decisiva.
Rafael Lubongo
Aprendi que há um abismo entre a mente e o coração. Estou comprando decisão e perdão para construir uma ponte e passar sobre o abismo.
Tome a decisão de abandonar o sofrimento, a mentira e a submissão e, assim, encontrará a sua própria verdade.
Não tenha receio de tomar uma decisão, se esta vai atingir alguém. O que realmente importa é que você vai estar com a consciência tranquila quanto ao seu posicionamento.
Desculpa, mais, teve que apagar seu numero! Você não imagina como é difícil tomar tal decisão, não tenho outra escolha, eu tentei juro que tentei, era dolorido demais te ver online e não poder falar nada, e quando a saudade me aperta não resisto e vou correndo até você, preciso te esquecer, preciso seguir, eu sei que te prometi que seria seu amigo se um dia terminássemos, mais preciso ir agora, preciso parar de sofrer, tomei essa decisão por nos dois, não é justo sofrer e muito menos fazer você sofrer por não mim amar, te apagar dos contatos foi mais difícil que escutar de você que não sente mais o mesmo por mim, que quer só amizade, essas palavras dois muito, não dá pra ser só amigo quando ainda te vivo, quando tudo mim leva a você, infelizmente teve que te apagar dos contatos e aos poucos vou ter que mim desfazer das fotos e dos cheiros que lembra você.
Preciso fazer isso, e acredite ta doendo muito, e agora mesmo enquanto te escrevo as lágrimas cai, o que só dificulta ainda mais, toda vez que acho que estou superando, ai tem algo que mim lembra que não é verdade, meu coração fica acelerado quando te vejo online, e o que mim deixa decidido a te excluir é que sei que to mim machucando e machucando você, quando você responde minhas mensagens com um “hum” eu sei que é porque não ta a fim de conversar ou não sabe o que dizer, e eu não te culpo. E espero que mim desculpe por isso, não é por mal, mais um dia quando eu não sentir mais amor eu volto a te procurar e quem sabe sejamos amigos, Quem sabe.
O grande erro relacionado à decisão é evitar o sacrifício e esperar que amanhã tudo se resolva. Os dias se passam e nada muda.
As pessoas que mais crescem são aquelas mais flexíveis. Seja na opinião, postura ou decisão. Pessoas estáticas não compreendem que outras podem mudar de opinião, visão, decisão e tomar novos rumos. Inflexíveis não saem do lugar pois são um peso para si mesmas.
O amor é muito mais do que um sentimento, ele é uma escolha diária, uma decisão de vida. O amor é uma escolha.
Pior do que tomar uma decisão errada, é não tomar nenhuma decisão.
Faça suas escolhas, aposte em você!
A grande maioria das pessoas, quererão te diminuir, quebrar teus alicerces. É lógico que a decisão da tua grandeza ou exiguidade é exclusivamente tua. Seja em qual patamar decidires estar, jamais desça ao nível dos que te difamam.
(Carf, 2017)
Sempre que fores tomar uma decisão procure ouvir tua razão e não teu coração. Porque coração não fala, ele só bate... em você ou em alguém!
TUDO "podemos" fazer, mas das consequências NADA podemos reclamar!
As DECISÕES sempre foram e serão nossas, foi-nos concedido o LIVRE ARBÍTRIO - a opção de fazer ou deixar de fazer aquilo que nos surja como oportunidade!
Surgem os "modismos", renovam-se por outros "modismos", mas nossa CONSCIÊNCIA sempre nos aponta qual CAMINHO seguir, mais ou menos como um CHIP implantado pelo CRIADOR que serve de referência para A TOMADA DE DECISÃO.
Nosso PRESENTE costuma ser a consequência de nossos ATOS DO PASSADO, nossos ATOS NO PRESENTE definirão o que vivenciaremos no FUTURO, não há CASTIGO ou PRÊMIO, tão somente CONSEQUÊNCIAS!
O problema é que a decisão eticamente ótima e a eticamente péssima parecem ser exatamente iguais quando você está decidindo.
Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar.
A vida não é um conto de fadas,
e as veze temos que tomar uma decisão
que pode te deixar longe da sua família e do seu grande amor.
Não é fácil ficar tanto sem te ver
não é fácil ficar tanto tempo sem te abraçar,
sentir seu cheiro, olhar nos seus olhos e, sentir seus abraços.
Quando um magistrado profere
uma decisão que vai além da órbita jurídica, essa jurisdição passa a ser
um tribunal de exceção com decisões teratológicas.
