De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 805465 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Um Homem ou uma Mulher de verdade já mais deixará o orgulho tomar o lugar do amor.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Cuidado com o quê deseja. Quanto mais alto você sobe, maior será a queda!

Inserida por anneplank

Se me queres fora da tua vida,a palavra que lhe digo é adeus.O que mais poderia lhe dizer,se me queres fora da tua vida?

Inserida por tatipedra

A internet só cai quando você mais precisa,ela te trolla o tempo todo!

Inserida por tatipedra

Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.

Inserida por MadsonAndreone

Mude sua mente, e deixe-me entrar nela apenas mais uma vez.

Inserida por MadsonAndreone

É difícil para mim quando eu penso sobre as coisas que eu nunca tive, mais difícil ainda e pensar que nunca tive um verdadeiro AMOR.

Inserida por MadsonAndreone

A medida que eu sair, o mais que eu me amarre, a atitude será unica.

Inserida por MadsonAndreone

"E no silêncio do poeta que a palavra escrita muitas vezes soa mais estridente que sua própria voz..."

Inserida por JoseSilveira

De quem você mais espera é de quem você menos recebe.

Inserida por WlissesVibration

É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.

Inserida por PaulinhoGoncalves

São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.

Inserida por PaulinhoGoncalves

A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!

Inserida por patsilvamello

O grito mais alto que existe é o grito do silêncio.
Que muitas vezes é a resposta ou o inicio dos problemas do ser!

Inserida por Danielitaguara

Na Vida Há mais que a Vida, Na Vida há ENCANTO

Inserida por alexandre27souzamelo

Nada mais prazeroso que um forte abraço.

Inserida por tainarac12

- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.

É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*

Inserida por KeellyS

A tristeza é a arma mais usada pelo inimigo para te inpedir de receber bençãos !

Inserida por RafaelAllves

Normalmente as melhores decisões que você toma são as que mais te intristece !

Inserida por RafaelAllves

Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..

Inserida por villwock