Decepção e Vingança

Cerca de 8030 frases e pensamentos: Decepção e Vingança

Amamos mais , nos frustamos mais, nos decepcionamos .
Ah , anota aí também : somos os mais felizes e sinceros . Viva o Amor Próprio.

Inserida por Ronialves

É quase automático. Confie em alguém e se decepcione.

Inserida por EllenKSM

O azul do céu, o por do sol.
O silêncio de um olhar, a calma do respirar.
O medo de amar, a decepção de partir.
Sorrir e chorar, tocar e sentir.
Ver, viver e sofrer.
Com todas as forças,feliz ser!
PCAR - 1991

Inserida por pcar1973

você me decepcionou eu te decepcionei,seguimos a diante,você me fez sorrir você me fez chorar e seguimos a diante,fizemos o que fizemos e não desistimos um do outro,não,não me arrependo! Se pudesse voltar atrás mudaria detalhes teria aproveitado muito mais,mas foi tudo como tinha que ser...e o seu olhar? nossa é a coisa mais linda que eu já vi,você tem um brilho nos olhos que parecem duas estrelas ..E o seu sorriso? seu sorriso muda tudo! Me faz mudar de ideia de uma forma... Você tem tudo que beleza no mundo compra.E quando você conta suas histórias? Aquelas histórias que eu já ouvi umas mil vezes,mas deixo você contar de novo só pra ter o gosto de te ver sorrir e rir junto. É...você é tudo.

Inserida por AmandaBerg

Ter que a vida seja repleta de paz é uma pura subjetividade. Enquanto houver ganância, vingança; jamais existirá brilho nos olhos do mundo.

Inserida por alfredooliveira

Não existe chance...
Pensei que não fosse doer tanto ter a segunda decepção pela mesma pessoa achei que já estava acostumada mais vi que não é bem assim percebi que por mais que eu tente não vou conseguir que as pessoas entendam o quanto se perde quando se faz alguém sofrer. Decidi seguir meu caminho mesmo sozinha e chorando sei que uma caminhada pode se tornar uma estrada com muitas surpresas... Posso até um dia decepcionar alguém mais sei que será uma única vez, pois já sei que dói e que não passa tão facilmente como tantas pessoas pensam... Não me apego às coisas que passaram me arrependo daquelas que não deixei prosseguir... Momentos bons são vividos com euforia momentos ruins são vividos com experiência... Acabei de descobrir que não existe chance para quem decepciona você... Aprenda a viver

Inserida por anyrezende

Ninguém é impassível de erros.

Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!

Inserida por Bruninhosalles

O resultado de toda a expectativa é uma decepção.

Inserida por Khess

Mania essa a minha de dar valor demais, confiar demais e no fim me decepcionar demais..

Inserida por TaReis

As armas dos que não conseguem vencer são a inveja e a vingança.

Inserida por PaolaRhoden

Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!

E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!

Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!

Inserida por dovallarissalima

Mas não é verdade que pessoas mudam o tempo todo?
Então por que ter medo da decepção?

Inserida por JosevanOliveira

A regra sempre será essa, pequena. Confiança leva a decepções, e nem adianta ter a maldita esperança de que dessa vez irá ser diferente.

Inserida por ThaizaLima

"Junto com as expectativas, acaba vindo as decepções."

Inserida por flaarossini

Quem a ama o mundo, está sempre se decepcionando com ele..

Inserida por annypinheiro

Se apaixone,ame,viva, se decepcione, esqueça e siga em frente

Inserida por gabrielhump

Quando me decepciono com alguma coisa, eu jogo fora meus sonhos e as minhas expectativas e com o tempo eu me arrependo disso e é dificil juntar tudo de novo.

Inserida por LaraPadillaa

Pela nossa pressa e não sabermos esperar o tempo certo, nós mesmos antecipamos as decepções em nossa vida.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Não antecipe decepções que podem ser contornadas.
Talvez elas jamais existam.

Inserida por CaioCesarRibeiro

Não existe dor que não passe, ferida que não cure e decepção que não ensine.

Inserida por aleciobarreto

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp