De tudo Ficaram Tres coisa
Acordei de madrugada, já são três da manhã, o silêncio domina a todos, menos a mim. Em meio a tantos pensamentos tu és o que se destaca.
Tudo em mim grita pelo teu nome, estou suando frio e arrepiada ao mesmo tempo. Fecho meus olhos e te sinto em mim. É como se tu chegasses por trás de mim e me abraçasse, e afastando meu cabelo, falasse em meu ouvido: Estou aqui.
Tu me fazes estremecer, sentir o que nunca senti com ninguém. Fazes-me perder o controle e cair em um devaneio profundo.
Olhes no fundo dos meus olhos e decifre-os. Vais achar muito mais do que procuras e do que queres entender. É algo mais forte do que eu e mais forte do que tu.
Confio em ti, quero que confies em mim. Quero sorrir junto ao teu sorriso, e enxergar o meu reflexo nos teus olhos, junto a uma respiração ofegante cheia de segredos.
Fui presa, porém detida em cárcere privado. Por favor, não me deixes nele.
Não fugas de mim.
Tu és mais importante, do que pensas...
Perfeita é a mulher que você discreve em três letras.
Essa mesmo, A que te discreve em cinco letras e três palavras;
A rotina do dia a dia, tem três etapas: Inicio, meio e fim.
1º- Inicio: pode chamar de inspiração humana, la você tem o espaço pra amadurecer uma ideia.
2º - Meio: depois da atividade elaborada, o esforço é necessário, pra tudo ser feito bem.
3º - Fim: Onde você vê e colhe os resultados de seu esforço.
" Apesar das dica serem fáceis, pra tudo tem se um tempo, este tempo, seja este de curta ou longa duração. O mesmo deve ser adaptado quando você e chamado ou quando você mesmo, elabora suas ideias." Seja você mesmo o autor de suas idéias.
Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!
Meus vícios de magnitude bizarra: Uma dose de insônia, três taças de vinho tinto, um papel em branco e um punho entorpecido norteando uma caneta esferográfica.
(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.
Acho que eu estava com mais ou menos três anos de idade. Certo dia, aproximei-me da minha mãe aos prantos.
- O que foi? – perguntou-me ela, preocupada.
- Pi-mi-ga, mamãe! – respondi, mostrando o vermelho que a cabeçuda tinha me deixado na perna.
- A mamãe vai bater na formiga! Ora, formiga boba! Machucando meu bebê!
- Não pi-ci-sa! Eu já arranquei as zoleia dela! – surpreendi minha mãe, trazendo nas mãos a cabeça da formiga, que eu confundira com suas orelhas!
O melhor tempo para você pensar sobre os erros cometidos é... quando você está deitado há três horas, naquela noite em que você não consegue dormir.
A madeira que Ele trabalhou
Nela foi crucificado
Mas em três dias ressuscitou
Para os céus assumir seu Reinado!
Mas ele ainda lembra do cheiro
Dela sendo entalhada
Fora pregado nela por inteiro
Cumpriu sua jornada
Hoje é o maior Rei
Que nesse mundo habitou
Fez do sangue sua lei
E com ela nos libertou
Preste muita atenção
Ao Sagrado mistério da Cruz
Guarde em seu coração
O seu nome é Jesus!
existem pessoas que tem um dois e ate três talentos e conseguem grandes conquistas materiais, mesmo sem ter nada no coração, já eu n tenho grandes talentos e nem grandes coisas mas posso dizer que sou mas feliz do que muitos por a e, por que tenho por perto todas as pessoas que eu amo, trabalho numa área que eu gosto e devagar vou conseguindo realizar os meus sonhos.
Sucesso não é uma questão de sorte...mas uma questão de reunir três competências: Ser bom naquilo que faz, em selar novos relacionamentos e em proporcionar o bem maior.
Existem somente três tipos de pessoas no mundo:
EU, aquela que bebe comigo, e aquela que não me conhece. (A. VALIM).
Tempo
Fazemos um composto do tempo a história de nossas vidas ao vermos três astros no céu. Sabemos que fazemos parte desse vôo matinal de uma verão qualquer. Ao dormirmos, voamos para reencontrar a corrente quente.
Pensar no tempo da cronologia da evolução das espécies, faz do papel da vida Priore, vida fênix posteriori. O céu só é preto porque dentro do cano o gato é totalmente branco.
Antes de tomares grandes decisões faça três consultas: Uma à Deus, outra a si mesmo e outra às pessoas de experiências.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp