D Dinis

Cerca de 28017 frases e pensamentos: D Dinis

Diante da cruz nada que eu faça ou diga terá importâcia.
Porque tudo o que precisava ser feito ou dito ali tu fez,Senhor.

Inserida por Repousa

Era a paz que chegava
no fundo D´alma
procurando esconder
Somos iguais no caminho
procurando sozinho
um mundo melhor pra viver.

Inserida por jameskade

Segunda feira.
15 de setembro de 2009.
Uma manhã fria, nevava. O vento batia contra as janelas das muitas casas daquela rua vazia. As aulas começavam e um ou outro corria pelas ruas, para alcançar o ônibus. E ali estava ela, não necessáriamente a espera do escolar. Estava apenas saindo de casa, com as chaves em mãos. Iria de carro. Usava vestes apropriadas para o dia. Uma calça de couro preta e botas. Usava também uma camiseta deuma banda de rock dos anos 80 e um sobretudo preto por cima. Os seus cabelos escuros estavam soltos e os olhos num verde esmeralda destacavam-se devido ao lápis escuro.
- Volta pra casa depois?- O homem perguntou, parado na porta, com um sorriso no rosto. Uma garrafa de cerveja em mãos. A menina revirou os olhos ao vê-lo levá-la aos lábios. Como fora parar ali?
- Sim, vou voltar para a minha casa.- Enfatizou, abrindo um sorriso lateral, que logo sumiu de sua face. Derick não era uma garoto feio, mas também não era uma beleza rara. Tinha cabelos escuros e a pele clara, os seus olhos eram num cinza claro e o seu corpo era ideal, talvez fora muito bonito no colegial, mas não agora. Agora era só um bêbado viciado, que vendia drogas para sobreviver.- Até mais, Derick.- Acrescentou e seguiu até o velho impala, estacionado em frente à velha casa.
- Espera, você me liga, Myv?- Derick perguntou, jogando a garrafa agora vazia na lata de lixo enferrujada.
- Derick, você está parecendo uma garota.- Myv riu e abriu a porta do carro.- Não, eu não vou ligar. Apareço quando sentir necessidade.- Piscou marota e entrou no automóvel, fechou a porta e deu a partida, acelerando com tudo rumo ao colégio em que estudava.

Inserida por missb

Qndo penso em vc. . .
É quando não me sinto só...


com minhas letras e cançoes
com o perfume das manhãs
com a chuva dos verões

eu estou pensando em você
pensando em


nunca mais te esquecer...




[Pensando em Você]

Inserida por nanssy01

Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?

Inserida por juleiria

O magistério é uma teia de aranha. A criança te atrai, te domina, te inebria e passa a fazer parte de sua vida.

Inserida por negrifeu

Here for you, just for you, was always you, all my life ....That feeling that makes me happy, also destroys me!!!

Inserida por BETHASERIQUE

Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente pois sei que a gente sonha... O nosso amor pode durar para sempre. Então por que não volta pra que eu possa me entregar, te sentir em minha vida eternamente?

Inserida por pattynoturna

O fundamental dessa peça
é sorrir!!:D

Inserida por nanssy01

Somos unidos(as)por 4 letras
A  M I  Z A  D E  !

A amizade quando é sincera, o esquecimento é impossível. A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei (...)

Inserida por nanssy01

Faça á D I F E R E N Ç A ... Que você será feeliz ;*

Não se iguale aos outros por dizerem que todos nÓs somos iguais, mas seje D i f e r e n t e dos iguais"...

Inserida por DaiianeCF

Ser misericordioso como misericordioso é o teu PAI que está nos Céus, ama aqueles que estão ao teu de redor porque primeiramente a eles amou o teu Pai como preferidos seus, usa de misericórdia que em torno de ti se estabeleça a concórdia faze o bem não olhe a quem, presta atenção nos teus próprios limites e nos limites dos teus irmãos, não exijas de ninguém mais do que possa dar lembra-te que tu próprio necessitas de misericórdia e o teu Pai que está nos Céus te concederá à medida que misericordioso tu fores e seja pratica em que possas praticar e acreditar.

Inserida por claudeziamonteiro

Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.

Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.

Inserida por nanacae

Ah! A vida passa por entre as folhas e as nuvens, e ficamos aqui dentro remoendo as imagens do que deixamos para tras.

Inserida por PaolaRhoden

Tente realizar o seu sonho e não desista para que um dia mesmo não tendo realizado ele voce poderá dizer que pelo menos tentou.

Inserida por Elizeunato

“Anel”

Minha prova de amor por você
Esta na destreza de como exercito
minhas atividades a fim de te agradar,
A fim de te fazer o bem,
de fazer este amor acontecer.

Minha prova de amor por você
Está em meus olhos,
Quando fico a te contemplar
Na atitude a que escolho,
No desejo de te beijar.

Minha prova de amor você
Esta no meu dia a dia,
Esta no estrondo do meu clamor
Na minha voz que alardía,
Quando louco, grito sem por que...

Meu amor por você,
Tento escrever e descrever em versos
Para que fique registrado em folhas de papel
tudo aquilo que com você converso,
E que possa observar em seu dedo
a prova do meu amor pó você, em forma de anel.

01/02/2011

Inserida por marcelogs

O Futuro

Quando paro para pensar no futuro,para pensar em mim no futuro,surge um grande ponto de interrogação diante de mim,juntamente a dúvidas,incertezas,e claro,um pouco de medo.
Quando penso no futuro,a incerteza é minha melhor amiga.Com ela aprendi que o ser humano tem dessas coisas:sofrer por antecipação,por algo que ainda está por vir,e que talvez nem virá.
A maioria esquece que o futuro é agora,que o que vivemos,escolhemos e fazemos hoje é o que determina o nosso amanhã.
Todos falam do futuro,o temem,se preocupam,dizem o que querem ser,não ser,fazer,com quem estar,onde estar,mas esquecem que o futuro,essa coisa tão inevitável,tão aguardada e esperada,pode nem sequer chegar!Não temos nenhuma garantia de que estaremos vivos amanhã,ou até no próximo minuto,quem dirá daqui a dez ou vinte anos!
Eu não sou sempre a mesma,vivo em uma eterna fase de transição:já fui diferente no passado,hoje sou outra pessoa e,com certeza,no futuro,não serei a mesma que agora me vêem.
Gorda,magra,loira,morena,casada,solteira,formada ou não,com filhos ou sem,eu realmente não sei.E para dizer a verdade,não faço a mínima questão de saber,porque,entre mim e o futuro existe muito chão,muita coisa a ser vivida,e eu não quero perder a experiência de viver o meu presente!
Não me importa o que serei daqui dez ou vinte anos,só me importa quem eu sou hoje,agora!

Inserida por adrianabaldussi

Tudo que eu quero do Mundo, ele me dá. Tudo que eu quero da Vida, ela me dá. Mas tudo que eu quero de Você, você não me dá!

Inserida por Alvaro69

Peço
para um Deus que não existe
Mas peço
Pra minha mentira mais
Sincera
Pra minha verdade de dentro
Peço
Para o mar
Que mergulho
Peço
Para o céu que me cobre
Para o sol que me sua
Peço
Para os meninos
Da rua
estes que apagam a lua
Que não tenha meu nome
Em nenhuma
Lágrima sua.

Inserida por tayanadantas

Ando sem saber da gente, com saudade de mim em você. Sinto que o tempo anda tão sem tempo, estamos duras por falta de abraço. To cansada de não matar cansaços nos seus olhos, lago.

Inserida por tayanadantas