Dar com uma mão tirar com a outra
''Eu enfrento o mundo com uma só mão se você me prometer que estará segurando a outra.'' k3
Dia 10/08 completamos 1 ano desde daquele ''encontro planejado''.
365 dias né princesa?
Eu te agradeço por ser eu, e por eu ser tão você. Agradeço por tudo que me proporcionou até aqui, por tudo que vivemos juntos e pelo que ainda vamos viver. Vai ser sempre nós, independente do problema que surgir para afrontar. Vai ser sempre eu por você e você por mim. Vai ter sempre uma saudade no meio da semana e um desejo de largar tudo pra ter o seu abraço forte me protegendo de tudo. Vai ter sempre um desejo de ir pra longe contigo, um jantarzinho a dois ou até um podrão na esquina da sua casa, a real é que qualquer lugar se torna o melhor lugar quando eu tenho você do lado. Vai ter sempre um desejo de dormir e acordar com o seu sorriso largo e me dando aquele bom dia que só você sabe dar. Vai ter sempre o melhor beijo guardado pra você e as melhores lembranças que me fazem ter a certeza de que é com você que eu quero viver mais uns duzentos anos (por baixo, igual a vida de uma tartaruga marinha). Vai ser sempre você, independente da distância, das conveniências do momento e circunstâncias. Vai ser sempre por nós que eu lutarei até o fim. Como eu costumo dizer, isso não é nada, ainda haverá muita coisa por vir, afinal, maré calma não faz bom marinheiro, algo que coloque a prova o que sentimos um pelo outro. Mas enquanto existir amor e respeito mutuo, pode anotar, aí, no caderninho do pai que a gente vai além de tudo que planejando e concretizamos até agora. Enquanto formos uma soma impa do outro não existirá risco de deixarmos de sermos um. Enquanto o nosso querer for o mesmo e a reciprocidade ser presente, nada e nem ninguém será capaz de destruir o que Deus alinhou de forma tênue para nós. E cá estamos aprendendo, crescendo, evoluindo juntos, a passos curtos mas que se solidificam a cada dia vivido intensamente, ambos no intuito de fazer dar certo. Mais uma vez obrigado por zelar por mim e por nós. sou o cara mais sortudo do mundo e realizado por ter você em minha vida, não existe palavras para descrever o quanto você é especial para nós. Ty por ser você e por ter escolhido mudar a vida a fim de permanecer!
quando a morte
pegar minha mão
Vou segurar a sua com a outra
E prometer te encontrar
em todas as vidas
Ele pegou a mão direita dela com a esquerda e colocou a outra na cintura dela, olhando-a como se ela fosse uma bomba que ainda não explodiu. Eles começaram a dançar.
´´Com um currículo na mão
E o coração na outra
Eu esperava na fila
Calmamente arrancava alguns fios de cabelo
Tentando conter minha infelicidade feliz
De poder estar aqui.``
A Arte de ser criativo
Um papel na mão,
até pode ser outra opção.
Deixando ouvir a voz do coração,
Imagens vem é vão.
Sentimentos e histórias,
agora aflora,
em sintonia com a emoção.
Calar, chorar, sorrir viver assim.
neste instante se faz grande,
ser quem ser, o que é,
não existe regra, nesta criação,
o que vale mesmo,
e ter imaginação.
Nos negócios sempre se veja como um jardineiro, com um regador em uma mão e uma tesoura na outra.
Vez ou outra você precisa arrancar algumas ervas daninhas, mas, na maior parte do tempo, apenas nutre e cuida das plantas do seu jardim.
Quando a outra pessoa perde o interesse?!
Toda relação é uma via de mão dupla sabe?! Quando não há reciprocidade, pouco a pouco vai gerando o desgaste de uma ou outra parte, e o fim, acaba sendo apenas uma questão de tempo. Nos interessamos por quem se interessa pela gente, gostamos de quem gosta da gente, e dedicamos algo a quem também compartilha algo com a gente. Tudo na vida é manutenção, e essa regra geral se aplica também às nossas relações, quando não há o cuidado, pouco a pouco definha e "morre". E o que podemos fazer com relação a isso? Nada! Porque se o interesse não é mútuo, não tem como sustentar esse "fardo" por muito tempo, a gente cansa, cedo ou tarde, a gente percebe que não vale a pena. O que fazemos quando queremos de verdade alguma coisa? Sim, vamos atrás, procurando assim conseguí-la! Se tratando de relacionamentos, é basicamente o mesmo princípio: se a pessoa não te procura, não dá um oi, não inicia o contato/conversa, não pergunta . . .então ela não quer, não tem ou perdeu o interesse! Então, vale mesmo a pena ficar insistindo em algo que não tem retorno (positivo, pelo menos)? Bom, não sei o quanto a vocês, mas penso que se não cultivar em mim o amor próprio, não poderei dar e muitos menos esperar/receber isso de outras pessoas. Óbvio que a gente fica triste, porém, a permanência nesse sentimento é uma questão de escolha, e eu sempre vou escolher investir meu tempo em coisas / pessoas que valem a pena, porque afinal, tempo é vida, e a vida é aquilo que fazemos dela, por meio das nossas escolhas.
Não adianta ajudar com uma mão as pessoas, e com a outra julgar, humilhar e menosprezar as pessoas.
lá estava eu, com aquilo na mão
minha perna escorrendo sangue
e minha cabeça em outra dimensão
pensando no dia, que você supostamente voltaria para mim…
Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!
se existe outra vida, novamente pedirei tua mão, te entrego de presente, a ti pertence esse meu coração.
Se o vizinho, mendigo ou ladrão lhe pedir uma mão, de-lhe uma mão, e lhe sobrará a outra pra fazer o que com as duas ele na conseguiu fazer.
Mantenha a humildade como índole, pois lembre-se que o mundo da voltas e uma mão lava a outra, e de fato não fazemos nada sozinhos.
"Luz"
Eu vou pra outra dimensão
Quero pegar na sua mão
Sei que sou o pai da contradição
Mas fazer o que meu bem?
Gosto quando estamos bem
(Gosto quando você está bem)
Isso é o que me convém
Mesmo quando a fogueira atuar a apagar
Eu continuarei a me importar
Isso pode soar clichê
Mas sou viciado em (amar) você
Vem para os meus braços Luz
Vem para os meus braços ser feliz
Uma mão sobre outra mão, aconchegante junção, harmoniosa interação; sem nenhuma palavra proferida é celebrada uma parceria, plena comunhão