De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780459 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A Beleza é divina. É mais divina
De que se crê, se pensa ou se imagina...

Inserida por renan_tomas

Depois das seis

Lá se vai mais um dia
e ao por do sol, o medo aflinge
a noite é minha inimiga.
Dela não me aprazo;
muitos a aproveitam,
e nela escrevem suas histórias;
baladas, bebidas, amores.
Mas na vida, nem tudo são flores.
Ela pra mim tem outro sentido,
as forças não têm subsistido
aos pensamentos que me consomem,
segundos viram horas,
o sono tranforma-se em um pesadelo acordado;
as vezes penso tudo isso ser uma inverdade,
que todas noites tragam consigo,
crises intensas de ansiedade.
Pessoas almejam crescer, trabalhar, construir;
A magnitude do sonhar humano é inefável,
não cansam de idealizar,
mas nem o maior desses desejo é comparável
ao meu anseio pelo sol raiar.

Inserida por Luizteixeira08

"Seu tempo é seu bem mais precioso. Proteja-o"

Inserida por robson_erbst

Invejosos nunca chegaram aos meus pés, quanto mais entrar em minha mente.

O medo é o assassino mais cruel entre todos: destrói sonhos, felicidades, alegrias, MOMENTOS

Inserida por joao_edson

Criticar o passado desejando um futuro melhor, sem mudar o presente é mais estúpido que criticar o futuro desejando um passado melhor.

Inserida por andreb

"Quando investimos nosso tempo com as pessoas, ganhamos muito mais do que doamos. Experimente e ame!"

Inserida por autora_paula_mesquita

Querer que o outro confie em ti é mais que um ato de amor. É a mais pura demonstração de que você não quer a companhia da pessoa para um momento, e sim para toda vida.

Inserida por NinaFQ

Enquanto mais gritava, menos era ouvida... Voz que se cala, sentimento reprimido, tristeza que corrói como ácido no metal. Assim é o coração de quem se cala, por fora uma rosa em dias de primavera, por dentro uma rosa despedaçada pela falta de tudo aquilo que lhe alimenta. Culpados? Não existe culpado, existe opção.

Inserida por NinaFQ

Vislumbro mais do que respiro.

Inserida por leovcastro

Sobretudo sob a concepção do estado, idiotas nada mais são do que corajosos perigosos independentes bem informados.

Inserida por leovcastro

Tô que nem TV velha, nem ligo mais...

Inserida por mariane_ferrante

O MAIS IMPORTANTE?

Leia: Mateus 22:34-40
Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente ( v.37 ).

Examine: - Deuteronômio 6:5
- Josué 22:5
- 1 João 2:5

Considere: Como você pratica o maior mandamento de Deus ? O que acontece em nosso relacionamento com os outros, quando amamos a Deus de todo nosso coração, alma e mente ?

Se você é cristão a algum tempo, responderá facilmente a seguinte pergunta: "Mestre, qual o mais importante de todos os mandamentos da lei?" ( Mateus 22:36 ). Qual foi a resposta de Jesus ? "Ame o Senhor, seu Deus com todo coração, com toda a alma e com toda a mente" ( v.37 ).
Será que este mandamento é o mais importante para nós ? Deixe-me parafrasear esta pergunta com mais duas: Qual o mandamento que mais influência nossa forma de viver ? E também no nosso comportamento ?
Muitos outros "mandamentos" podem se destacar como mais importantes devido à nossa criação ou inclinação pessoal. A "lei" tome cuidado com o nº 1 e a necessidade da autopromoção são duas delas, com as quais você provavelmente irá se deparar.
Imagine esta cena: Alguém está espalhando mentiras sobre você. O que você fará ? Imediatamente lançará um contra-ataque para preservar o seu bom nome ? Ou você irá considerar o que o Deus amoroso exige de você, " Não pague a ninguém o mal com o mal " ? ( Romanos 12:17 ).
E quando você fica sobrecarregado com o seu trabalho, ou quando sente-se pressionado a pisar sobre as pessoas para subir na empresa - qual é o seu maior mandamento nesta hora ? Ainda é amar a Deus ? Buscar o reino de Deus sobre todas as coisas ? ( Mateus 6:33 ).
Jesus não somente descreveu " amar a Deus " como o maior mandamento, Ele também disse que este é o " primeiro " ( v.38 ). Esta palavra implica prioridade. Amar a Deus exige darmos a Ele a mais alta prioridade. Exige primazia sobre quaisquer desejos ou anseios humanos. Este mandamento deve ser a primeira consideração em todas as nossas decisões. Temos que observar o n°1 no trabalho, em nossos relacionamentos e em toda nossa vida.
Em suma, amar a Deus acima de tudo é o principal ! Isso acontece em sua vida ? - Poh Fang Chia

Inserida por pao_diario

Tenhamos mais paciência com o choro das crianças... Um dia elas vão chorar em silêncio como nós!

Inserida por SebastianStriquer

Pedir desculpas o coração quer, mas a momentos que o orgulho fala mais alto.

Inserida por DesconhecidoAR

"O meu silêncio, canta mais alto, que o meu grito de socorro".

Inserida por glaucioalexandre

Um homem sem seu orgulho próprio é só mais um tolo sem mera honraria

Inserida por Andersonsf

"A luta por um coração melhor é constante e árdua; mas é só através desse coração mais amoroso que o mundo será modificado, que o mal será anulado e o bem reinará em todo o seu esplendor. Modificar o mundo é antes de tudo modificar-se a si mesmo. Cabe a todos contribuir para essa transformação, que somente acontecerá se o próprio homem se transformar.
A paz irá acontecer na proporção que o homem aprender a dar nova forma ao seu caráter, mudar seus conceitos insignificantes e enganosos; extirpar o preconceito, a ambição e o egoismo que o leva à condição primária."

Inserida por anderson_santos

" Mais do que (co)existirmos...
Amemo-nos.

Inserida por Nedya

Acredite mais no que você é e menos no que as pessoas dizem que você é!

Inserida por meuspequenospedacos