De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796063 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

As pessoas desejam mais e mais , só que não elas tem coragem de recomeçar devagar .

Inserida por Isabella123

"Já pensei em desistir de Amar, mais desistindo de Amar eu não terei como viver, e não vivendo mais, é impossível ter você."

Inserida por saulotavares

Parecia ser apenas mais uma noite fria, mas não era, era o dia mais entediante e simplório que já vivenciei durante todos esses anos. Eu não pretendia acordar, queria mesmo era deitar na cama repleta de cobertores e travesseiros desenhados pelos os diversos tons de cores que era composto por materiais de primeira linha, mas não tive o privilégio de receber todos esses bons conteúdos sobre a minha cama, apenas havia pilhas de farelos de pães que cobriam a imagem que o cobertor sobreposto a minha cama emitia. Apanhei uma xícara e fui beber um café quente com biscoitos salgados que costumava comprar em um mercado local, o café era doce e extraforte, o biscoito tinha formato oval e era todo desenhado por linhas horizontais associadas às linhas verticais. Depois de passar alguns minutos me servindo de guloseimas e lendo um bom jornal diário eu saí de casa, o céu estava todo coberto pelas neblinas que reproduziam um som de suspiro, era um belo som, era resplandecente e manejava os sentimentos de qualquer pessoa que o ouvisse, o chão estava repleto de neve, as ruas alternavam das cores escuras para as claras, e o clarão do amanhecer qual eu costumava presenciar todos os dias já não habituava mais o ambiente, o frio o desanimou e despejou para outro lugar que anteriormente só via a mesmice da tristeza. Já não bastava o intenso frio naquele e um velho homem interrompeu meu trajeto para o trabalho para comentar sobre assuntos indesejáveis, falava-me sobre produtos que não tinham utilidade alguma, tentava me iludir oferecendo produtos para se proteger do inferno, gorros e tocas que eram feitos de tecidos baratos, preços acessíveis, mas que me custaria o pouco dinheiro que ainda restava no meu bolso, dinheiro que batalhei para conseguir em 2 minutos, tempo que para muitos era pouco, mais que para poucos era muito.

Inserida por Rafaellalvess

Pelo visto não sei mais quem você é. Não nos sabemos mais

Inserida por marcellaprado

Diga a ele que ainda prefiro a noite, não gosto muito de sol e sou mais feliz no inverno.

Inserida por marcellaprado

A cada dia me convenço mais de que são as pessoas que não aproveitam as chances que Deus da a elas de serem pessoas melhores, fazerem à diferença no mundo, ou ao menos, aos seus, as que estão seu lado. Me certifico que falta vontade de crescer como ser humano e para o mesmo. Mas diante de tudo isso Ele mostra pessoas que são o contrário disso tudo e fazem à diferença, entre os iguais, os meros e pobres mortais que se utilizam disso como desculpa para apenas passarem pela vida.

Inserida por MonnyCarvalho

Porque os seus beijos não são mais os mesmos? As suas palavras os amargaram. Não me convém mais.

Inserida por karenaalmeida

Andei pensando em tudo o que aconteceu, em tudo o que poderia ter sido. Tudo que foi e não é mais. Pensei nos sonhos e em todos os sorrisos. Minhas mãos ainda ficam frias só por imaginar o seu toque. Fechei os olhos e o filme começou a passar em minhas pálpebras como algo inevitável e despertador de uma dor gostosa de sentir. Dor de saudade, mas saudade de algo bom de reviver. Não posso esquecer, não vou esquecer.

Inserida por DayannaOliveira

A frase mais sem sentido pra mim é "Querer não é poder"
Pois na minha imaginação ninguém se mete.
E lá eu posso tudo!

Inserida por DayannaOliveira

Adoraria ser mais desprendida do meu ego. Mas, se não fosse o meu grande ego, jamais chegaria onde cheguei.

Inserida por DayannaOliveira

A mentira e uma mancha que não sai, mais você podem tentar limpar mais não vai conseguir...

Inserida por Luciane88

Não faça da sua vida uma guerra mais sim uma vitoria.

Inserida por Luciane88

Não quero mais saber de sentimento recíproco. Só quero alívio.

Inserida por marcellaprado

Cansa rir o tempo inteiro. Não tenho mais saco e nem mandíbula para tanto sorriso falso.

Inserida por marcellaprado

O mais engraçado da vida, é que não podemos olhar demais para o passado, nem querer planejar o futuro demais, apenas se focar, no presente que é realmente um presente.

Inserida por caatsantos

Não existe essa história de amar pouco, amar mais ou menos, ou você ama de verdade ou se não vive em uma eterna ilusão !

Inserida por caatsantos

Eu ainda poderei rir, mas sorrir não serei mais capaz.

Inserida por murilo9

Só se descobre o valor de alguém quando não há mais volta, ou quando agimos com o coração.

Inserida por DracoSamael

RECHEIO

O vazio ocupa o homem
Mais que a si mesmo.
Ele é a presença do nada
Por não ser que em si o tudo cabe
Por não ser que em si cabe o tudo.
O tudo completo, em forma de vida e vazio
A falta que é da própria vida.
Do homem que cabe e acolhe o invisível,
A alma se satisfaz disso...
Do homem, do que há nele e não existe
De recheio e do nada.
No entanto o homem não é o todo um nada
Que ocupa a vida, uma essência
E a falta, outra hóspede que o habita.
A descoberta da, mundo e do abandonado.
O homem é completo de vida, nada, vazio,
Vivíveis, fáceis convivas
E quando dorme, o homem e ocupa dos seus sonhos,
Sonhos que permeiam a vida, o vazio, o nada.
E se comunica, causando o caos, a tristeza,
O homem alegra-se com a vida, acordado.
Com o vazio entronizando,
Com o nada acostumado,
Com a vida que lhe deixa atormentado
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha

PALMA DA MÃO

Eu não conheço a palma da minha mão.
Entre tantos cruzados de linhas,
E mais de um veio principal
Onde descambam as águas dos meus dias.
Não tenho noção do que seja a palma da minha mão,
Reconheço, e já é volumoso
As coisas que toco, a embaralhar meu destino.

Reconheço, quando a espalmo frente aos olhos,
Alguns poros suados, o anel centenário,
A cor, que coincide com a cor do meu corpo inteiro.
Na aventura a que me lancei,
Em me procurar e me achar,
Em algumas partes de mim deu pra ver
Outras nem que eu virasse o mundo o contrário
Daria para medir, saber, esboçar.

Alguém, como eu, desconhece, numa vista frontal
O seu crânio, seu cabelo, tal como tal, são?
Ou conhece seus buracos
Que só na cabeça contam-se sete,
Afora os outros por onde se mete
Nosso temor, dizer explorar.
E os seus encontros de mãos e pernas,
Como uma árvore, quem conhece?
O por trás todo, ninguém sabe o que é.
Sabemos dos outros, também minúcias,
Nada de definido se sabe
O que conhecemos de nós mesmos
Também os ouros conhecem,
E somos mais conhecidos por eles,
Do que por nós, da mesma forma inversa.

Se por fora de nós pouco sabemos,
Imagine um devaneio por dentro.
_________________
naeno*comreservas

Inserida por naenorocha