De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796172 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Filho

Mãe, seu filho
Não é mais seu
Agora é filho
Do mundo
Adotivo, claro
Mas sempre
Que ele sai
Volta apenas
Para um lugar:
A casa sua
Cuide-me
Quando sair
Acolha-me
Quando voltar

Inserida por jeancarlobarusso

O que tem nela, que não tem em mim?
Não aceito que tenha de ser assim.
Acho que eu mereço mais
O seu amor
E junto com ele toda sua dor...

Inserida por debbr

Parabéns, amiga!
Com você me sinto sempre renovado.
Merece não apenas comemorar mais um ano de vida, mas sim celebrar a renovação desta alegria que transmite.
Te adoro de coração.

Inserida por Altairtico

Por minha pouca experiência.
Eu te disse, não faz isso!
Mais talvez por pirraça
Ou por não gostar de mim
Não sei nem quero saber!
Mais você fez e agora está sofrendo
Culpa tua não minha...

Inserida por joaobritolucena

Desculpa se isso não significou nada pra você!
Mais foi com carinho...

Inserida por joaobritolucena

Velório é a celebração das saudades antecipadas... que saudades que dá saber que não já mais lhe verei...

Inserida por CacocomK

A noite cai, o sol se vai, e mais uma vez vem você, na minha mente, e uma pergunta que não quer calar, que sempre vem, quando vou me deitar, porquer? por que? por que?, mente confusa a minha que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida em nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente, era so você parar e pensar na gente.

Inserida por isneylaurencio

Obrigada por fazer parte da minha vida, sem você não sei mais viver. Amo-te.

Inserida por moness19

Não há nada mais doce que ter alguém que ouça "nossas coisinhas".
Como é maravilhoso encontrar em nosso caminho, alguém que nos ouça e que nos deixe derramar o nosso coração em palavras. Essas pessoas não imaginam o bem que nos fazem. Me refiro as que ouvem as nossas "coisinhas" e que nos permitem aliviar o coração, não as que nos ouvem com aquela frase pronta na ponta da língua (que, por sinal, detesto) - "se eu fosse você..." Essas pessoas que nos ouvem com amor, mesmo não compartilhando as mesmas ideias e nos compreendem, são anjos que nos amparam de tal forma, que não imaginam a importância do seu ato. Para essas pessoas eu tiro o chapéu e deixo todo meu carinho e agradecimento.

Inserida por DeizianeCardozo

Meu coração já não pula mais quando você chega, a música acabou e ele não dança mais ao ouvir tua voz.
Meu coração é como criança sabe.. no final a amizade é o amor mais lindo que podia haver entre nós, mas ele insiste na idéia de que amor só é amor quando a gente dorme juntinho.
Meu coração já não acelera quando você manda mensagem, e não me entenda mal.. meu coração ainda é seu, só que o nosso amor agora é outro.

Inserida por MariCarvalhoo

Acho que as pessoas não sabem mais o que é felicidade ou tristeza... Hoje vejo alegrias rasas, instantes de euforia passageira. Vejo pessoas melancólicas extremamente depressivas, que não sabem dar dez passos na rua sozinhas.
Saudades do tempo em que as lágrimas tinham um sentido. Saudades do tempo em que os sorriso eram sentidos...

Inserida por rosivalevangelista

Nesta vida estranha a única certeza que tenho é de que o dia só acaba quando não precisamos mais dele

Inserida por vicktorhflores

Só assim pra saber Sem ninguém sem você A verdade é que não Há mais porquê Buscar entender onde errei

Inserida por GuardiaoHepp

No jogo da vida quem não tem espírito esportivo acaba indo pro banco mais cedo.

Inserida por vitordtavares

Espertos seriam aqueles que não comprassem os ingressos da peça teatral mais imprevisível do mundo: o amor.

Inserida por annathsoares

Exercite a agressividade com os mais fortes pra não ficar mole. E a ternura com as mais belas, pra não embrutecer.

Inserida por vitordtavares

O dia que não fores mais importante pra mim, talvez finalmente descubra como foi grande o meu amor.

Inserida por ednafrigato

Meu amor nunca acabou, apenas não é mais teu.

Inserida por ednafrigato

Se você espera mais do universo, acredita que não está se beneficiando do que tem direito, faça uma análise e perceba como você está agindo: está sendo correto? Está sendo justo, cumprindo com suas obrigações? Está sendo honesto e fazendo o teu melhor? Muitas vezes, nos queixamos de que a vida não está sendo do jeito que queríamos, ficamos revoltados e nos vitimizamos por tudo o que não está dando certo, mas esquecemos de perguntar se estamos sendo merecedores do que desejamos. Quando nosso esforço, nossa dedicação, nosso comprometimento for grande, com certeza estamos recebendo todas as recompensas. A vida sempre retorna nossas ações em forma de prosperidade. Pense nisso

Inserida por Angelacristinabrand

Penso que não há nada mais sustentável que educação familiar, pois o que um filho aprende de verdade, ele leva dentro de si para onde for e lhe servirá para o resto de sua vida. Caso o filho ensine o que aprendeu, então o conhecimento, ou o valor, vai ultrapassar o individual e atingir o social. A sustentabilidade do planeta agora depende muito mais do cidadão sustentável do que de leis impostas verticalmente, que tentam comandar todos os indivíduos do planeta.
Se queremos um planeta com sustentabilidade é importante que cada um de nós se torne sustentável. Isso está muito nos pais e professores de hoje, pois nossos filhos já vivem o nosso futuro. O futuro deles não sabemos qual será. Mas com Educação Sustentável, os filhos terão muito mais condições de vencer, seja qual for o cenário do futuro.

Içami Tiba
Educação familiar: presente e futuro. São Paulo: Integrare, 2010.
Inserida por LEandRO_ALissON