De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 780736 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

"Melodias antigas me faz
viajar, melodias antigas
me faz ir ao mais
longínquo do imaginável, tempo bons, períodos
bons. Melódia antiga me faz relembrar
do dia que te conheci, esse dia jamais irei
esquecer, porque ainda sou completamente
apaixonado por você"....

Inserida por Boysdontcry

Era mais que um espetáculo, era um milagre que o sertanejo esperava o ano inteiro: ver aqueles fios translúcidos condutores de vida, desafiando raios e trovões, para serenos cairem no incandescente solo do sertão matando sua monstruosa sede.

Inserida por ednafrigato

Só é possível amar quando o sentimento ultrapassa a razão, pois o amor é mais que a lógica, ele é a infinita força que te move além das suas fronteiras, amar com barreiras não é amor, é só desejo, e quando alcançado o desejo pleno o que sobrará? Não se iluda, relações baseadas só no desejo findam como começam, num estalar de dedos.

Inserida por bolao10

Na linha do horizonte eu vou buscar a mais bela flor para lhe dar, com as cores do arco-íris vou pintar o seu nome entre o céu e o mar

Inserida por LeniltonJS

O amor é o que ele representa, mas só recentemente tive como ver de forma mais ampla o que é esse sentimento verdadeiro que toma conta de mim.

Consegui perceber que esse amor que sinto necessita aceitar e reconhecer que meu amor têm suas virtude, seus caprichos e seus defeitos, e que não vivemos em um conto de príncipes e princesas apaixonados.

Mas sei, que mesmo diante disso, esse amor verdadeiro que sinto e vai muito mais além, e capaz de suportar nossas coincidências, mas ama as diferenças, as coisas que acha que seriam defeitos, vejo perfeição, e não no sentido de me conformar, mas no sentido de ser apaixonado por tudo que vem de vc, de seu ser maravilhoso.

Quando digo que te amo, digo isso sabendo que vou ter que suportar sua raiva, seus demônios, sua cólera, saber ainda que vai explodir comigo, mas porque confia em mim para estar com vc é suportar isso, para te abraçar para te acalmar, para conversar e te secar suas lágrimas quando chorar, e confia em mim para estar nesses momentos com vc.

Amar de verdade é um grande desafio.Por isso, para conseguir, temos que nos desfazer de todas aquelas ideias que nos impedem de sustentar a realidade, nos impedem de viver o amor de forma plena, e nos obrigam a seguir fórmulas desenhadas para o amor, que é tão louco e livre como é intenso e magnífico.

Por tudo e muito mais, eu digo que te amo, te amo muito mais que muito e muito mais que tudo.

Inserida por RNL

Saiba se colocar no lugar das outras pessoas, buscando sempre compreender mais e melhor quem são, como agem e se sentem. Isso é empatia!

Inserida por MenteSapiente

"A emoção muitas vezes
fala mais alto que a razão.
O alto controle por outro
lado pode reverter qualquer situação"...

Inserida por Boysdontcry

"Fé na luta
Esperança nessa nova
caminhada, se fortaleça
em Deus e lembre que o mais difícil
você já fez ter nascido, no meio
de todos os competidores você foi
o único que chegou até o fim você
já é um campeão"....

Inserida por Boysdontcry

"O silêncio a maioria
das vezes,é semelhante uma
das mais suaves melodias,
momento ótimo para pensar,
refletir, se permitir"...

Inserida por Boysdontcry

"Nunca diga eu te amo
sem sentir este sentimento.
O amor é mais que uma mera
emoção, é um sentimento radiante
envolvente, e sobrevive sempre com o tempo"....

Inserida por Boysdontcry

O mais certo é que um dia quem vive rodeado de aventuras, a solidão seja a sua maior companhia.

Inserida por MariaSimaoTorres

Beber o “vinho novo” trazido por Jesus é a mais radical e transformadora experiência da história humana. É impossível beber o vinho novo do reino de Deus com moderação, pois obedecer à voz de Jesus não é um ato conservador!

Inserida por PauloCesarLima

O deserto que mais nos aflige será o maior manancial de experiências, que iremos repartir para aqueles que estão passando por ele, e não conseguem ver o poço de riquezas que este produzirá

Inserida por JhonatanRamos

O novo nada mais é que o resultado da insistência de alguém em lutar contra a mesmice.

Inserida por GalinhoPaulista

BOA NOITE
"Seu sorriso faz meu coração vibrar"

Feliz final de mais este dia!
No recolhimento do lar,
bons fruídos e lembranças nos acolhem e,
o calor se torna envolvente.
A imagem de cada personalidade
e ações que estiveram presentes em nossos momentos,
começam a se dissipar
e somente momentos ímpares
que nos emocionaram insistem em permanecer
e que de certa forma insistimos em relembrar
como momentos de graças e louvores
que nos elevaram e foram responsáveis pelo alcance
de mais um degrau desta caminhada na vida.
Que seja sempre assim,
deixamos ir o que não nos agradou neste dia e,
abraçamos o que nos cativou e conduziu!

Inserida por Annnttonious13

As pessoas querem sempre um atalho para resolver seus problemas, enquanto que o caminho mais fácil está dentro delas mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

O fingimento é a máscara
mais natural que existe.

Inserida por Antonio_Costta

bem vindo
a minha escuridão,
só sou mais um entre muitos
que se calam diante a devastação,
seu sorriso desmata florestas inteiras
seca rios e polui a alma
por mais um tormento,..,

Inserida por celsonadilo

Por que?
Tocou meu coração nas profundezas da morte sonhei em viver mais uma vez.

Inserida por celsonadilo

A lágrima é o pingo de chuva da alma que como nuvem se derrama para ficar mais leve...

Inserida por aquinoluis12