De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje
Não há muito o que dizer quando se trata de mim, na verdade pode até existir palavras, mas eu nunca consigo colocá-las no papel, ou digita-las neste post. Mas a pouco dias passei a tentar me decifrar por forma de um animal, não um animal comum como os de um zoológico, e sim um animal um tanto místico. Pois é, se eu fosse me descrever em forma de um animal, com toda certeza eu seria a Fênix. Um pássaro que quando morria, entrava em auto-combustão e depois de algum tempo renascia das cinzas. E sinceramente é assim que tenho me sentido desde que nasci, mas agora com clareza e objetividade entendo e aceito que muitas vezes me sinto a beira do abismo, um abismo de solidão, de raiva, de falta de senso, de paciência. Um abismo emocional e psicológico que me afeta de uma forma um tanto drástica, me deixando triste, sem fé, sem vontade de viver. Muitas dessas vezes me sinto morta, e de repente quando eu acho que tudo vai permanecer assim… morto, acordo com uma força que até eu mesma desconheço, encontro uma luz lá no fim do túnel. E mesmo que pareça clichê, é nessa luz que me agarro. E lá vem eu renascendo novamente, saindo das cinzas, me livrando do abismo e voltando a sonhar, a ser feliz, a acreditar na vida, a acreditar em mim. Não sei se a Fênix existiu ou é apenas mais uma dessas lendas, mas isso não importa, não para mim. Por que a força que eu possuo, e que eu tenho, eu sei que vem de algum lugar. E sei que esse lugar é bom e bonito, pois essa força me faz ser feliz, me faz viver. E eu quero sempre ter essa força, principalmente nesses dias de caos emocional e psicológico. Quero ter a força de renascer das cinzas, me livrar do abismo e voltar a sonhar, voltar a acreditar. Quero não perder a fé, mesmo que o mundo desabe sobre meus olhos, quero acreditar sempre em um novo amanhã, quero voar como um pássaro a procura de um lugar bonito para viver. Quero merecer e viver o bonito da vida, mesmo que no começo eu tenha que atravessar batalhas e passar noites chorando e clamando por luz. Mas eu não quero, e eu não vou desanimar nessas batalhas e nem me render a tristeza. Quero renascer a cada amanhecer e realmente viver e ser feliz como eu sou, me aceitando e respeitando meus defeitos e qualidades. Quero ser feliz, quero simplesmente ser!
""Medo, eu ate posso ter um pouco... mas não é perceptível a mim, eu não o conheço realmente, mas conheço muito intimamente a coragem""
Ate Pensei em desistir mais deus parou e mim disse
Nunca desista enquanto estive de pé te darei forças para vencer qual quer batalha
Por que eu te amarei até o ultimo momento... até vida em mim não existe mais, se talvez existe um outro universo após a vida, ainda continuarei te amando! amor verdadeiro nunca morre.
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Nunca irei fazer aos outros aquilo que me fazem a mim, até porque revela grande falta de originalidade.
Nascemos e morremos sozinhos, e muitas vezes até vivemos sozinhos. Qual o problema? Para mim e muitos, nenhum! mas... não é assim para maioria de "nós" mortais. Essa maioria não se suporta e se esconde no outro e, aí está o problema - medo de se ver só, e em própria companhia.
Mas a definição é simples para pessoas assim "Quem não gosta de sí mesmo , detesta ficar sozinho."
Fico muito feliz quando passo por você e você olha pra mim de um jeito que até me faz te amar cada vez mais.
BRASA
O amor veio até a mim
fiz uma pergunta: você traz calor?
Aí uma brisa leve chegou dizendo:
Acalmo sua impaciência,
Levo até a ti o meu amor: sereno e calmo
Apago seu fogo, morno deixo ficar!
Somente o calor necessário para que tu viva!
Sou dona de mim... vou por onde me convém... não me iludo com nada... você pode até me fazer juras de amor... eu posso até acreditar... mas não vou me dar pra você... pois é preciso muito mais que isso... porque sei que meu coração não é barato e tampouco está à venda... com ele está a minha razão, minhas ações erradas me serão cobradas a alto preço... então se você não tem nada pra me oferecer de sinceridade, por favor, não se iluda comigo, porque eu fiz um pacto comigo: não me iludir por nada.
Eu sou dualidade. Eu vivo uma dualidade. Dois furacões brigam em mim. Uma é pacata e às vezes até um pouco amarga. A outra é viva, é feroz, têm ânsia por revirar rios e florestas. Meu ser tem dois nomes. E eles brigam intensamente. E quem disse que paciência e compreensão são as melhores virtudes? Minha dualidade discorda plenamente.
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
Se está ruim até pra mim que sou realista e não me iludo com homem nenhum, imagina pra quem tá esperando "Aquele Cara" da música do Roberto Carlos. Coitada, vai morrer esperando.
Não me peças para bazar quando o que eu mais quero é ficar, do teu lado até que não precises de mim... e quando esse dia chegar, eu vou-me afastar...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
