De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796062 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser,e até hoje não sei a origem de cada um deles.Temos dias em que estamos quase para morrer, não aguentamos nem mesmo ver a cara do seu melhor amigo, mas depois bate aquele arrependimento.Mas penso que os dias são assim, que é melhor você sentir o pior das coisas, do que não sentir nada.Parece triste ,mas essa é a nossa dura realidade onde a sociedade morre agindo sem ter a consciência de nada.

Inserida por sededeviver

Nao existe palavras certas para descrever a amizade que mais te faz feliz,muito menos para um amor tao grande . Sentimentos cronstruidos,cuidados com carinho , cuidados com o maior amor retirado dentro do coracao,aquele que realmente nao encontramos em qualquer lugar

Inserida por fyagh

Não importa oque eu faço, porque nos meus atos eu posso fingir, mais sim o meu pensamento, porque deles eu nunca vou conseguir escapar.

Inserida por Fakezinhow

Não choro mais, não penso mais, não procuro entender. Mas, talvez no fundo, eu nem viva mais também.

Inserida por deboradalsasso

Não acredito mais no amor
Assim jurado e não cumprido
Minha resposta é sempre verdadeira
Prefiro ir só no meu caminho.

Inserida por naenorocha

NUDEZ

Belo o teu corpo absoluto, nu.
O que não te revelas, despida,
Vê-se forma a beleza mais nítida,
A cor do teu olhar, de extremo azul.
Linda quando andas displicente,
Sem perceber que no teu redor,
Choram por ti, todos os olhos cheios deste pó.
Um alucinante vestígio que escapa,
Como uma réstia de luz no telhado,
És assim, a gota, o tudo que faltava,
A transbordar as taças dos embriagados.

Belo este teu corpo sólido, imenso,
Em consistência e beleza cândida,
Que nem a lua num fogaréu de incensos,
Se tem mostrado, com o apelo, lânguida,
Fosse eu teu um protetor de luz,
Me postava em riste, em tuas posições,
Sombreando a pele, que a mim seduz,
E te revelando tudo, todas as emoções.
_____________________________
naenorocha*comreservasdedomínio

Inserida por naenorocha

Eu não vou mais olhar atrás
O que passou não volta mais
Não temerei o que virá
Minha Esperança está Em Deus
Cada lágrima que chorei
Cada sonho que perdi
Coloco aos Teus pés
Levanta-me Senhor
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Tu És a minha Fonte, meu sustento
Meu Amigo Fiel
Eu confio em Ti
Nada poderá me afastar de Ti
Em Todo tempo eu sei que estás comigo
Meu amigo Fiel

Inserida por thaaysmaaria

Meu coração não é mais o mesmo, as borboletas não me dão aquela sensação boa de antes, os planos não são mais perfeitos, os sonhos não parecem bonitos agora, cadê a droga do amor?

Inserida por UmAutor

No amor, A fórmula para não mais sofrer é simples,
Basta que você desista, de quem desiste de você...

Inserida por sanague

[…] Aumentei o volume do Ipod até não conseguir ouvir mais nada do que as pessoas ao meu redor falavam, olhava para a frente fitando o nada. Era assim que vinha fazendo nos últimos dias, colocando a música o mais alto possível, para tentar me desligar do mundo por algum tempo.[...]

Inserida por UmAutor

Que os dias fossem menos corridos, que os pais fossem mais atenciosos, que as pessoas não fossem falsas, que os amigos morassem mais perto, que as pessoas não mentissem, que a escola fosse um lugar em que eu aprendesse coisas para a minha vida, que as pessoas que eu amo não me abandonassem, que os sentimentos não mudassem… Queria que no final tudo se acertasse.

Inserida por UmAutor

“Uns dos bens mais preciosos que as pessoas têm e não sabem, é o tempo. Se soubessem disso, não o desperdiçariam.”

Inserida por hagp

O SILÊNCIO

O momento esperado, o silêncio das ondas.
O sobressalto que o mar não tem mais para agora
Enseja com a minha coragem e minha própria tormenta
De navega-lo, remando o meu amor
Singrando, faltando-me a visão do porto.
Ainda não me digas
Se pernoito ou sigo
Deixa-me ver teus olhos na manhã
A minha pressa são a claridade nova
A tua boca falando por mim
E o mar não me diz nada assim
Do modo impenetrável
Como via a minha alma
Que já se alenta e se acalma, e se detém
Fintando a tua face docemente
Do que já virou fagulhas
O mar é só um refletor
Uma lembrança mais perto
De todas as manhãs que vão chegando
De todos os sins que de tua boca
Correm no vento e vão se espalhando
Pingando este céu de águas
Molhando os meus olhos de esperança.

Inserida por naenorocha

Não sei mais ser real. Me roubaram de mim e o que deixaram no lugar foram descasos com umas pontinhas de alienações e doses insensatas.

Inserida por thalitab

Eu gostaria de não deixar espaço para você mesmo, e gostaria que você não tivesse espaço para mais ninguém. Senão por mim. Eu gostaria que você não tivesse paz, mas sentisse dor. Eu gostaria que isso te corroesse por dentro, por você ser invisível, mas seu sentimento visível. E não o contrário. Só por eu ser insensível. E principalmente, eu gostaria que você não tivesse uma vida, isso só para que você pudesse sentir e compreender a forma como você tirou a minha de todas as formas possíveis.

Inserida por Vidabelavida

Para mim não existe palavra mais linda que a saudade, Consegue exprimir todo um sentimento guardado, que mistura diversos tipo de reações angústia, ansiedade, tristeza, sofrimento, alegria, sonho e contentamento. Ao meu ver saudade é cheia de tanta coisa que é difícil definir em palavras, só mesmo sentindo conseguimos decifrar tamanha explosão que acontece lá no coração.

Inserida por Cepollina

Deve ter mais alguém que caiu nesse planeta solidão por acaso e não entende de fingir. Estou aqui, perambulando sem espaço, sem correspondência rumo, sem nexo, mas sei que estou certo. Você vê? isso que foi ensinado de negligenciar carinho, é coisa de gente que não tem carinho pra oferecer. Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.

Inserida por Cepollina

Dói, e muito. Cada centímetro do meu corpo consegue sentir essa dor que não acaba mais. Minha vontade é largar tudo, desistir de vez dessa vida que só está me fazendo sofrer. Dói precisar de um abraço e não ter, dói estar mal e ninguém perceber, dói tentar fazer com que as coisas fiquem melhores quando na verdade as coisas só pioram. Dói olhar para o lado e ver que as pessoas estão te deixando, e que você pode ser facilmente substituida. Dói perder a única pessoa em que você podia confiar. A verdade é que ninguém se importa, e ninguem sentiria a minha falta se eu sumisse de uma vez. Não dá mais. Cansei de tentar me esconder pra aliviar a dor, de tentar parar as lágrimas, não dá mais. Eu cansei de tudo. Absolutamente tudo.

Inserida por ingridfontes

Pode parecer loucura ou inaceitável, não importa, o que sinto me faz viver, por mais errado que seja!

Inserida por AmandaLira

Não me procure mais..

Estou indo ser feliz...

E não vou voltar...

Inserida por Shigirl