De Repente Nao mais que Derepente
Não abro mão
Se me deixar ir,
eu considero...
Me largou de mão.
Se quizer vir,
sou mais que sincero: não abro mão!
Queira saber sempre a mais do que você já sabe,
não pergunte deixe que venham fala a você.
Entenda, reflita para não cometer o mesmo erro que muitos.
As pessoas abandonam seus planos mais valiosos por achar que não conseguirão concluí-los. É um truque da mente. Quem cai nessa armadilha empaca e não inicia nada.
Guarde cada palavra, não é segredo...
Eu te amo mais ainda, que mais...e você não está aqui comigo.
Eu te amo muito..
mesmo distante!
..
Você percebe que está aprendendo a lidar com as pessoas quando elas não te causam mais decepção. Mas não porque elas começaram a agir da forma como você espera, e sim porque você já não espera por mais!
...E NA HORA QUE VOCÊ MAIS PRECISAR VAI APARECER UM "AMIGO".
E SE O AMIGO NÃO CHEGAR ,DEUS ENVIARA UM ANJO"
JuhMagdala
Eu posso não ser rica materialmente, mas tenho as jóias mais preciosas que alguém pode ter na vida: Deus; família; e alguns poucos, mas, bons amigos.
A cancela fechou e não passa mais nenhum boi, nem tampouco passa a nostalgia que se esvaiu, como esterco, diante de um pasto ressecado e improdutivo.
Não posso mais ouvir em silêncio.
Preciso falar ...sou metade agonia,
metade esperança que partiu minha alma
Quero a loucura da saudade, do amor .....
no silêncio das madrugadas quando.....
o cheiro do orvalho mata-me de desejo...
Quase sufoca-me no silencio do quarto.....
quero ouvir o barulho das nossas almas...
para matar esta agonia e desilusões....
Eu sei que dentro do meu silêncio.....
corre um rio de pensamentos e as minhas...
águas ficam mais claras ao encontrar as tuas.
Tu és um raio de sol, nos dias escuros...
uma ave rara que enfeita o meu céu azul...
és alma, coração, poema, ternura e dedicação...!
Mais importante que cuidar do corpo é cuidar do espírito. Não existem maquiagens para defeitos internos.
As pessoas dizem que amam e a primeira tombada que recebe, desanimam e dizem que não amam mais. Que amor é esse que chega e vai embora? Na minha concepção isso nunca foi amor, pois o amor não se deixa facilmente. Isso pode ser considerado como qualquer sentimento enganoso ou passageiro, menos de amor. Essa palavra é muito mais que pensamos, é uma constante prova para ser sentida e conquistada, não existem só os espinhos, mas, também tem a boa fragrância. Nenhum espinho e nem as boas fragrâncias de uma rosa permanecem para sempre, mas, quando se renovam, ela vem com espinhos maiores, mas também, com perfumes mais marcantes e assim o ciclo continua. Amor que é Amor não se resvala assim. Este é o CICLO do AMOR: Não se ama para lutar, se luta para amar.
Não há nimguém mais vil,ignorante ou egoísta do que eu!
Todos sabem mais que eu, todos sabem de tudo!!
Só eu que não mudo nada no mundo, apenas eu sou imperfeito!
Um dia, eu quero abrir a janela, olhar para o céu, sentir segurança, não sentir mais medo e ser feliz.
Se realmente entendessem a verdade do EVANGELHO e da GRAÇA DE DEUS, quase não existiriam mais religiosos.
(Tharles Araújo)
Eu não permito qualquer pseudo amor na minha vida mais, romances "meia boca" geralmente causam decepções inteiras.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
