De Repente Nao mais que Derepente
Lembro-me que a última vez que te vi te dei um abraço muito apertado e de repente você sumiu na poeira dos meus pensamentos.
De repente ser livre até me assusta.
Me aceitar sem você certas vezes me custa.
Como posso esquecer dos costumes
Se nem mesmo esqueci de você?
Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo.
Tenho pensado em você com tanta saudade.
De repente tudo mudou:
as conversas se calaram,o tempo se alongou.
Me preciptei,por amor.
Julguei com ironia tuas desculpas,
cobrei demais tua ausencia.
Olhei só pra minha necessidade.
Te joguei fora por orgulho,
mas o que dói é que você ficou,
percorrendo minhas idéias
numa tormenta que não cessa.
Procuro nos restos de Setembro,
um tempo menos seco,
para ver se me desencontro com você.
Queria cair desse céu negro,
e que fosse fatal o esquecimento.
Menos sofrimento se tirasse você daqui de dentro.
Mas o que faço se eu só te espero?
Não tem graça por onde eu vou.
Nenhum olhar me diz mais nada.
Nenhum beijo tem teu gosto.
As vozes são vazias...
As tardes ficaram presas neste quarto.Vaga.
Estou sem notícias suas,quero que saiba:
-não fique tão longe assim.
Tomo sua falta que desce nas notas
dessa canção,tão sincera como
meu pedido de perdão.
-Eu errei.
E me dói tudo.
Minhas vestes se perderam pela casa á procura
dos momentos que não mais encontrei.
São trapos de alma que rasguei.
É o coração batendo sem significado.
Eu te guardei com tanto cuidado,
que perdi onde deixei.
E agora te quero por onde passo.
A saudade é o amor que fica.
É esse descompasso.
Queria você agora.
Ainda faço tanto num abraço...
Te prometo nesses versos
Enquanto eu viver,
A vida será esse
Meu perpetuar,
Os momentos de você.
De repente o silencio
os pensamentos se misturam
a insegurança...o medo....
parecem flutuar no agora
tudo se perde...
as mãos suando...
as palavras que não
aparecem...
Apenas uma coisa acontece...
Uma descoberta...
que mudaria minha vida...
Te encontrei o Amor de minha vida...
Mas esse momento acaba...
temos vidas separadas...
Você segue seu caminho...
eu... me perco na estrada da vida...
Então uma luz no caminho...
não, não é você...
é a esperança...
que apartir de então...
anda comigo a todo momento...
Agora sigo meu caminho
por essa estrada errada
que segui com minha propria lei...
lei essa que consite apenas em...
Um dia te reencontrar e poder
falar desse Amor pessoalmente...
Complicado esse tal de coração, de repente quer tudo que deseja, de repente bate aquela angústia, uma tristeza,
de repente tudo é tão fácil, de repente tudo é tão confuso. Ansiedade, impaciência, solidão, euforia.
Uma turbulência de sentimentos me atordoam, não sei o que fazer e nem pra onde ir... e ao mesmo tempo o caminho é tão claro, que é impossível não seguí-lo.
A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.
De repente 30!
Hoje acordei meio diferente,
Novos pensamentos, novos objetivos, novos sentimentos estão vindo à tona!
Acho que de repente senti que posso ser uma mulher mais forte, mais segura, sem perder o jeito de menina que se tornou minha identidade.
Já amei e fui amada, já sorri, já chorei demais, já corri, já fui mais devagar, já esperei, já vivi o amanhã, já me prendi a coisas do passado,
Já magoei, já fui magoada, já perdoei, já esperei ser perdoada... enfim... vivi de tudo um pouco.
Mas hoje algo dentro de mim me faz pensar diferente.
Percebi que de repente o que mais importa e ser feliz vivendo o hoje
Aprendi que ser feliz de verdade é uma dádiva e que a felicidade vem do mais simples
Percebi que posso mudar meu dia com um simples sorriso.
Aprendi que um grande amor, faz nossa vida ficar mais colorida.
Continuo acreditando no ágape e acima de tudo que Deus nunca me deixou viver tudo isso sozinha, ele sempre cuidou de mim.
Planos daqui pra frente: tenho muitos... mas o mais importante de todos: nunca perder a doçura!
Salve os 30!
Estrelas Tortas
“(…) Todos olhamos o céu cheio de estrelas. De repente, lembrei também de uma aula que tive, quando olhei no microscópio.
O professor pôs um pedaço de vidro, com uma manchinha, no microscópio.
Olhando a manchinha, a gente não dava por ela.
Mas, no microscópio, deu pra ver tantas coisas que eu nem poderia descrever.
O microscópio aumentava a mancha tanto, tanto, que a gente descobria um mundo lá dentro!
Olhando as estrelas de longe, eu pensei : “E se eu tivesse um microscópio para observar as estrelas? Quer dizer, um telescópio?”
De longe, elas parecem todas iguais, mas, chegando perto, acho que eu descobriria as diferenças de cada uma.
Quem sabe, uma é torta. Na outra, falta um pedaço.
A outra é mais apagada. A outra tem um brilho especial.
Estrelas, estrelas, estrelas!
Pensei muito nelas. Talvez elas sejam como a gente.
Quando olho pras pessoas que não conheço direito, parece que está bem, que tudo está certo.
Que só eu, minha irmã e meus pais temos problemas tão difíceis.
Que a vida dos outros é tranquila. Que todos são iguais, como as estrelas que a gente vê de longe.
Mas, se a gente se aproxima, como quando olhei a mancha no microscópio, ah, nem se fala! É outra história.
Cada mancha é diferente. Cada estrela é especial. Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei.
‘Que a gente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas. De perto, estrelas tortas.’ ”
Sabe o que é estranho? Nada parece mudar de um dia para o outro, mas de repente tudo fica diferente.
Eu sempre tão minha e, de repente, nem sei de quem sou. Sou sua, lutando pra ser de outros, querendo me ter de volta. E nessa de não ser de ninguém ao certo, vai me restando solidão.
E de repente a vida te dá aquela bofetada de realidade! Às vezes é realidade demais pra vir tudo de uma vez só ... mas, quando acontece, ou te desanima de vez, ou te joga pra frente! Então, prefira usar a bofetada como um estímulo pra tocar a vida adiante e acordar pro novo e pra tudo de bom que a vida pode oferecer!!!
Você já sentiu medo? Medo de perder alguém?
Medo de acordar e de repente tudo ter mudado?
Até onde podemos tocar um coração? Quanto somos capazes de amar?
Essas são perguntas importantes... Existem algumas delas que precisamos saber responder...
O meu coração sabe... ele sente, ele bate... Ele vive!
O meu coração sabe o que eu sinto por você... Ele sabe o que eu tenho guardado.
Você me faz perguntar o que eu jamais havia perguntado a alguém, ou a mim mesma...
Você me faz responder o que eu nunca soube responder antes de te conhecer...
Nós estamos aqui, estamos eu e você, juntos!
Eu posso sorrir por lembrar-me de você; isso pode ser clichê? Mas eu estou sorrindo por você, com você, e por sua causa.
É difícil admitir que não se quer perder, não se quer deixar para trás... Mas se você prometer ficar, talvez eu tenha coragem de lhe responder á todas essas perguntas...
Talvez eu possa dizer a você que:
Eu amo você...
O Caminho de minha vida por ela
Você chegou assim tão de repente,
em um momento em que nem eu e nem
você procurávamos nada, e depois pude
sentir que mesmo sem procurar você
era uma busca inconsciente de toda uma vida.
Mas como já disse o poeta, o amor tem
razões que a própria razão desconhece,
quis o destino nos colocar juntos no mesmo tempo
e espaço. Um toc toc e abrimos mais que uma
janela pra conversar, abrimos a porta do coração
e da alma e em mim você fez morada.
E o que dizer da emoção do primeiro olhar?
Indescritível.
Ainda que o céu se transformasse em
pergaminhos e todo o oceano que nos separa
se transformasse em tinta, acabaria o céu,
findaria o oceano e não daria pra descrever
a imensidão do meu amor,
é o sentimento muito presente no coração,
mas o Amor que sinto é um desejo,
é um amor vazio pois você não dar o devido valor que mereço.
Deixo aqui o meu caminho desse amor,
um grande amor que tornou pequeno um planeta
que não conseguiu aproximar dois corações que aparentemente seria
impossível se encontrarem.
Nesse caminho de angústia que
percorro onde nunca encontro o fim...
Estou cansado de andar por estes
caminhos sem você, sem seu sorriso
e sem seu amor.
Neste caminho existe flor, o céu, o sol, o mar, o luar,
a poesias, mas não existe você e sem
você me falta tudo... No caminho encontro
cruzes de sofrimento que nelas
crucificadas pela dor de te perder.
Meu caminho é este: um caminho de
tristezas, sofrimentos e muito amor por você.
Somente você poderá iluminar este meu
caminho e dar alegria ao meu coração,
que achou inutilmente você.
Porque Te Amo sem limites.
Você:
Você chegou de repente
Em minha vida...
A ti entreguei meu
Coração...
Você me conquistou
Com seu amor, seu carinho
Certo dia esperei você
Mas você havia partido
E levou o bem mais precioso
Que havia em mim
meu coração...
Você levou todo meu
Amor, minha vida
Minha alegria, restou
Saudade....Ainda te Amo.
Te conheci de repente, uma paixão delinquente,
eu sinto no meu peito, algo bem, bem quente.
Isso me deixa delirante, chega a ser sufocante,
eu quero vê-la sorrindo, mesmo distante!
ALMA GÊMEA
Alma Gêmea...
Chega de repente, como uma luz
para iluminar sua vida
A energia que te faz vibrar
O coração disparado à pulsar
O brilho nos olhos é evidente
O sorriso no rosto é transparente
A certeza de que o amor aconteceu
História de AMOR
que foi vivida e interrompida
A vontade de estar juntos novamente,
a sintonia que se faz presente
AMOR vivido intensamente
São emoções, sentimentos,
que não há como definir,
somente sentir!!
Não é preciso explicar,
o coração entende, sente e transcende!!
De repente você se prepara para tantas coisas na sua vida... Mas se esquece de se preparar para o maior evento dela: a morte.
Quando chega o fim
E de repente
sorridente
vem você...
Uma flor branca as mãos
o refrão muito bem ensaiado
duas ou três palavras amargas
por entre os lábios.
Descarga inesperada de emoções!
Choro, risos e juras de bem querer
reencontro, reenlace, desembaraço
mágoas antigas são retomadas.
Um abraço frio na despedida
um até logo vazio na saída
E um nunca mais quero te ver.
Assim termina o livro.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
