De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 795979 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Amigo não e aquele que se diz amigo mais sim aquele que honra a amizade que tem

Inserida por sheiksasa

As dificuldades não são muralhas para derrubar, apenas são mais um tijolo, que você põe no muro que precisa ultrapassar...

Inserida por Hallyssonm

Chorar é expulsar de nós aquilo, que não cabe mais no espaço dos sentimentos

Inserida por Dayannye

O mais belo de todos os monumentos do mundo é um belo sorriso não deixe de usa-lo pois ele é a chave que abre portas para a felicidade

Inserida por valdeir16

Doe-se à alguém, mas não ao ponto de não ser mais você.

Inserida por hosanaamaro

Tem nada não.
Uma gota a mais não faz diferença numa tempestade, uma lágrima a mais não muda o curso da história.
Eu só lhe digo uma coisa: Vai bater saudade e você vai superar isso, vai bater tristeza e vai ter alguém pra lhe consolar...
... mas se tem uma coisa que não tem cura e nem remédio que melhore, é dor de arrependimento. As vezes você vai lembrar de tudo que falou, e vai querer que o tempo volte pra apagar algumas coisas ditas antes.
Pena que já é tarde.

Inserida por Marysha

Já não sei mais se o que dizemos em todos os momentos servirão de conforto para a vida toda

Inserida por LuiizDaniel

Somos apenas sonhadores que nunca sonhamos realizar
vivemos sofrendo por amor e desejando não mais amar.
Mas todos sabemos o que queremos:
Alguém que possa nos acompanhar!

Inserida por apenastabuh

Quem não ama a si próprio não pode amar mais ninguém.

Inserida por Alvaro69

Na real, eu não acredito que as pessoas fielmente mudem. Acredito mais no aflorar da essência e nas mudanças temporárias. ’Velhos hábitos dificilmente morrem’, fato.

Inserida por 123456781

Coração arde feito brasa;a razão não te dominas mais,tudo parece agora está perdido;os olhos antes vivos produzem as culpas desta geração.A era nostalgica já se foi, a tristeza inunda o meu ser. A loucura parece tão próxima.Solidão pra que esperar?

Inserida por AMFA12

Um dia vou deixar de achar graça nas coisas, não vou mais rir das coisas sem sentido, não vou mais gostar de festa. Vai ser tudo tão banal e sem sentido, um dia, vou ficar frio como a rocha, distante, cinza.

Inserida por elourenzi

O que assusta mais? Quando nos deparamos com alguem que não conhecemos e essa pessoa pode mudar nossa vida? Ou quando reencontramos pessoas que mudaram nossa vida e depois desapareceram dela? Podemos sempre ser levados por pessoas, depositar nossa confiança e até entregar nosso coração. Porque sempre teremos alguem que fique do nosso lado quando as coisas derem errado. E quando fantasmas do passado vêm pra assombrar nosso presente podemos escolher se queremos ser levados novamente, ou se ja amadurecemos o bastante pra seguir o nosso próprio caminho sozinhos.

Inserida por jonascorreia

Querendo dizer Não
Mais uma vez disse... Sim
Ao desejo, ao beijo, a companhia,
Ao estar com você, disse... Sim
Não... É tudo que me desprende,
Que me liberta...
E eu disse... Sim

Inserida por Karina2011

Que as palavras que eu digo,não seja apenas palavras em vão,mais sim como se meu coração falasse .

Inserida por PamellaFerracini

Relacionamento é aprendizado mútuo. Se um tiver o que ensinar mais do que outro, não funciona.

Inserida por juleiria

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe

Inserida por albanesb

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.

Inserida por albanesb

Eu não preciso mais de você
Não preciso de mais feridas incuráveis
tornando minha pele cada vez mais frágil

Eu não preciso mais de você
Nem das suas palavras doces que
não me mostrar nenhuma verdade

Eu não preciso mais de você
O mundo que você me mostra, não é real,
me torna menos volátil

Eu não preciso mais de você
Eu me sinto mais confortável seguindo o meu caminho
a minha vontade,
Infelizmente alguns corações
não batem na mesma velocidade

Inserida por DRose

Eu não me considero chato, mais sou de poucos amigos

Inserida por caiocamposvicente