De Repente Nao mais que Derepente
" a vida é feita para se viver, mais para mim a vida não tem sentido sem você"
Eu penso tanto em você.. E acabo esquecendo de mim!
Você apareceu em minha vida feito tempestade, revirou a minha cabeça e meu coração..
Até então eu sempre achei que não era bom com as palavras.. Mais você me provou o contrário..
Quando Um Homem Cego Chora
Se você vai embora, feche a porta
Não estou esperando mais ninguém
Escute meu choro, estou caído no chão
Não sei ao certo se estou bêbado ou morto
Sou um cego, sou um cego e meu mundo é pálido
Quando um cego chora, Deus, você sabe que não há nada mais triste
Tive uma amiga em um quarto uma vez
Foi bom mas acabou muito cedo
Em um mês frio naquele quarto
Encontramos um motivo para as coisas que tínhamos que fazer
Sou um cego, sou um cego, agora meu quarto é frio
Quando um cego chora, Deus, você sabe ele sente na alma
"Eu tenho medo de sofrer muito e não suportar, medo de me perder e não me encontrar mais... deixa-me fica com você, lhe mostra o que tenho de melhor dentro de mim, porque o que tenho de ruim eu não utilizo, jogo no lixo, não acumulo, pois se encher posso perder-me no meu lado mais obscuro.Por isso eu transbordo de amor próprio, até porque, se eu mesma não me amar como vou amar os demais, como vou caminhar? como vou enxergar?se a luz, o caminho é o amor... Olha como o ser humano é um horror, transformou o amor em uma droga, quando na verdade é uma porta de saída da dor e, porta de entrada para a felicidade... O amor não nos traz sofrimento, o homem quem, ainda, não sabe amar como deveria, se soubéssemos amar o mundo não estaria desse jeito. A essência do homem está sendo perdida, trocada, corrompida pelas trevas que existe dentro de cada um de nós. Se soubéssemos o poder do amor e a importância do agr, não diríamos "tanto faz" para as coisas mais simples e, totalmente, verdadeira, que a vida nos dá."
A verdadeira teologia não é aquela que nos faz subir em orgulho e em auto-estima. Mais aquela que nos faz descer em humilhação e em quebrantamento, em humildade e em reconhecimento. A teologia não nos deve trazer soberba e arrogância, mais nos fazer dependentes de Deus e pobres de espírito. Tenha isso em mente, o quão mais você se aproximar de Deus, mais você se verá pecador, carente e totalmente dependente de Sua Graça. Ao mesmo tempo que você conhece um pouco mais de Deus, mais você conhece a si mesmo. Quando a Situação de Deus é de alguma forma manifesta, a sua corrupção e míseria também será. Quando Ele se revela a você você é ferido por Sua Majestade e Santidade Terrível de alguma forma. Mais em seguida Ele te mostra o Seu bálsamo, a Sua Graça, a Sua Misericórdia. Quer conhecer você mesmo? Saber quem realmente você é? Então você precisa conhecer mais a Deus!
Não julgue alguém sem saber, por mais que você entenda, entender é algo diferente de saber, saber é sentir
Ano de copa do mundo. Ano de eleição. Ano em que o brasileiro não presta atenção em mais nada. O brasileiro por algum motivo subliminar passa o ano todo comemorando algo sem motivo nenhum. E na hora da votação, vota sem noção; não com razão.
Viva cada momento com sabedoria.
A vida é curta de mais
para ficar perdendo tempo com aquilo
não traz felicidade.
Contudo, não haverá mais escuridão para os que estavam aflitos. No passado ele humilhou a terra de Zebulom e de Naftali, mas no futuro honrará a Galiléia dos gentios, o caminho do mar, junto ao Jordão.
O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
Fizeste crescer a nação e aumentaste a sua alegria; eles se alegram diante de ti como os que se regozijam na colheita, como os que exultam quando dividem os bens tomados na batalha.
Pois, tu destruíste o jugo que os oprimia, a canga que estava sobre os seus ombros, e a vara de castigo do seu opressor, como no dia da derrota de Midiã.
Pois, toda bota de guerreiro usada em combate e toda veste revolvida em sangue serão queimadas, como lenha no fogo.
Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Isaías 9:1-6
Não há violação da presunção de inocência, mais vinculada a questão das provas. Não é possível ler a Constituição brasileira, com suas grandes normas sobre liberdade, igualdade e democracia, no sentido de que ela tem por objetivo garantir a impunidade dos poderosos mesmo quando provado o seu crime. Somos uma República, afinal, e não uma sociedade de castas. Tenho grande esperança de que o STF não irá rever o precedente.
O conhecimento mais relevante é aquele que você busca aprender, e não aquele que te obrigam a compreender.
"Seria tão mais fácil se você não fosse esse medroso e covardemente tímido, se não tivesse problemas em olhar nos meus olhos e assumir o que todo mundo já percebeu"
O egoísmo nos leva a míseria. A caridade nos conduz a riqueza. Amemos não só a nós, mais aos outros. O ato de olharmos unicamente para nós mesmos nos torna cegos a realidade verdadeira. Mais a caridade nos conduz a uma estatura de glória terrena, e porque não dizer futura. Ame mais. Queira menos. E então talvez encontres aquilo que nunca encontraste.
Tem gente que é tão doce
que mais parece algodão doce,
gente que a gente ama,
e não se cansa de amar.
Devo agradecer por não ter tudo que desejo, pois dez vezes mais perigoso se torna o homem que não têm ambições.
Uma verdadeira mensagem não é aquela mais bonita, nem aquela que deixa você de boca aberta com suas belas rimas, mas sim aquela que acorda você para a realidade!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
