De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Cerca de 289218 frases e pensamentos: De todos os Amores por Mim Vividos Ate hoje

Eu acredito em grandes amores.

Mas falo e namoro como se não acreditasse.

Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as pessoas e é feliz por viver numa época em que a monogamia não é necessariamente a norma.

Mas eu acredito em grandes amores, porque já tive um.

Eu tive esse amor que tudo consome. O amor do tipo “eu não posso acreditar que isto existe no mundo físico.”

O tipo de amor que irrompe como um incêndio incontrolável e então se torna brasa que queima em silêncio, confortavelmente, durante anos. O tipo de amor que escreve romances e sinfonias. O tipo de amor que ensina mais do que tu pensaste que poderias aprender, e dá de volta infinitamente mais do que recebe.

É amor do tipo “amor da tua vida”.

E eu acredito que funciona assim:

Se tu tiveres sorte, conhecerás o amor da tua vida. Tu estarás com ele, aprenderás com ele, darás tudo de ti a ele e permitirás que a sua influência te mude em medidas insondáveis. É uma experiência como nenhuma outra.

Mas aqui está o que os contos de fadas não te vão dizer – às vezes encontramos os amores das nossas vidas, mas não conseguimos mantê-los.

Nós não chegamos a casar-nos com eles, nem passamos anos ao lado deles, nem seguraremos as suas mãos nos seus leitos de morte depois de uma vida bem vivida juntos.

Nós nem sempre conseguimos ficar com os amores da nossa vida, porque no mundo real, o amor não conquista tudo. Ele não resolve as diferenças irreparáveis, não triunfa sobre a doença, ele não preenche fendas religiosas e nem nos salva de nós mesmos quando estamos perdidos.

Nós nem sempre chegamos a ficar com os amores das nossas vidas, porque às vezes o amor não é tudo o que existe. Às vezes tu queres uma casa num pequeno país com três filhos e ele quer uma carreira movimentada na cidade. Às vezes tu tens um mundo inteiro para explorar e ele tem medo de se aventurar fora do seu quintal. Às vezes tu tens sonhos maiores do que os do outro.

Às vezes, a maior atitude de amor que tu podes ter é simplesmente deixar o outro ir.

Outras vezes, tu não tens escolha.

Mas aqui está outra coisa que não te vão contar sobre encontrar o amor da tua vida: não viveres toda a tua vida ao lado dele não desqualifica o seu significado.

Algumas pessoas podem amar-te mais em um ano do que outras poderiam te amar em cinquenta anos. Algumas pessoas podem ensinar-te mais em um único dia do que outras durante toda a sua vida.

Algumas pessoas entram nas nossas vidas apenas por um determinado período de tempo, mas causam um impacto que mais ninguém pode igualar ou substituir.

E quem somos nós para chamar essas pessoas de algo que não seja “amores das nossas vidas”?

Quem somos nós para minimizar a sua importância, para reescrever as suas memórias, para alterar as formas em que nos mudaram para melhor, simplesmente porque os nossos caminhos divergiram? Quem somos nós para decidir que precisamos desesperadamente substituí-los – encontrar um amor maior, melhor, mais forte, mais apaixonado que pode durar por toda a vida?

Talvez nós devêssemos simplesmente ser gratos por termos encontrado essas pessoas.

Por termos chegado a amá-las. Por termos aprendido com elas. Pelas nossas vidas se terem expandido e florescido como resultado de tê-las conhecido.

Encontrar e deixar o amor da tua vida não tem que ser a tragédia da tua vida.

Deixá-lo pode ser a tua maior bênção.

Afinal, algumas pessoas nunca chegam sequer a encontrá-lo.

Inserida por Juquinhadarai

São já tantas manhãs
Num profundo silêncio
Sem flores, sol, café
Que vou morrendo de amores
Pulando muros de corações vazios.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Que hajam sinceras cores nos olhos, em verdes, azuis ou marrons, flores, carinhos, amores, pintados em poéticos tons...​​​​​​​

Inserida por neusamarilda

Os olhos, são diversas cores
Vários formatos são uns amores.
Alguns se tornam lagos, fontes e cachoeiras.
Outros se tornam estradas, montes e vulcões
São secos e tem deles que são semelhantes ao vidro
E não umedecem diante das fortes emoções.

Inserida por EliasTorres

Nunca estamos sozinhos, mas sempre acompanhados de nossos pensamentos, lembranças, medos, amores e desamores.

Inserida por TYMonteiro

VIDA

Amores vem e vão
Como flores efêmeras
De sim e de não.

Clécia Santos

Inserida por clecia_santos

Tem amores que vem e vão na sua vida sem ter razão, mas tem aqueles amores que vem e ficam, não importa o que aconteça, você sempre irá amar aquela pessoa.

Inserida por MathDaDz7

Feito nó, éramos nós, entrelaçados e sem dó do gasto. Gastávamos dias, luas, amores e brigas.
Um grande amor, você dizia!
Te abandonei na terça, foi em frente à escadaria.
Nunca mais te vi, nunca mais ouvi falar de ti. Deixei você ir.
Te encontro em qualquer lugar, só espero que não seja no bar!
Querido, bar. Estou indo te encontrar!

Inserida por FrancieleSena

"Eu não preciso de amores loucos, simplesmente eu amo...E me contento com tão pouco."

Inserida por NonatoMontes

Há amores que precisam ser guardados, caso não sejam regados. É melhor arquiva-los, do que deixar que no vento se percam e nunca mais os encontrem. Se os perdemos, a paz também se perde e então não vivemos mais em comunhão, e sim no mar da frustração.
Amar de longe não é um dom, é opção de quem ama com a alma e não com o coração.
A mão que se estendeu, também foi a mão que soltou e deixou partir; porém, é a mesma que se estenderá quando um dia voltar. Isso é amar!

-Contei sobre o amor-

Inserida por Shayenne_Furtado

Amores de verdade não se dividem e nem vão embora. Se te dividir é por que não é amor, é medo da solidão; se for embora, não se preocupe, ele volta! Se não voltar!? É por que não era seu!

Inserida por Marcellothadeu

Muitos amores se perdem na falta de reciprocidade.

Inserida por fabiola_brito

Amores em espíritos encontram, pra viver um grande amor carnal, e evoluir na espiritualidade.. 🤔

Já fui daquelas que mudei por causa de amigos e amores. Mudava de roupas, de atitudes, de comportamento, mudava os amigos... Já fui. E não me arrependo. A cada vivencia e mudança com outras pessoas, percebi que fui capaz de me mudar, mas não de continuar.

Inserida por lisandracostta

"Temos que viver, não importa quantos amores tenham nos abandonados....
A vida bate forte mesmo...
É preciso, não ter medo de apanhar.

Inserida por eraldocosta13

Com Amor, Paz, da Cidade dos sonhos, dos Amores transformados em realidades, Cidade das buscas e realizações! LONDRES cidade das luzes e das Paixões!

Inserida por AlcinaSalomea

Em tempos de amores mutilados,
ser poeta virou clichê!

Inserida por cleiton_benkendorf

Amor-próprio é a certeza que mesmo diante de milhares de amores, ainda assim, você escolheria a si mesma.

Inserida por ednafrigato

Os amores de cada noite estão aquém de preencher o vazio da tua ausência.

Inserida por CupesNazare

Amor dos amores ...

Não sabia que eu tinha capacidade de amar tanto ,mas Deus enviou vocês para me mostrar o quanto eu poderia amar .

Não sabia a capacidade que eu tinha de pensar nos outros primeiro e depois em mim .
Por isso que Deus me deu vocês ,meus filhos .

Não acreditava que amor incondicional existia , então Deus me provou me dando vocês preciosas jóias .

Quando vocês me chamam de mãe eu me sinto amada e admirada . Sou grata a Deus por me dar o presente de amar e ser amada , sou grata não apenas por ser mãe por que mãe qualquer uma pode ser ,sou grata por ter o dom de mãe. Sou grata a Deus por ter me presenteado com vocês pois foram vocês que me tornaram melhor e me inspiram a viver e demonstrar o melhor de mim todos os dias . Amo vocês com todo o meu coração e de todo o meu ser ,amor dos amores ❤️

Inserida por kelly_coelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp