De Repente Nao mais que Derepente
Em que mundo você vive?
Você vê o que eu vejo?
De repente estamos eu e você
frente a frente
Me diga o que você sente
Entregaras o teu coração??
Ou guardaras atrás da muralha que eles construíram?
Olhe nos meus olhos e diga-me por favor que estou
errada
Diga que ela não barrou a nossa estrada...
Veja o que eu vejo
Sinta o que eu sinto
e verá que não és meu único desejo.
De repente, aquela pessoa - que nunca foi disso - ficou humilde e simpática? Hum... Ela pode estar morrendo!
Estou me sentido triste, sou estranha.
Eu estava bem, de repente me bateu uma mágoa, como se algo estivesse para acontecer, ou como se estivesse acontecendo algo e eu não fosse capaz de notar .
Será que é sentimento ?
Tem um medo camuflado dentro de mim, eu não sei de que, e nem por que, mais tem.
Queria uma saída, queria me desligar por um momento do mundo onde eu me econtro, pra talvez vê-lo de fora.
O que aconteceria se eu não mais existisse ?
Como seria a vida do meu pai, da minha mãe ?
As minhas amigas, elas sentiriam minha falta ? Por quanto tempo elas chorariam? Chorariam ?
Não sei, estou numa fase pensativa.
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
Sintonia...
Te senti tão perto e longe...
A magia de repente tomou conta de um simples e singelo momento.
A ternura de nossos gestos e pensamentos em sintonia. Existindo neste momento respeito em sermos da maneira que somos e queremos ser diante de alguns fatos e circunstâncias.
Mas por que esperar tanto tempo... por que ir de contra a tanta evidência?!...
Simples, bons, marcantes e passageiros. Estes foram e são os momentos que partilhamos um com o outro...
Inevitavelmente tarde
Sinto o último suspiro,
o último beijo,
te perco num relance.
de repente, me perco.
Tiro suas mãos dos ombros,
persuadindo a razão,
com lágrimas que ainda buscam o seu corpo,
retiro da mente o que não cabe no coração.
Sabe quando você pensa algo e sabe que é importante?
De repente você se distrai, e ele se esvai.
Tenta desesperadamente refazer aquele instante.
Você se esforça para lembrar, mas não consegue.
Por fim, descobre que foi perdido.
Você se sente responsável por perder...
O sentimento mais importante que mudaria o mundo.
Você
Você chegou tão de repente , mostrando aos poucos aquilo que me cativava e surpreendia ... Palavras , maneiras , gestos , atitudes !
Enfim mansamente o destino foi nos unindo , e encaixando
as nossas alegrias e emoções , e quero que saiba que independente do que ocorra daqui para frente ... suigá sempre sorrindo , porque a nossa felicidade é o nosso maior bem,o qual não podemos deixar ninguém afetala !
Passei pelo menos trinta minutos de humor massacrante. E, depois, de repente pensei: mas por que é que eu queria tanto que ela a agarrasse? Por que é que dói tanto quando o movimento não é sincronizado? Não é muito difícil adivinhar: todas essas coisas que passam, que deixamos de ter por um triz e que são perdidas para eternidade... Todas essas palavras que deveríamos ter dito, esses gestos que deveríamos ter feito, esses kairós fulgurantes que um dia seguiram, que não soubemos aproveitar e se afundaram para sempre no nada... O fracasso por um triz... Mas foi sobretudo outra idéia que me veio à cabeça, por causa dos "neurônios-espelhos". Uma idéia perturbadora, aliás, e talvez vagamente proustiana (o que me irrita). E se a literatura fosse uma televisão que nos mostra tudo aquilo em que fracassamos?
Bye-bye movimento do mundo! Poderia ter sido a perfeição, e é o desastre. Deveria ser algo que vivêssemos de fato, mas é sempre uma fruição por procuração.
E aí pergunto a vocês: por que ficar nesse mundo?
De repente amar é teorema, pura lógica, de repente amar é aplicar, mas assim como a matemática na distância dos livros, se esquece como que faz, se esquece como é amar, na distância de quem sabe o que é amor.
De repente acordei de um sono profundo, onde tudo no inicio era paquera e depois se tornou paixão.
Tudo era novo, sentimentos, emoção a cada dia. Mas no decorrer desse sonho após vários acontecimentos, viagens, atitudes, tudo foi tornando-se confuso ofuscando todo o encanto e o brilho que um dia havia em meus olhos.
Talvez as escolhas erradas ou o tempo, o longo tempo fez com que as coisas tomassem o rumo que foi tomado.
Lutar pela pessoa amada significa você querer estar perto todo o tempo possível, querer declarar seu amor a cada dia, por atos e palavras... Um simples telefonema, mensagem ou então um simples olhar.
Não adianta só uma pessoa amar, não adianta só uma regar e querer cultivar esse sentimento, não funciona! Mulher gosta de ser paparicada, gosta de elogios, de carinho, do romantismo, cavalheirismo, demonstrações de amor e a amizade acima de tudo. Precisa saber e sentir que é querida e amada.
Se isso não acontece, é porque não existe amor. E foi assim ao longo da jornada desse sono profundo.
Acordei, permitindo me dar uma chance, abrindo a mão de uma historia uma família, um lar, um trabalho para procurar a minha metade e minha felicidade. Procurar a pessoa que queira compartilhar do meu dia a dia, que tenha objetivos ao menos parecidos com os meus, que seja amoroso, romântico, amigo, companheiro nas horas boas e ruins, alguém que me respeite e me ame da mesma forma com que eu o respeitarei e o amarei, que seja recíproco de ambas as partes esse sentimento.
O fim de uma “vida” nem sempre representa o fim e sim um novo recomeço.
(…) Por que você me deixa de lado, some e me esquece? E se aparecer alguém? E se de repente, ele me ganhar? Você não tem medo de me perder?
Uma troca de olhares!....
O desejo contido da paixao
De repente,a vontade de se beijarem
E o sentimento brotando no coraçao.
Por mais que neguem
Um pelo outro existe uma aatraçao,
Mas o proibido nao deixa que se entreguem.
E o desejo fica contido pela razao .
E assim que surgem as amizades coloridas,
A emoçao e sempre mais forte....
E dessa amizade especial,a todo momento,vivem a lembrar...
Nao ha como desse se livrar...
Embora ate tentem disfarçar.
Ao se olharem....a vontade cresce
O desejo e como fogo,
Arde sem doer,mas a calma
Com os doces beijos e as caricias.
E de repente
o dia amanheceu com cheiro
de brisa fresca.
Os ventos que sopram
Trazem no sopro gosto
de esperança
Como se a vida te dissesse:
Olha, estou aqui, tente de novo.
De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar. Então, Deus nos acha em meio aos escombros, nos resgata das tempestades e nos concede o sopro de força que faltava para lembrarmos que viver é constante luta e que pra suportar, basta que Ele esteja ao nosso lado.
E de repente você olha para você e descobre que está longe de quem gostaria ser. De repente se sente não entendido, até mesmo por você. Por desconhecer seus próprios sentimentos e por se sentir incapaz. Nessas horas! Nada além de um momento a sós com Deus irá te confortar. Por mais que você se sinta culpado, ele conhece seu coração e suas intenções. Se joga nos braços dele. Deus não nos julga, nos ensina.
Estrela cadente
Você,
Apareceu na minha vida de repente;
Como no céu uma estrela cadente.
Eu, quando a ver,
Vou fazer um desejo.
Vou desejar todos os dias,
Provar o doce gosto do seu beijo.
Mesmo se te ver, não me importa como você é.
Você só precisa saber de uma coisa,
Saber que meu coração te quer ..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
