D Dinis
A parede continuava de pé, mas não mais se importou; aprendeu a grafitar e coloriu a imagem pálida do nada à sua frente. Reiventou-se.
O 'Existir Atualizado' está diretamente ligado a 'Produção' e ao 'Reconhecimento'. Não havendo uma dessas vértebras a vida está manca.
A infância é como passar uma noite acordada enquanto deveríamos dormir e quando crescemos queremos dormir em vez de ficar acordados
A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.
O sentido que corre
Nas palavras da boca,
O sentido que sente
Devagar, firmimente.
Na essência de uma palavra,
Encontra-se o sentido que ela segue,
E o sentido que ele sente.
Eu
Chorei até ficar debaixo d'água
Submerso por você
Gritei até perder o ar
Que eu já nem tinha pra sobreviver (Eu andei...)
Eu
Andei até chegar no último lugar
Pisado por alguém
Só pra poder provar
O que era estar depois do final do além (Eu andei...)
E cheguei exatamente onde algum dia
Você disse que partia pra nunca mais voltar
E eu já estava lá a te esperar sem dizer adeus
Eu
Fiquei sozinho até pensar
Que estar sozinho é achar que tem alguém
Já me esqueci do que não fiz
O que farei pra te esquecer também?
Se eu não sei o nome do que sinto
Não tem nome que domine o meu querer
Não vou voltar atrás
O chão sumiu a cada passo que eu dei (Eu andei...)
Um dia eu já não vou estar mais no seu coração, eu já não vou fazer mais parte dos seus planos. Um dia, você já não vai mais se lembrar de mim, nem do meu sorriso bobo e infantil que você tanto gostava. Já não vai mais lembrar da minha risada. Eu vou fazer parte de um passado esquecido. Vou estar na sua lembrança mais triste, nas suas fotos mais antigas. Vou estar em algum lugar do mundo, ainda, tentando te encontrar (e você já não vai mais saber disso). Eu vou estar em algum lugar distante de você, e como eu pensei. Nunca mais vamos nos ver. Esse é o nosso fim, será que fui eu que escolhi isso para mim? Not.
O futuro está sempre além do que podemos imaginar. Isso depende do quão boa for sua imaginação, ou da sua capacidade de agir.
Era um vazio corrosivo, uma falta permanente, um buraco negro engolindo e partindo-a em pedacinhos de cristal ao chão.
Todos nós temos uma missão,
mais nem sempre sabemos qual é,
eu ainda não sei a minha,
e é muito difícil viver sem uma razão.
Nesse mundo existe milhares de anjos
Muitos não conhecemos , outros sabemos quem são
Pessoas que devemos respeito e amor
Uma nova geração está chegando
Um sentimento Está brotando
Eu vejo a luz misturada com a paixão
O amor entre as pessoas se torna um só coração.
A Poça D'água
A poça d’água é bem interessante. Quando pequeno eu costumava pular sobre ela para ver a água espirrar para todo lado. Também jogava uma pedrinha pra ver aquelas famosas ondinhas. Sim, ela era considerada um brinquedo e tanto pra mim naquela época. Com o passar do tempo percebi o quanto ela pode ser cruel também, mas não por si só, mas pela maldade do homem. Quem já não tomou um belo banho indesejável quando um carro passa maldosamente sobre uma poça d’água? Coitados dos enfermeiros! Mas uma poça d’água pode nos nossos dias ser ainda mais nociva e mesmo que nela contenha água bem limpa. Estou falando da dengue. Assim como todas as coisas e pessoas, a poça d’água pode ser vista de vários ângulos, um brinquedo, uma oportunidade pra zoar com os outros ou o risco de uma doença mortal. Quem sabe um dia quando tudo isto aqui passar e Jesus voltar para purificar este mundo, nós poderemos brincar novamente com a poça d’água inocentemente.
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
Estando com você percebo o quanto a vida pode ser longa se apredermos a viver os pequenos momentos de felicidade. Em poucos minutos ao seu lado eu consigo viver o que nao vivo em horas sem você.
Caminhos
Caminhos...
temos muito na vida,
fáceis outros nem tanto
outros ainda
são difíceis de seguir em frente
Caminhos...
são lugares incríveis
desafiam a todos
podendo algumas vezes
ser divididos com outras pessoas
Caminhos...
são caminhos longos
que começam com um só passo
Caminhos...
muitas vezes criam expectativas
começam como sonhos
acabam com a vida
Caminhos...
também são cheios de altos e baixos
são possíveis
e até mesmo impossíveis de serem atravessados
Caminhos...
novos abrem-se todos os dias
muitas vezes tememos
escolher este ou aquele
Caminhos...
são floridos
cheios de flores raras e perfumadas
outros são cheios de espinhos
dificultando a passagem
Caminhos...
transcendem o divino
encontram-se no mundo real
Caminhos...
são assim mesmo
transformam o nosso ser
em pessoas imperfeitas
com medo, sonhos e muitos desejos!
(Fouquet, 21 de maio 2010)
Se eu pudesse fazer com que todos os meu sonhos mais felizes se tornassem realidade, eu seria, sem duvida alguma, a pessoa mais feliz desse mundo.
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
Palavras já não descrevem mais, esse sentimento que eu guardo por dentro. Poemas não explicam nada do que eu sinto. Versos não me decifram. Eu tento, e não consigo encontrar uma palavra, sómente uma palavra que me faça te conhecer, que explique o quanto eu amo você. Eu tento, mas acabo me perdendo entre todas essas letras, acabo me perdendo em todas essas folhas. Escrevo, mas não me entendo. Estranho falar sobre algo tão perto da perfeição, sobre algo que me completa, e que consegue colocar um sorriso no meu rosto, mesmo que seja um sorriso bobo. Por muito tempo mergulhei no vazio, sem saber que voltar seria inevitável. Por muito tempo acreditei no irreal, e amei o que diziam se chamar falso. Apesar de saber que era falso, ou pelo menos irreal no meu mundo; apesar disso tudo eu vivia por ele. E se amar é viver por outro alguém; pode ter certeza de que eu vivo por esse alguém. Necessidade sobre algo que nunca tive. Posse, sobre alguém que nunca imaginei tocar; eu realmente tenho cede de te amar. Como sentir saudade de uma pessoa que eu nem conheci? Como sentir tudo o que eu sinto, por alguém tão fora de mim? Apesar da distância, você está mais dentro de mim, do que o meu próprio coração. Você fez parte do que eu chamo "passado perfeito" Apesar de fazer parte dos verbos do passado, você continua no meu "presente perfeito" E isso ainda me faz sentir-me pequena, perto de tudo o que eu te dei, tudo o que eu te dou. Perto de tudo o que eu já tentei mostrar, que pra sempre.. eu vou te amar.
dO Céu azul para o azul do mar
vejO estrelas na terra, quero t encontrar.
Cuidarei d vc porque vc tem cuidado d mim.
Quero q esse amor Ñ tenha fim.
vEjo vc em cada rosto, cada canto.
quanto mais perto d vc eu fico, mais me encanto.
pensar em vc é quase q obrigatório, deixar de t ver ñ faz parte do meu repertório.
é você... com certeza é vc, pq eu já ñ quero mais t esquecer. posso sentir o vento no seu rosto. eu quero t ter. eu quero teu gosto.
Compreender é passo raso em rio de aparência funda. Apenas quando adentramos é sabida a facilidade de caminhar.
