Da Solidao Cecilia Meirele

Cerca de 50619 frases e pensamentos: Da Solidao Cecilia Meirele

⁠o topo é de quem seduz a solidão

Inserida por McLobin

⁠Ser amigo e defensor dos animais
é viver na solidão feita pelos humanos
mas feliz consigo mesmo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa

Inserida por Fernandogb

⁠Quanto mais design interior, maior o medo da solidão. Logo em seguida, o marketing faz a festa com o medo da solidão do povo. Quanto maior a solidão, maior é a quantidade de decorações. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠A solidão é apenas um acompanhante da vida✈️

Inserida por Nonato157

⁠Me apoiei ao entardecer
Mas tropecei na solidão
Caí na escuridão
O que estou com medo
de perder?

Quase me perco
Em meus pensamentos
Me sinto infinita
E ao mesmo tempo perdida

Inserida por Maluli

Amar a Solidão é ruim?


Eu amo a Solidão porquê? "ela me traz paz" talvez eu seja doido mais a Solidão e uma coisa que eu quero levar até minha morte.

Talvez só depois da morte eu encontrarei paz.

Inserida por abelofcf

⁠"Não confunda:
Isolamento com solidão;
Sonho com ilusão;
Amor com paixão."

Inserida por sadicacarvalho

O verdadeiro amigo


O verdadeiro amigo...
Caminha por perto,
Apesar da solidão.
Saiba meu querido amigo
Que você mora em meu coração.


O verdadeiro amigo...
Está sempre comigo.
Ele sente saudade sua.
É um mar e flui rios
A amizade continua.


O verdadeiro amigo...
A gente tem por quase nada.
Mas ele nos ajuda em tudo
A atingir o pódio
E caminha conosco na nossa jornada.

O verdadeiro amigo...
Fica conosco.
Nos momentos de angústia
Ou de felicidade.
Nos dá sempre a mão
Assim, prevalece a amizade.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠A solidão é preço que se paga por não ser igual a eles

Inserida por SpikeBlack29

⁠A solidão é uma partícula do vazio.

Inserida por Ticyamiranda

⁠Prefira Fazer amizade com a solidão, que fazer aliança com a falsidade.
A solidão é uma companheira mais tolerável que a impiedosa Falsidade.

Inserida por DeboraCarine85

⁠Já não estamos sós, amor, pois nos agigantamos na nossa própria solidão.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠"A tristeza odeia solidão, sempre estará acompanhada. "

Inserida por sadicacarvalho

⁠A comida pode ser usada como uma forma de lidar com a solidão e o isolamento. (1932)

Inserida por MarcioAAC

⁠Às vezes,
nada digo.
Aposso-me de alguma solidão
para acompanhar a minha.
Perco-me
em labirintos.
Sinto.
Gosto de absinto.
E espalho versos,
pintados de ilusão.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Respeitar a solidão do outro é crucial em qualquer tipo
de relacionamento, pois envolve compreender a individualidade
e a necessidade de privacidade que o outro precisa para se
conectar consigo mesmo.

Às vezes, estamos tão mentalmente exaustos que tudo
que precisamos é de tempo para recarregar as energias e
reflectir profundamente sobre a nossa existência.

Não estou a desconsiderar a importância de desfrutar
uma boa companhia em um dia ensolarado com boa música,
mas é essencial reconhecer que nem sempre se trata dos outros.
Às vezes, é sobre nós mesmos recusarmos convites para uma
roda de conversa num sábado à tarde.

Há dias em que, mesmo sendo uma pessoa muito
comunicativa, não tenho vontade de falar com ninguém, e
entender isto foi importante para o desenvolvimento das minhas
relações com outras pessoas.

Já aconteceu de eu sair sozinha porque precisava de um
tempo para mim mesma, como alguém que está sempre rodeada de pessoas, às vezes sinto-me sobrecarregada com o excesso de
informações que recebo e acabo me perdendo.

Por isto, reconheço a importância de afastar-me dos
círculos sociais quando necessário, para não perder a minha
própria identidade e fazer uma reflexão de tudo que acontece ao
meu redor.

Inserida por GemimaJoao

⁠A união é a solução para a solidão.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Faço da minha solidão , um manifesto de alegria, encontro em mim a força do Universo, a beleza da Criação, e deixo brotar tudo de belo que existe no meu Ser
E assim encontro minha melhor companhia , o florescer espalhando da minha raiz, no meu chão.
Wall de Souza

Inserida por maria_waldete_souza

⁠Mas ninguém sabe que estou aqui. Apenas eu. Eu e a minha solidão. Minha solidão começa a ocupar todo o cômodo, até eu me sentir comprimido pela sua força. E então nada mais existe, a entropia se alastra. E esses devaneios são tomados pelo caos.

Inserida por delarue