De tudo Ficaram Tres coisa
E parece que a vida vai mudando, eu vou mudando, e cada vez mais parece que as coisas ficaram tardes demais, para mim e para você. E eu pedi sempre para que nada ficasse tarde demais para a gente. Mas como isso aconteceu, não vou evitar a vida. Que a vida faça o que acha ser feito. Amor, Amor e Amor. Várias vezes pedindo, várias vezes torcendo para que agora nada como foi, seja e novo. Que venha o novo. Que venha o amor que eu pedi.
E todos os meus problemas ficaram pequenos ... O PROBLEMA maior engoliu todos os menores.
Quanta dor, e ter que se segurar, ter que ser forte ... "sozinha".
Minha mãe, minha vida inteira. Meu tudo.
Só ficaram as saudades, pois os amigos já passaram e os bons momentos também!,e hoje só resta alguem tão pequena mas forte emoção que se chama solidão!
Nunca o tinha visto, mas parecia que eu o conhecia há anos. Minhas pernas ficaram trêmulas, uma ansiedade tremenda tomou conta de mim. Um perfume natural, que jamais havia sentido igual. O que era aquilo, meu Deus? Que sensação esquisita era aquela? De imediato corri ao banheiro, tentando entender o que se passara há alguns minutos. Era uma mistura de felicidade e medo. Mas de quê? Nunca trocamos uma palavra sequer. De você, eu nada sabia, mas te desejava, e como eu te desejava. Voltei, encarei, novamente, para ver se era tudo uma loucura nada sã desda minha mente doida. E de repente, em meio aquela multidão, o silêncio entre nós pairou. Era o nosso olhar flertando e os nossos lábios desejando se encontrar. Para onde correr? Eu fuji, desviei, mas no dia seguinte estava lá, e assim foi por semanas seguidas a me esperar no mesmo lugar, parado, com o pensamento distante, me seduzindo com o olhar.
Crescer
Meu ronco abandonou o caminhão
Que estacionou triste ....
Ficaram intactos os montes de areia,
As ervas cobriram as estradas.
Pena que ele não aprendeu crescer e
O tempo me transportou.
Abandonou-me o menino
E ele nunca mais andou.
Pobre caminhãozinho,
Eternizou-se parado
Na inocência de uma criança.
Seus dias ficaram na minha pele,
Que absorve lentamente
cada fragmento deixado
em nossas loucuras
secretas de Amor.
“Agradeço a todos que saíram da minha vida esse ano, agradeço duplamente aos que ficaram, e triplamente aos que chegaram.”
“De todas as pessoas que passaram pela minha vida, são poucas as que ficaram na minha memória, mas quando se trata de você, eu guardo as lembranças mais bonitas.”
Mudanças
De um bem querer
Não restou somente
Dor e sofrer.
Ficaram lembranças
Sonhos, encantos
De doces momentos
Mas que, com o tempo,
Sofreram mudanças.
Mexeu com a cabeça
Ajudou com a bagunça
Que já se firmara
Nos dois corações.
O tempo é que firma
Afirma ou confirma
Se tanta emoção
É ou não
Pura ilusão.
Rastros de mim ficaram no chão...
Lembranças de um sentimento puro, que passou pelo fogo... e resistiu.
Ficaram coisas a dizer! Discursos interrompidos e palavras afanadas. Momentos inacabados, abraços por dar e sorrisos roubados. Lençóis por revirar e beijos empilhados na prateleira. Na estante apenas uma foto quase sem cor. Fotos rasgam e se perdem com o tempo! Na frágil memória já em colapso uma breve lembrança. Lapsos de outrora. Amontoado de momentos revirados, que se perdem com o tempo.
Agora parou de chover
Só ficaram na vidraça
Inúmeros pingos perdidos
Estão querendo dizer
Ainda vem água de graça
Trazendo muito alarido.
mel - ((*_*))
Evito não sentir saudade, não chorar
não pensar nos momentos que ficaram para traz
Sua falta é constante no meu dia-dia, mais nunca em minha alma ou em meu coração. Sinto sua energia! seus pensamentos, e só quero seu bem estar! sua felicidade.
Eu te amo!
Desculpe eu ser sua mãe, me perdoe... se eu me for dessa vida quero que saiba, que eu te amei, que eu te amo! que eu te quis
só pensei no seu bem estar, não sei se fiz certo, talvez tenha errado
me sinto tão mal.
As vezes nosso passado fica tão presente na minha vida, evito não pensar para não morrer de tristeza! Eu te amo, eu sinto muito sua falta, nossa: eu sou péssima.
O sol fugiu com a Lua. Foram viver seu amor!
E para nós mortais ficaram as Nuvens, véus que encobrem sua fuga e a chuva que são as lágrimas de felicidade dos amantes!
Nossa sorte que eles, como todos os casais modernos, tbm discutem, brigam e passam longos tempos separados, assim o sol volta com seu esplendor e a lua com sua luz encantadora.
Até o próximo reencontro apaixonado!
Relembrar o passado não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram, juntando todas em um único pacote nos faz plenamente felizes, mesmo que por alguns minutos...
