De vez em quando
Sinto saudades , de vez em quando ainda sinto seu cheiro e fecho os olhos te imaginando linda com esse corpo que me inebria e quando abro os olhos sorrio porque nao encontro outro forma de demonstrar a felicidade que é pensar em voce.
Há como sinto saudades.
Pra ela , somente pra ela . sz :)
Eu me sinto tãoo só..esse sentimento ruim que me aparece de vez em quando...Eu naum me reconheço naum consigo me entender..muitas das vezes..
Sinto tanta a sua faltaa,quando vc me entendia me aconcelhava me escutava,me acariciava...hoje eu sinto isso pouco,não como antes...Sinto tanta falta de nossos primeiros momentos juntos de nossas brincadeiras antigas...Vc me fas tanta falta....Mesmo estando junto com vc,sinto sua falta.Vc que eu sei que fas de tudo pra me ver feliz.
Minha urgência maior tem sido a verdade, assumir as saudades vez-em-quando-e-quase-sempre e dizer a mim mesmo que chorar é um indício de fraqueza muito saudável.
Bom seria se o coração, pelo menos de vez em quando, ouvisse o cérebro...A comunicação entre eles parece ser inexistente.
calmaria
Não sou mesmo aquele poço de calmaria.
Posso ser brisa de vez em quando.
Não sou um vento fraco, mas também não levo tudo por onde passo.
Sou meramente eu, agitada, frenética, sorriso grande e exagerado, pensamento ilimitado, voz alta, esperanças grandes, tímida até alguém agir.
Não quero pouco da vida.
Sou exigente sim...
Quero é muito ou talvez, TUDO e quero agora.
Ter calma?
Pra quê?
Aprendi com a vida que "águas calmas escondem algo no fundo".
Seja forte, mas não se esqueça que todo mundo se esgota. De vez em quando precisamos debruçar no colo de Deus pedindo forças, e isso não é covardia, é confiança.
— Jucelya McAllister
“As expectativas do que você cria diariamente e não de vez em quando validam o teu nível de inspiração como autor-realização.”
De vez em quando, que tal deixar o juízo de lado e essa coisa de ser sempre tão certinha, e se arriscar um pouco mais na vida?
Acredita em mim: o Bom Senso, de vez em quando, sabe com ser um cara desmancha prazeres!
Há um sorriso em mim que é disfarce para driblar as tristezas, vez em quando, mascaro minha face e escondo no riso a dor.
“Desculpa Moça, Não Falar Com Você De Vez Em Quando. É Que Eu Espero Você Sentir Minha Falta, Assim Como Eu Sinto A Sua”
É claro que a gente vai surtar de vez em quando, e tudo bem. Só não adianta preocupar com aquilo que já tem solução, ou que não tem o que fazer a respeito.
De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria, retorno ao trabalho, reformulando mais harmonia.
Sabe aqueles carros antigos que de vez em quando quebram no meio da viagem, mas que seus donos não os trocam por saberem o potencial que esses "ultrapassados" possuem para serem tão bons quanto qualquer um outro? Você também só precisa de um empurrão para funcionar e continuar seguindo em frente em sua viagem sem deixar de ser quem você realmente é. Mas se você desistir agora, o arrependimento vai terminar por te enferrujar na beira da sua própria estrada e vai te restar apenas desejar boa sorte aos outros ultrapassados que seguem em direção ao que sempre sonharam.
De vez em quando ainda me vem aquela vontade de me distanciar de tudo.
Sumir por uns dias.
Me encontrar comigo mesmo no exato ponto e no momento em que eu me perdi.
Abraçar a minha paz e me sentir em casa outra vez.
Os políticos precisam refrescar a memória de vez em quando. Por isso, nós cidadãos, devemos lembrar constantemente quem trabalha para quem e deixar claro que somos contribuintes e eles servidores
Ela vive nas nuvens, há quem diga que ela mora lá. Mas é tão bom poder flutuar de vez em quando né? Quem discorda?
