De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 767117 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Sem Mais Adeus

Quando o tempo sem ti vagueia em mim
O passar das horas em curso se demora
Pelo que não se cumpriu, chegando ao fim
Das noites que em meu leito por ti chora.

Mas desse tempo que não se quero ter,
Porque chegada à vida que se desola
Abro a face que goza de minh’alma viver
Um gosto de pranto, de vida que me devora.

Tenho-te em devaneios... Sonho apraz!
Céus levitam por amor de ti se faz
Em alecrim que cura, perfuma, sem dores...

Como remédio que vem de Deus,
Sentindo tua presença, sem mais adeus,
Que dá vida ao tempo, pondo-lhe sabores!

Inserida por GilBuena

Amizade real, só existe quando conseguimos atravessar a nado, o mar mais obscuro que todos temos.
Depois disso, conseguimos uma bela vista de tudo o que há de bonito dentro das pessoas.
Mas infelizmente, nem todo mundo fez natação na vida.

Inserida por KalineAntunes

Sofrer mais um pouco, um pouquinho ? Quanto seria a mais, quanto tempo? Já são tantos, tantas saudades, lembranças, vontades...já são noites incontáveis sem sono, no abandono. Sonhos não vividos, sonhados...desejos que não acabam, infinitos ! Querer toques, abraços, aconchego...querer colo. Já são tantas frases ditas, repetidas...quantos poemas, poesias escritas, dedicadas...músicas pedidas, lembradas. Mais um pouco, um pouquinho ? São horas infinitas, dias após dias de querer, de sonhar acontecer, de esperar...são descontroles vez em quando, raiva, desespero...são esperanças ! Até quando ? Até quando teria esse tempo, seria esse tempo pra nós, quando ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Há dias que a esperança é tudo que tenho
Outros é mais teimosa do que eu.
✿‿.•*´¯ ✿✿‿.•*´¯ ✿✿‿.•*´¯ ✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

todos querem a felicidade, mais poucos lutam por ela

Inserida por jackelinevieira

SURPRESA
Um dia ela conheceu um cara, pensou que nunca mais encontraria alguém daquele jeito, ele era charmoso, bonito e cheiroso falava tanta coisa bonita de um jeito que ela nunca tinha ouvido antes, foi num momento que ela nem estava preparada pra amar, mas aquele encontro mudou tudo, ficaram, se amaram e parecia que tudo tinha mudado, ela viveu seu sonho e parecia que nunca mais iria sofrer de novo. Mas num dia o mundo parece desabar, seu ciclo atrasa, no começo ela nem liga, mais alguns dias ela já comenta com a miga, ela não se conforma, sempre se cuidou, tomava remédio e de nada adiantou. A principio é um medo gigante, uma pouco de culpa, e uns sentimentos que ela nem sabe definir, faz o teste e tudo se confirma, dentro dela já existe outra vida.
Chegou a hora, ela esta tensa, treme um pouco mas dentro dela já senti um amor bem diferente, a alegria contagia, o cara que ela mais amou na vida recebe a notícia 'É chapa agora tu tem duas responsas' ela esperava ser abraçada e junto com ele planejar o futuro do fruto daquele amor. O que ela não esperava é que ele também era só um moleque que não tem a menor ideia do que é futuro e responsabilidades, o cara que falava coisas lindas, agora dá palpites sobre o que fazer que dão nojo, todo aquele sentimento bom se torna em aversão, ela está sozinha novamente, aliás sozinha não, antes ela que jurava ter encontrado alguém que cuidaria dela pra sempre mas por surpresa da vida, uma pessoinha a encontrou pra que ela cuidasse dela pra toda vida!
Todos acharam que ela estaria fadada ao fracasso, o imbecil sumiu, deve estar rindo com os amigos mal sabe que deveria estar chorando por perder de uma só vez os dois maiores amores da vida dele. Não foi nada fácil, ela chorou muitas vezes, se preocupou, achou que não conseguiria, pensou em pedir ajuda varias vezes, mas se manteve firme e forte como uma rocha. Hoje tem um bebê mais lindo do mundo, cada gargalhada gostosa de neném um sorriso lindo de uma mamãe fantástica, guerreira que luta com unhas e dentes pra dar de tudo do melhor pro seu verdadeiro amor.
As coisas mudaram bastante, antes ela queria sair toda produzida, levava horas fazendo maquiagem e cabelo e não sabia o que vestir, hoje ela se arruma rapidinho mas leva horas ajeitando cada detalhe da pessoa mais linda que ela ja viu, seu bebê!
Ela sabe que tudo só está começando, a vida ainda vai pregar muitas peças, e que apesar de toda sua luta ainda viver muitas batalhas. Mas cada suor valeu a pena ao ouvir pela primeira vez "-Mãmã".
Autor: Mateus Campos

Inserida por jmatcampos

sentir saudade e valoriza pessoas e sentimentos , mais tem pessoas e sentimentos sendo valorizado sem merecer

Inserida por jackelinevieira

A BÍBLIA É UMA RESPOSTA PARA UMA PERGUNTA QUE NEM SABEMOS MAIS QUAL É.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ousadia e atitude por que estar vivo é querer sempre mais

Inserida por chefdimanno

As pessoas são iguais às estrelas por mais que querem ficar juntas o destino as mantém longe...

Inserida por FhrancielleMelo

Confie mais em você, nunca diga coisas ruins ao seu respeito, lembre da lei da atração , o universo escuta tudo pense bem!

Inserida por Galbi

Oxalá

Oxalá
Que a saudade assim despeça
Aqui belas bandas do Goiás
Que ela nunca mais me peça
Noites solitárias, choro, aliás
Que a harmonia ela não impeça

Oxalá
Que a dor no peito que faz sofrer
Vá junto nos seus braços embora
Leve consigo o aperto que tender
Já é chegada está tão tardia hora
E deixe somente o prazer florecer

Pois mais vale carinho e sobriedade
Inundando a alma de um doce prover
Do que amargar a danada da saudade
Evocando uma ausência no nosso viver

E assim, novamente,
presença na poesia ter...

Luciano Spagnol
Junho, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

e quando nenhum remédio lhe servir mais, se mate. Tudo vai se acabar um dia mesmo e pra ser sincero, fins trágicos são mais bonitos

Inserida por NathanaelAraujo

Pensamento do dia 04/06/2016 (sábado)

Passado presente e futuro nada mais é que seu dia a dia, portanto viva o dia de hoje com serenidade humildade e obediência para que tenha no futuro um passado que possa se orgulhar e se lembrar.

Inserida por Alevillela

Impossível esquecer! Maravilhoso
é sonhar
Esta realidade que nos leva
a delirar
Na mais pura agonia na mais louca arritmia
minha a dor
Faz parte do nosso amor!

Acorrentado sem algemas é tremor
apenas
Corações de prata de essências
exatas
E a tua dor de cal quando recolhe
à raiz
Fica à superfície por
um triz

Momento em que eu vejo
sentindo
Teu ritmo ser o mesmo que o meu
criador no tempo
Da fonte do desejo ascendente
de emoção
Que no deserto ondula presente
em meu coração

Nem se esvanece nem se esquece
minha a doce paixão
Obra do acaso! Água clara
sob dimensão

Inserida por EdemilsonRibas

Amo-te,
amo-te mais do que um poeta podia descrever
com a sua pena d'ouro mais preciosa;
mais do que um pintor podia pintar
com o mais romântico dos cenários;
mais do que um escultor podia talhar
no mármore mais macio de sua seleção;
mais do que um fotografo podia captar
no momento mais único,
e maravilhoso deste mundo;
mais do que um cantor podia entoar
com a mais tocante das canções.

É o que eu sinto,
é o que eu sinto por ti:
uma amor épico
que já mais alguém superará,
um amor que sinto,
quando olho, no fundo
de teus belos olhos
e vejo a paixão
que floresce a cada batimento
de teu doce coração.
E meu amarga, quando
na tua presença não está,
meu coração perde a força,
meus olhos se fecham;
meu sorriso se apaga;
mas não meus ouvidos,
que enquanto deitado
na pedra fria e áspera,
esperam ouvir tua suave voz
para de novo despertar meu coração
da eterna solidão.

Eu amo-te
eu vou amar-te
e só a ti amarei,
até que os anjos
me venham buscar,
por ti e por teu amor vivo,
e apenas por ti
deste mundo partirei.

Inserida por EdemilsonRibas

O que é amar?
O mais belo dos sentimentos,
Amar é conhecer, ter Cumplicidade,
Sintonia, Afinidade e principalmente "RESPEITO",

Inserida por claudiotorress

"Talvez a 'solitária'seja o lugar mais 'libertador' do mundo. Porque é na solidão que a genuína liberdade mora. Não importa se grades emolduram o corpo - a mente é livre - ainda que o corpo apodreça. É na liberdade absoluta da solidão que se pode chorar sem culpa, ter pena de si mesmo e se autoconfessar sem medo da balança alheia. Liberdade é isso: consciência que fala. Cárcere é conviver com uma mente emudecida por temer julgamentos".
(Em sua página oficial no Facebook)

Inserida por portalraizes

Tudo que eu precisava naquela hora era de um olhar e um silêncio e nada mais. Isso bastava. Isso me basta de vez em quando.

Inserida por leandromacielcortes

Um livro, por melhor que seja, leio-o uma vez. Uma notícia, por mais atual e palpitante, leio-a, também, apenas uma vez. A poesia e a prece, mesmo as mais simples e modestas, leio-as, no mínimo, três vezes. Faça você o mesmo. Assim estará muito mais próximo de Deus!

Inserida por LudMen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp