De Repente Nao mais que Derepente
A única coisa que existe é AMOR, e sua decorrência, felicidade, alegria e harmonia, tudo o mais é escolha das criaturas, do seu livre arbítrio, a escolha é de cada um, viver num mundo Maia (ilusão), ou viver no mundo Real ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará.
Kairo Nunes 30/01/2019.
Só conhecemos as pessoas nos momentos mais difíceis pois é ali que sabemos se ela estará ao seu lado mesmo que o mundo se acabe.
°°•♡•°°E lá se foi mais uma história de amor. O anel era de vidro e o coração uma rosa cheia de espinhos.°°•♡•°°
°°•♡•°°E quando isso acontece o momento certo é virar a página e seguir com a vida. °°•♡•°°
Clarisse Da Costa
Me preocupo menos com as portas abertas pela vida, mais com as que estão sob a minha responsabilidade fechar.
Tenho especial apreço pelas respostas que mais podem nos brindar com o sentido e com a verdade, quanto mais maturam em nossas consciências.
Eu preciso beber, sabe? É como se as coisas fizessem mais sentido quando estão girando loucamente. Tudo tão quente, me trazendo de volta para uma manhã de verão, com os meus sete anos, admirando a beleza de um lugar que eu nunca veria novamente. Os gatos enlouquecidos corriam pelas calçadas com seus pelos macios, e as pessoas sorriam de um modo que o mundo poderia acabar ali. Infelizmente, ele não acabou.
Sonho em um dia ter um carro bom,
que nem esses de filme,
que se chama jaguar, sei la,
mais voltando a realidade não
tenho nem um carro popular.
Só sonho, só sonho, sonho
e na realidade não sou nada,
nada, só sou mais um, ou na
realidade nem isso sou.
prazer tonho!
Tudo que ganho na vida
são apenas xingas, por fazer
os adeveres certos, é creio que seja isso.
prazer tonho!
O preconceito não existe apenas para
os "morenos", existe também para os que
tentam mudar o mundo.
prazer tonho!
Desculpa por faltar pontuação, sinais e palavras erradas, é porque tava trabalhando, tentando mudar o mundo, ai não deu para aprender essas coisas . :(
flw tonho!
Tem gente que vale mais que a pena, mais que a galinha, mais que um galinheiro inteiro
Pedi para o tempo passar arrastado e ele passou tão rápido quanto um raio
A chuva caindo em nós, o mar soprando a brisa que nos causava um friozinho e nos unia
Um corpo aquecendo o outro, aquele dia foi tão precioso quanto ouro
Eu não sabia se teria como voltar para casa, por conta da chuva e condução
Mas sabia que não queria, ficar contigo era o desejo do meu coração
Só pensava em como queria você e em um truque mágico, todos os problemas conseguia esquecer
Se pudesse eternizava aquele momento, que hoje, infelizmente, só se repete em pensamento.
Quem carrega ódio, faz mais mal ao próprio coração do
que ao coração do odiado.
Polui a própria alma.
Negativa a própria vida.
Por mais que o caminho
seja longo,
por mais que tudo lhe pareça
impossível.
Jamais desista.
Foca nos teus sonhos e vai.
Existem várias formas de se fazer a mesma coisa, se for por prazer,
faça da forma mais prazerosa, se for trabalho,faça com que dê bom resultado.Faça com amor, sempre.
Imagina tu gostar de plantas e ela também. Pronto, mais perfeito que isso nem goiabada com queijo. Se não der casamento, pelo menos vocês montam uma floricultura e vão ser felizes para sempre, plantando mudinhas em vasos. 😊
Eu confiei tudo a você, meu corpo por inteiro, os meus segredos mais íntimos, eu gostei de você como jamais tinha gostado de alguém, porém o elo simplesmente enfraqueceu, e quebrou, me feriu ou me autoferi, na dúvida se eu queria ficar ou não, você me pediu para sumir. Não se preocupe, não vou mais te procurar, não vou mais frequentar os locais que você estiver e nem tentarei falar mais com você. Entretanto eu só queria me despedir de você, aquele abraço e aquele beijo de desperdida que você não aceitou, tornou de pedra o meu coração e o congelou, você estava quase coseguindo derretê-lo com o fogo do teu amor, mas tudo que eu tenho a dizer agora é
Adeus.
O conceito de necessidade, outrora mencionada
Era mais uma ideia
A ideia de ver o futuro com dados
Dados do antes e do agora
Mas como vou conseguir explicar
Se eu sei que não existe nada comprovando tal feito
O feito de notar essa necessidade,
necessidade que o homem têm
de sentar, e o levar para a comodidade
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
