De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795978 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Posso até perder todos meu amigos, mais não vou desistir da minha vída.
Porque Deus é o meu melhor amigo, e com ele posso enfrentar, todos os problemas da vída.

Inserida por GabiiBr

As pessoas falam oque não vê, falam oque não tem sentido, mais um dia elas pagaram por tudo que fizeram de mal.

Inserida por GabiiBr

Evito a briga, mais não evito a humilhação que muitos fazem pra me criticar.

Inserida por GabiiBr

Muito mais belo que a sua voz, era o brilho em seus olhos ao não pronunciar as palavras escondidas sob a música, sob o desejo, o medo de amar.

Inserida por leilinhalfm

Acontece algo cíclico: sabemos que temos de agir, mas não temos mais energias para agir e quanto mais tomamos consciência da nossa responsabilidade nesse processo, menos fazemos para mudá-lo.

A vida vai ficando distante, como a banda... e sabemos que se não estamos na banda, não estamos na vida...

Inserida por Fatima1407

Não há limites para criar livros. Sempre haverá mais ideias, mais histórias e mais palavras.

Inserida por moonieboother

O ontem passou o hoje sempre passa mais o amanhã não passa jamais.

Inserida por AnaDantas

Diga o que quiser, pense o que quiser pensar. Por mais que eu não queira, ainda vou te amar.

Inserida por Pagnan

O mais belo da vida é se encantar com pequenas coisas pois nela sabemos que não é preciso muito para ser feliz.

Inserida por JoanaOliveira

Uma imagem fala mais do que mil palavras. No entanto, não há palavras que descrevam a jornada que a minha alma faz com uma simples música.

Inserida por ninaoliver

Dor noticiada não é mais dor,nem amor, é só drama!

Inserida por TeresaAlmeida

Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!

Inserida por carolstsmac

Você não é demais,você é de menos, por que o de mais,é algo comum, e o de menos,é algo bizarro, diferente.O diferente é bom . De mais,todos podem ser,de menos,só uma pessoa muito especial poderia ser,ou seja, você...

Inserida por alinedelamare

Sentimento esse que não sabemos de onde vem,
Mais ele está presente dentro de nós,
De maneira que nos enche de alegria,
E nos faz sonhar.

Inserida por AnaDantas

É humano não ser perfeito, mais humano ainda acreditar na perfeição. Lamentável é não tomar nenhuma atitude quando somos uma raça privilegiada com a opção.

Inserida por TeresaAlmeida

No sonho médio, no senso comum, na vida mais ou menos, não se permite nuances diferentes, não sem preconceito e esculacho. A mediocridade ama apontar alguém julgado mais medíocre.

Inserida por TeresaAlmeida

Medo de ser descoberta
Os símbolos já não valem mais
todos os teus livros já foram queimados
E mesmo assim,
Tua música te descreve de um jeito que nunca pensou
teu rosto expressivo passa tuas sinceras emoções
que me fazem te admirar cada vez mais.

Inserida por titaviegas

# eu prometo por td qe é mais sagrado: ' Serei a mais pura imagem de quem não se prende nada a sentimento.'

Inserida por lohliuth

Você irá reconhecer as verdadeiras amizades quando estas não precisarem mais de ti.

Inserida por dan_borbasouza

O que será da vida se os garotos não rodarem mais piões.

Inserida por K.Novartes