Dar
há vida é igual uma escada,onde conseguimos dar os primeiros paso logo após caimos,só nóis podemos decidir se é a hora de continuar ou não.
Existem fatos curiosos. Uma ave que foi criada em cativeiro quando você abrir a gaiola e dar a ela liberdade ela simplesmente não saíra da sua gaiola. Liberdade pra ela é algo que não existe. Ela simplesmente desconhece o prazer de voar e escolher para onde ir, ela fica dependente que alguém mude a sua gaiola de lugar. E se analisarmos essa ave, notaremos na primeira olhada a tristeza comparada a um pássaro livre.
Liberdade nem sempre nasce com a gente, precisamos a todo tempo descobri-la, só não podemos, como o pássaro criado na gaiola, ter medo de voar.
cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que não da a minima pra mim. Cansei de dar amor pra quem não merece. Cansei de amar sozinha, cansei de tudo. Vou seguir a minha vida, eu vou ser feliz sem você. Já cheguei a conclusão que a partir de agora eu vou dar amor pra quem me quer bem, pra quem merece o meu amor. Chegou a hora de voltar a sorrir, de voltar a ser feliz, de voltar a ser eu.”
É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...
Dar-te-ia o paraíso se a mim me fosse possível!
Não me leve a mal se o meu sentimento extrapola o pólo do sol poente; polo com acento não há mais quem agüente, tampouco, esse trema, que como eu ainda trema um pouco, pois, nesse crepuscular o meu velho coração crescente, pergunta mouco: Onde se encontra meu bem? Vivemos tanto tempo o mesmo tempo de antanho, portanto, o meu amor estranho aumenta vindo desse tempo ausente. A luz do firmamento é tão ínfima perto desta santa lembrança, pois, o seu coração resplandecente, esquenta a minha pobre memória carente. Somente as velhas lembranças acalentam-me, enlouquecem-me, e aquecem-me, e a dúvida permanece: Onde está você? Somente agora sei avalizar a sua presença em formato de ausência, mas nada mais dá pra fazer a não ser, saber: onde está você? Hoje o meu melhor companheiro é o seu velho travesseiro com o seu cheiro conservado pelo meu pensamento esgarçado. Embora, seja meio triste-engraçado, quando acordo e olho ao lado vejo o amantíssimo Pedro, o seu velho gato rosnando, posto deva estar agradando-o com aquele antigo amor profano, causador do meu ignorante ciúme ao sentir o seu extra-sensível perfume... Cadê você, afinal; onde foi que chafurdou?
Deixe-me dormir, acordando para novos encontros com você, somente assim poderei sentir o seu calor musical, colorindo com o mais odorífico amor o sonho desse moribundo e velho trovador mortal!
Estou pensando seriamente em não mais acordar...
jbcampos
Eu quero você, quero me dar a você, quero te ter em momentos, dias frios, dias calmos. Momentos em que o afeto se agita, que o desejo ressuscita.
Para um HOMEM dar conta de uma MULHER ele tem de começar o namoro de manhã, nem que seja por torpedos. Preliminares à tarde nem que seja por um telefonema, pois Libido de mulher é pelo ouvir. E ele deve concretizar o ato à noite. Tem que ser um conjunto para uma só mulher. Como dará conta de mais de uma? Não dá. A mulher não se satisfaz. Então HOMENS... sejam de uma só mulher , para dar conta do recado.Pronto .Falei! E sem 50 tons de cinza!KKKKKKK!
"São infinitas as possibilidades de se emaranhar nos lençóis do acaso;
E mais ainda: dar as mãos a ele e seguir sem medo.
É um prazer me distanciar daquilo o que me prende, o que me amarra os pés
e me impede de caminhar; Ainda que eu ande por caminhos estreitos,
só em ser livre me basta.
AH liberdade, a minha liberdade... pra manter os olhos sempre abertos
e ver tudo, ouvir tudo, falar mais do que posso e fazer mais do que é devido, mais do que é imposto pela moral e bons costumes;
Ora, então aqui estou eu, me apresentando ao desconhecido e caminhando com ele sem pestanejar só pra poder descobrir tudo e mais um pouco;
Dar a cara a tapa e alimentar a coragem pra dar um salto no escuro, só pra depois ter a certeza ( ou não ) de que, tudo o que eu vivi vem sempre acompanhado de uma satisfação plena de poder perceber que os erros e acertos se misturam o tempo todo, e que sem eles a minha vida jamais teria um significado.
Diante disso... Sim! Eu prometo que se nada der certo, eu tento tudo novamente."
Um feito pode dar triunfo a um homem, mas apenas a acumulação diária de pequenas virtudes determinará sua grandeza.
É sempre angustiante dar o primeiro passo todavia, só quem o fizer poderá entender se haverá ou não a necessidade de ter que mudar de direção.
Um dos maiores sintomas da falta de intimidade é, só clamar para ter o que Jesus pode te dar, enquanto você poderia pedir para ser como ele é.
