De tudo Ficaram Tres coisa
Você poder ser três pessoas diferentes ao mesmo tempo, mas nunca irá deixar de ser você mesmo. Como a água: sólida, líquida e gasosa, mas não deixará de ser H²O.Então, você pode mudar a sua aparência, mas a sua composição será a mesma.
Sinto falta daqueles olhos
Que me olhava com ternura
Olhos de três cores
Que coloria o meu mundo.
Sinto falta daquele rosto
Daquela pele macia
Daquele corpo bem feito
Que me trazia alegria.
Sinto falta daqueles lábios
Autor dos nossos beijos
Momentos mágicos, perfeito.
Ainda sinto falta
Daquela que me trouxe a felicidade
Mas se foi e deixou apenas saudades.
“Há uma lenda de três caminhos:_ do Bem, do Mal e do Real. Diz a lenda que muitos seres do Bem seguem o caminho do Mal por serem orgulhosos, etc. Muitos seres do mal seguem o caminho do bem por estarem Perdidos, etc. E diz a lenda que todos os seres sem exceção seguem o caminho Real porque é parecido com um corpo físico, ou seja é tudo importante”.
Se eu te pedir um beijo você me dá?
Dou.
E se eu pedir dois?
Também dou!
Hummmmm... três?
Eu te dou quantos quiser, desde que depois me devolva todos!
Hoje um cara perguntou:
“Ique, estou saindo há três meses com uma mulher.
Sou muito gentil, um cara legal.
Muitas mulheres dizem que eu sou um príncipe.
Mas não sinto que ela está apaixonada por mim.
Eu queria entender.”
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você abriu a porta do carro.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
antes de abrir a porta do carro,
você der aquele amasso.
Sabe, de surpresa.
Você a prende na porta,
e ela arrepia inteira.
Mas lembre-se,
não abra a porta sempre.
O repetitivo cansa.
O espontâneo,
encanta.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você enviou uma mensagem.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
no meio da tarde você ligar e,
fala baixinho um monte de sacanagem.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a levou para um lugar.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você a tirou pra dançar.
E com dois passos e um olhar,
a fez sonhar.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você lhe deu um brinco.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
antes de dormir, você deu um beijo e,
a fez sorrir.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você dormiu até o amanhecer.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você ficar acordado,
até ela adormecer.
E meu velho, pode ter certeza.
Mesmo morrendo de sono,
quando ela fechar os olhos,
você vai dar um sorriso bobo.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você chegou na hora marcada.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
deitou ao lado dela e,
de luz acessa e cara lavada,
a fez se sentir segura e amada.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a deixou em casa.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você a fizer dar aquela risada exagerada.
Sabe né?
Aquela que faz ela se sentir apaixonada.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes que,
você colocou uma música no rádio.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você fizer o coração dela bater mais rápido.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você deu um presente.
Ela irá se apaixonar pelas vezes que,
você não for ausente e,
tiver coragem de dizer o que sente.
Mas lembre-se,
não minta.
Uma hora,
o coração honesto,
reconhece a covardia.
Uma mulher,
não se apaixona pelas vezes
que você a chamar de linda.
Ela irá se apaixonar pelas vezes,
que você mostrar as estrelas e,
cantar a sua música favorita.
Ah meu velho,
como fazer você entender?
Uma mulher,
não se apaixona por coisas óbvias.
Ou em vão.
Ela se apaixona assim,
quando você tem algo que,
da vontade de amar de novo.
E de novo.
E isso é tudo.
Três sorrisos
Três pessoas
Uma vida
Um amor
Um caso
Ele cuida
Ele maltrata
Ele sorri
Eu gosto
Eu amo
Eu não sei...
Nós temos três corações. Aquele que os desconhecidos vêm, aquele que apenas a nossa família vê, e o mais importante: Aquele que apenas nós próprios e Deus conhece.
Três Bens Preciosos.
1-Valorize DEUS. Ele é o único que está sempre com você em todos os momentos da sua vida e o ama de forma incondicional e está pronto a ajudar, sem nunca desejar algo em troca. “Coloque seus planos nas mãos do Senhor e eles darão certo”.( Pv 16-3) “Porque eu nunca te deixarei e nunca jamais te desampararei”. Hb 13-5.
2-Valorize sua FAMÍLIA. Ela é o Projeto Supremo de Deus. É a base de sustentação da sua vida e mesmo que não seja a mais perfeita ou de sangue, ela é seu baluarte em tempos difíceis. Ela ajuda a tornar seus sonhos reais e te apoia sem medidas. “Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família”. Benjamin Franklin
3-Valorize seus bons AMIGOS. Um bom amigo é como um diamante bruto. Aos poucos vai sendo lapidado e se torna uma peça rara de valor inestimável. É no dia a dia que se constrói e solidifica um bom relacionamento e isso não é fácil, mas é recompensador e no momento da angústia, da adversidade, dos erros, das dores e desilusões, o verdadeiro amigo se manifestará e se tornará um irmão. Pv 17-17.
O conhecimento/tecnologia, a eficácia e a opinião pública são três os deuses do fim.
Todos os três são deuses cruéis.
QUANDO VOCÊ SOFRE UMA , DUAS, TRÉS VEZES , DEPOIS ANESTESIA E NÃO DOI MAIS ....... E COMO A DOR DE DENTE ..VOCÊ EXTRAI O DENTE DO LUGAR E NÃO TEM MAIS DORES...................E SEGUE!
O ator de 54 anos, Domingos Montagner, deixa mulher e três filhos. Morreu numa tarde de quinta-feira, após passar a manhã gravando cenas finais de uma das mais belas e densas novelas da Rede Globo, Velho Chico. Um mergulho em uma tarde de quinta-feira. Em uma folga, ao lado da companheira de trabalho, Camila Pitanga. Rápido como o estampido de um estouro. Segundos de distração nas correntezas de um rio carregado de misticismo e significado. Um rio onde, dias atrás, cenas da novela se desenrolavam no afogamento e resgaste do seu personagem.
Em um estampido. Daqueles que causam choque e que não sabemos se é tiro ou se é bomba. Talvez, em um tempo menor do que o barulho que nos causa a mente. A vida se esvai. Escapa das nossas mãos em uma dança melancólica de perplexidade, como declarava os repórteres globais ao anunciar a morte do colega de emissora. Perplexidade. A morte e seus significados. E essa mania de mexer com o coração da gente. Com o estomago da gente. Eu, que tanto tenho me irritado ultimamente. Que tenho estourado por tão pouco. Que tenho dito tantas coisas desnecessárias a gente que não vale a pena, e deixando de dizer tantas coisas que vale a pena as pessoas necessárias. Eu, que tenho pedido pro dia ter um pouco mais de tempo pra que eu possa dar conta de tanta coisa. Que tenho mantido com o café uma relação séria e essencial para manter os meus olhos abertos..
A morte e seus efeitos. O sentimento de tristeza é obvio. Um ator, protagonista de uma novela em reta final. Mas, o choque é por saber o quanto somos e estamos à mercê de morrer. Amanhã, daqui a uma semana. Ou agora. Brincamos de viver, achando que nunca vamos morrer. E quando acontece um fato desses, engolimos seco. A morte mostrando quem manda. E quem se habilita a desafia-la agora?
A gente escuta tantos 'pra sempre' que não duram três meses, a gente vê tantos amores inabaláveis abalados e chegando ao fim, a gente percebe que a cada dia é mais difícil ver casamentos duradouros, namoros que terminam em matrimônio, a gente se entristece por ver o quanto as pessoas mentem mesmo quando julgam amar, elas machucam, elas abandonam. A gente deixa de acreditar quando escuta um 'eu te amo' devido as inúmeras vezes que já ouviu, a gente deixa de sonhar pelo cansaço que dá planejar toda uma vida, trabalhar duro pra juntar grana e no fim ver seu motivo arrumando as malas e saindo pela porta da sua vida. A gente chora. A gente se quebra por dentro e se bagunça por fora, ai vem outro alguém e lhe abraça, junta os cacos quebrados, mas você já sabe que em breve pode ser esse alguém o próximo a te desmontar, você já se mantém preparado. A gente se torna frio. A gente só tem medo de passar de novo por tudo, e de fazer parte do grupo dos 'pra sempre de três meses'. Mas a gente vai vivendo, tentando amolecer, tentando esquecer as feridas, mas o fato é que um sentimento cansado de apanhar, ensina a razão a bater.
Tive que ir até o quintal, quando abro a porta me deparo com a seguinte cena:
Três lagartixas no alto da parede, posicionadas uma de frente para a outra formando tipo uma "mesa redonda" e ficaram assim paralisadas... Qual minha atitude?
Opção A: Agir naturalmente e fazer o que eu fui fazer.
Opção B: Espantá-las, e só após isso, fazer o que eu fui fazer.
Opção C: Me sentir constrangida em ter atrapalhado a cúpula, que imediatamente parou o assunto ao notar minha presença, e pedir desculpas por ter incomodado a reunião; fazendo o que fui fazer com a mesma cautela de quem entra sem querer numa sala de estratégia de negócios.
(Minha imaginação me espanta às vezes)
Para mim existem três tipos de pessoas, as que sempre falam a verdade, as que nunca falam a verdade, e as que acreditam em tudo que as pessoas lhe dizem.
Na vida, conhecemos trinta e três inimigos, cujos quais com o mesmo propósito; conseguimos parar no trigésimo terceiro!
Chorei três dias e três noites. Vó Margarida enchia meus ouvidos de algodão. O quarto era infinitamente escuro e frio e eu usava carapuça de babadinhos. Mas não durei mais do que sete dias. Mãe Rosa chorou uma lágrima meio azul, comeu uma pratada de sopa de galinha, roeu bem os ossinhos e dormiu um dia e uma noite. Então me colocaram numa caixa de sapatos, vestidinha de anjo. Enterraram-me no fundo do quintal." (Estranhos na noite, romance, 1988)
