De Repente Nao mais que Derepente
Conforme os anos, quanto mais eu me conheço, mais ainda me desconheço.
Eterno Paradoxo.
A vida é loka!
Paz e bem, Estela Vilas Boas
Que esse dia fique na historia que nossos herois jamais sejam esquecidos.
Eles subiram o mais alto do podio e estao sidos recebidos pelo nosso criador.
Espero que as torcidas e o os times do Brasil e do mundo se unam mais , que aja um tratado de paz que aja competições e nao guerras, essa foi a missão deles. Força chapecó força ao povo chapecoense. #DescansemempazHerois.
Nossos risonhos lindos campos tem menos flores, nossos bosques, menos vida, porém nosso céu tem mais estrelas e nosso peito bem mais amores.
E hoje o verde louro de nossa flâmula se mistura a cor desse time, enchedo nossos corações de esperança!
Essa pátria mãe gentil, gentilmente se solidariza com a dor dessas famílias.
#ForçaChape
De qualquer modo, sabia que quanto pior fosse a aparência, mais solidariedade iria receber. Se prestarmos bastante atenção, sempre conseguiremos descobrir alguma compensação no sofrimento.
Os momentos felizes que passamos com nossos amigos, sempre teve um que você no via mais sentia ele perto de você que é Jesus Cristo, o filho de Deus.
Nem sempre as mais belas estão nas arvores mais altas muito pello contrario, na maioria das vezes encontramos elas em arbustos.
Quanto mais riqueza você produzir, mais você poderá distribuir. Você tem liberdade de escolha. Em vez de folgadamente defender o esbulho da riqueza alheia, crie você próprio a sua riqueza e então a distribua para os pobres
O valor... Quando demostramos o valor da pessoa com coisas simples é mais gratificante do que um presente mais fino.
Reflexão diária 04/12/2016 (Domingo)
Quanto mais objetivo eu for sobre minhas próprias ideias e desejos, mais fácil será distinguir entre minha vontade e a vontade de Deus.
Minerva
Ela é como o frio doce e suave da madrugada, a poesia mais delirante e caótica que me faz suspirar nos tédios infinitos do meu ser. Ela é um pouco de tudo, não só nela, mas, em mim, amiga é pouco pra o que ela é, ela é canção de paz e de guerra. Sim! Ela é muito mais que um gole d'água, sorriso que lembra as estrelas quando brilham no meu olhar, ser estranho e dançante que arde feito chama no meu pensamento, e que eu nunca tenha o azar ou até mesmo a desgraça que ela suma da minha vida. Enquanto a aurora renasce, ela é só nuvem que carrega a minha alegria.
Minhas loucuras
Algumas lúcidas, outras escuras e inseguras.
Mais uma das minhas maiores loucuras foram rejeitar a duvida,
A dúvida: se devo amar e esquecer ou se é melhor guardar e deixar morrer,
Tentar e ver o que pode acontecer;
Isso seria o mais certo a se fazer?
Uma questão? Uma crença?
Isso tudo para esconder os problemas?
Então já aceitou que esse mundo é só uma lenda?
Minha inspiração hoje está mais aguçada !
Na mão um copo de cerveja
No coração,
O dono dos meus sonhos...
Ao som de Alexandre Pires
"...Nem que leve a vida inteira eu quero ter você..."
Meu querer é assim, meu desejo é assim.
Nunca fui de ficar de mão em mão
Meus amores conto nos dedos !
Sinto-me mais forte; as coisas que
passaram me fortaleceram; então
agradeço.
Já posso andar sozinha sem medos
e se cair novamente ,me levanto
depressa e saio com pequenos
arranhões ,mas me quebrar por inteira
não permitirei mais.
Vejo que cresci como pessoa; meus
sentimentos zelo e guardo com amor ,
esses são preciosos e cuidarei deles
como cuido da minha vida.
Sou fênix, e ressurjo quando menos
se espera, com mais força e
coragem e sede de vencer e conquistar.
Por quê aprendi a ser altiva,
sem depreciar minha alma.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
