De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796161 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"faça seu trabalho com amor pois você pode não gostar do que faz mas com amor a jornada e mais branda ".

Inserida por thamyresfelipe

"Não existe nada mais triste do que uma vida sem desejo"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A ideologia não é nada mais que um conjunto de ideias , estas podendo ser furadas ou bem aproveitadas , tudo no tempo é relativo a própria conduta e pior que isso é que o tempo rola depressa e a vida passa, porém, é preciso abrir os olhos e não deixar de agir . Errar faz parte do complexo onde as vezes o ódio instantâneo fala mais alto que a própria razão. É a vida seguindo seu rumo...

Inserida por Jherecardoso

A pressa só não é mais rápida que a inteligência

Inserida por ManecoDias

Por mais que tente esquecer,
Por mais que tente não amar,
Por mais que eu tente não te querer,
É inútil tentar te esquecer.

Inserida por CarolHantonio

Por mais que eu tente não te ver,
Por mais que eu tente não chorar,
Por mais que eu tente não lembrar,
É inútil deixar te amar.
.

Inserida por CarolHantonio

Por mais que doa, liberte-se,
Não insista em algo que já deu errado, uma vez.

Inserida por CarolHantonio

Não existe nada no mundo mais precioso que o tempo, não perca seu tempo nem desperdice o dos outros.

Inserida por JaimeRaulino

Quando a voz do "ego" se cala, não há mais necessidade de procurar segurança, pois você está SEGURO.

Inserida por PauloPoli

Não importa o quão estreito seja o caminho com Deus, ele sempre será mais fácil de percorrer que o o largo do deserto. Não pare!

Inserida por CleandoRamos

Quantos erros são necessários para não se errar mais ?

Inserida por CamilaTaylor

Já repararam que as pessoas mais famosas paradoxalmente não buscaram a fama? A fama foge daqueles que a perseguem, e se dá àqueles que nunca imaginaram tê-la.

Inserida por eliashenrique

por um mundo onde falar de nossas feridas não nos cause mais dores

Inserida por tinaleite

Por que julgamos que nossos idosos não têm mais nada a nos oferecer, quando tudo que sabemos veio deles?

Inserida por BARBOSAThiago

"A vida é tão curta a ponto de hoje estar vivo e...não existir mais. Não deixe um simples olhar triste determinar como seras seu dia. A vida vai alem desse olhar; abra as janelas da alma e sorria."

Inserida por BARBOSAThiago

Não existe amar mais ou menos...
Não existe confiar mais ou menos....
Não existe se entregar mais ou menos...
Não existe um adulto totalmente, no amor...
Não existe uma definição contundente...
Só existe o amor...
Por que o amor é tudo...
E tudo não se define...só se ama...

Inserida por AnaTerezaATAB

“Não existe o certo nem o errado. A existência é uma democracia! Ela sempre oferece mais opções das quais poderá escolher, em nenhum momento ela te força a nada. A escolha é sempre sua! Independentemente, o que escolher será o caminho adequado. Mesmo que um dia se arrependa!”

Inserida por aiyshah

Não fique correndo atrás de quem não se importa com você. Isso só vai lhe trazer mais dor.

Inserida por limacaster

Para mim, a morte terá chegado quando não puder mais ler os meus livros, mesmo que vivo.

Inserida por marona25025

"Um dia, as palavras não se farão mais necessárias. Simplesmente, alguém olhará para o outro e se corresponderão em sorrisos ou em lágrimas. E sem uma palavra dizer, apenas se amarão. Nesse dia, apenas nesse dia, um poeta poderá morrer em paz"

Inserida por BarrigadasTranquilas