De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796063 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

QUANDO

Qando, amor,
de novo eu vou te ver.
Não suporto mais
tanta saudade.
Eu dei, prá contar o tempo,
pra sonhar com o vento
que o teu cheiro traz.

Quando, amor,
de novo, é que eu vou ter,
teu corpo inteiro,
enchendo o meu abraço?
Aí eu, estarei no céu,
tirarei teu véu,
choro nunca mais.
naeno

Inserida por naenorocha

Escrevi uma carta, para não deixar minha partida em vão

Coloquei nesta carta minha mais sincera declaração

Agora vou embora e deixo esse sentimento que restou no meu coração

Musica de inspiração: Uma Carta - LS JACK

Inserida por marcuspatrick

Eu não quero ser a garota que ri mais alto Ou a garota que nunca quer estar sozinha, eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da manhã... Porque eu sou única !
Ahh, o sol hoje está cegando, esse não é o jeito que eu quero que minha história termine. Eu estou segura lá em cima, nada pode me tocar agora. Por que eu sinto que esta festa acabou? Mas como eu me sinto tão bem sóbria?
Eu não quero ser a garota que tem de preencher o silêncio dos outros... O silêncio me assusta, porque ele [FALA?] A verdade.
Eu não quero me lembrar de nada mais, guardei o meu fôlego, pois de que adianta continuar?
Ahh, a noite está chamando... E ela sussurra para mim suavemente, "você não é a culpada"
Quando é bom, então é bom. É tudo de bom "até que vai mal'', até que você está tentando encontrar o que você já teve...
Eu me machuquei, chorei, pra nunca mais. Discriminada pela agonia, apenas tentando encontrar um bom amigo(..)

Inserida por Gessikaflx

Você falou que não queria ser apenas mais uma, mas se tornou apenas mais uma

Inserida por guilhermemenezes

Não posso dizer que a minha vontade é sumir, até porque mais uma vez eu estaria mentindo, mas se você estivesse aqui com certeza eu sumiria com você! Não te vejo, não te sinto mas te imagino em todos os meus pensamentos. Vem ao meu encontro nessa busca desesperada do outrem, me chama pelo meu nome, não diga que me ama, me olhe apenas nos olhos e me beije.

Inserida por IdsonComunica

Uma viagem por mais incrível,inacreditável e interessante que seja, não tem valor algum sem os amigos.

Inserida por tassiaferreira

Fofoca filosófica.

“Ao que tem de ti em mim, serei atento. E ao que não tem, serei ainda mais atento.”


Refazer os caminhos de longe. “Pergaminhar” os territórios.
Seguir com o olho a costa do outro enquanto vai.
Reparar a vida alheia mostra o quanto estamos vivos.

Veja uma vila em pleno qualquer dia.
Chega o fim da tarde entre os portões que se avizinham.
Girar a voz perto, dentro da roda formada.

- O vestido dela tem as cores do brinco de Estela.
- Julgo o Nino não ser o mesmo como outrora tenha sido.
- Repare que as pessoas juntas são a mesma em tempos diferentes.

Concordam no tocante da conversa e cantam risadas na prosa.
Discorre-se a pauta que, por conta, conta os casos mais que as contas do rosário esquecidas, mas firmemente seguradas entre as mãos, como em pleno qualquer dia...

Inserida por landeira

Asas feridas já não batem mais
Não consigo mais voar!
E só alguem pode cicatrizar
Mais esse alguem já não existe mais
Porque tem de ser assim ?
Porque o mundo não sorri,mais pra min?
Porque o destino tirou você di min?
Porque você não volta pra min?
Descobri o porque!!!!
Tudo na vida tem seu fim.
O passado já foi não volta mais
Quando vc esta longe
Eu sinto o seu perfume cada vez mais perto
o mundo esta um deserto
Sem vc aqui por perto
Vejo seu retráto,lembranças vão ficar
eu sei,eu sei..
Pra sempre vou te amar

Inserida por edevauchinski

Queria que você me pertencese, mas eu sei que isso nao é mais possivel, que agora você vive em um mundo bem diferente do meu, você disse que me amava e agora sumiu e eu tentava precisar de você

Inserida por peperhot

ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim como se eu já tivesse mais de 40 anos e não fosse ninguém na vida.Helooou, eu tenho 18, calma!

Inserida por PriscilaOgg

Valorize tudo o que tens agora porque amanhã podes não ter mais

Inserida por Massembo

"Não me importa mais a sua opinião, quando já me fez formar uma própria."

Inserida por deborad

Meu Único ceticismo é em relação ao impossivel definitivamente não acredito nele, ele nada mais é do que um espectro um fantasma, ainda que seja um fantasma que me assombra, uma voz muda que sursurra no meu ouvido eu existo, são nestas horas que devo parar de me dar ouvidos...

Inserida por mlt

Poderia mentir para você dizendo que não lhe amo mais, mas o que adiantaria? Posso te enganar, mas ainda não aprendi a mentir para mim mesma.

Inserida por onegirl

"Já não me importa mais os espinhos, eu quero sentir a fragrância e a suavidade das rosas."

Inserida por deborad

Já mais alguém vai ser capaz de compreender tudo, mas é possível compreender o suficiente para não ser escravo de ninguém.

Inserida por cello743

Sou um cogitador de ideias, mais não tenho medo de falar por errar. Tenho medo de não conseguir as palavras certas.

Inserida por Adonys

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor

Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim
Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor

Inserida por karolineshinoda

Por mais que o tempo passe, a vida se estrague e o vento leve aquilo que já não estava perto e levou para mais longe, tudo que passamos é uma eterna lição.

Inserida por izabellamendonca

Coisas, por mais preciosas que sejam, podem ser substituídas, pessoas, por mais simples, não podem, cada pessoa é única.

Inserida por renesds