De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 759741 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

O seu presente é só seu

Viva o seu presente porque ele vale mais que ouro... Ele é só seu. ESe você ficar preso no passado e no futuro, seu dia vai passar e perderás a oportunidade de existir, de Ser e de perceber que nasceu para sentir, que esses segundos, são o fôlego da sua vida e a presença do universo em tí: A sua verdadeira razão de existir.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠ Jamais se sinta inferior aos outros, pois ate a chuva que cai do mais alto dos céus termina abaixo de nossos pés!

Inserida por joao_augusto_coura

⁠“Falar a verdade, ser sincero, justo e até mesmo amável e respeitoso, na maioria das vezes mais ofende do que agrada. Os bons padecem nessa estúpida inversão de valores!” (M S Ribeiro)

“A ingratidão é fraqueza de caráter, mesquinhez de afeto, disfarce de infelicidade - pequenez de alma que maltrata as pessoas bondosas.” (M S Ribeiro)

“Já estaria de bom tamanho, ajudaria muito, se as pessoas respeitassem conscientemente as vírgulas dos textos, como temem as usadas nas expressões de valor da Matemática!” (M S Ribeiro)

“Às vezes, precisamos desenlaçar a corda, desatar os nós para que nosso balde alcance a água que está no fundo do poço!” (M S Ribeiro)

“Respeitar os sentimentos das outras pessoas é um dos valores mais importantes para uma tranquila convivência, porque influencia nas decisões, fortalece os relacionamentos e harmoniza o modo de viver.” (M S Ribeiro)

Inserida por marcondes_serra

Mais significativo que vencer é a capacidade de virar o jogo, pois é no processo de superação que se revelam as verdadeiras vitórias.⁠

Inserida por ManoelHRC

⁠Mais um dia, o Deus que sustenta o universo, revive cada aspecto do meu ser. Mais uma vez, Aquele é infinito faz questão de habitar em mim.

É Ele o Rei de toda criação que faz da noite emegir o dia; que de minhas transgressões faz nascer nova vida. É o Senhor, o Verbo encarnado, quem com sua Palavra chama à existência todas as coisas e a mim chama pelo nome.

Sou eu, sem valor maior do que qualquer vaso de barro; preenchida pelo Espírito que tem valor maior do qualquer expressão é capaz de descrever. Sou eu, filha em tudo dependente, contemplada com o Pai compassivo eternamente.

Deus é quem opera. Sou eu quem espera e, em todo tempo, O adora.

Inserida por ludkatsube

"⁠Muitas das vezes o sorriso nos lábios nada mais é do que a auto defesa de um coração extremamente angustiado".

Inserida por betosilveira

⁠Se o seu fardo estiver muito pesado deixa ele,
tome o fardo de Jesus cristo, é mais suave.

Inserida por Jose123sev

⁠A língua do ser humano o membro mais perigoso
do corpo pois com abençoa a Deus, e com ela
amaldiçoa a própria vida.

Inserida por Jose123sev

⁠De todos os membros do nosso corpo a língua
é o mais perigoso, vigia com a sua ela pode
feri a sua dignidade.

Inserida por Jose123sev

⁠Três coisas difíceis que deixam a vida mais simples,
na medida que vão sendo entendidas e praticadas:
a paciência, o diálogo
eo perdão.

S.A.

Inserida por sam75

⁠Chega uma hora que nada mais importa, o que era ouro e antes reluzia, nem sequer brilha la fora,ficaram as lembranças que o tempo acomoda, embaça, desbota, engaveta na nossa memória, frágeis como cristais e caindo como folhas mortas !

Inserida por andre_fernandes_4

⁠" Cada vez que penso em desistir , só me faz lembrar que o processo é mais saboroso , sem desafios não haveria desportos , a competição é a cereja no topo do bolo ".

Inserida por Erilson11

⁠O passado sempre é mais confortável. Apesar das dificuldades ele foi superado. O presente sempre é dolorido, pois a chicotada da vida é forte, presencial sempre. O futuro é indeterminado, causando medo, ansiedade e impaciência. Saiba conviver com suas cicatrizes.

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠"O rancor é tanto mais injustificável quanto mais continuado"

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A DESCOBERTA

Dia sereno, limpo, cheio.
O dia hoje está sempre hoje.
O amanhã chegará mais rápido, voa!
A atitude certa para receber o amanhã
É amar, sorrir, compreender.
Viva o hoje, pois, amanhã, o hoje será eterno.
Viva o hoje como se o amanhã fosse chegar hoje!
Despertai!
Lutai!
Renascei!

Inserida por ClaudiaMNogueira

⁠Por mais que a vida lhe mostre a pedreira que é viver, o otimismo e a positividade é que lhe ajudarão a vencer.

Inserida por MirnaRosa

⁠O mundo, é o reflexo da nossa alma. Ele é tóxico porque nós somos ruins. Temos mais falhas do que virtudes. E virtude, não dá dinheiro, nem status.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Se existe algo mais perfeito que Cristo e a natureza,
desconheço.
Salvando um salvamos o outro dentro e fora de nós.

Inserida por MeioFio

⁠O bem querer ilumina, é o que mais satisfação dá em viver. Colore o dia, colore quem está ao lado e muitas vezes é nossa razão de viver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Às vezes, o silêncio fala mais do que mil palavras. Sinto a ausência em várias partes da minha vida, como um eco que me lembra do que falta. Mas, a cada dia, aprendo que é possível seguir em frente. A superação começa quando decidimos dar valor ao que realmente importa.

Inserida por Lei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp